MXO ( g.a )
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ertai .......
é um dom de bom investimento quando os fundamentais assim o justificam, mas.......podes não ter reparado mas eu já foquei diversas vezes a GOOG, e fui eu aqui no fórum o primeiro a dizer á um mês e meio atrás que a GOOG em breve iria atingir os 400$ e quiça os 500$ antes do final do ano, mas como a GOOG custava mais de 300$ e poucos de dão ao luxo de investir nela não me deram o devido valor, daí que passe sempre a focar as empresas de pequeno valor e que de um momento pró outro podem disparar, mas quando o faço já lá estou dentro !! 
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
A MXO, como o resto do sector de memórias (discos rígidos e não memórias flash), está a ganhar força recentemente..
Uma das causas poderá ser a notícia de que algumas das empresas (Seagate principalmente) poderão passar para o sector de memórias flash, uma vez que o mercado de discos rígidos tem margens de lucro bem baixas, enquanto o mercado de mem flash está em grande expansão.
A MXO continua na tendência descendente de longo prazo, apesar de realmente estar em pleno Swing up de curto prazo...
AC, penso que tens um dom para apenas pegares em títulos em tendência descendente de longo prazo!
E que tal olhares para títulos do mesmo sector, com praticamente o mesmo comportamento, mas talvez numa situação mais interessante para o curto prazo:
Seagate
Uma das causas poderá ser a notícia de que algumas das empresas (Seagate principalmente) poderão passar para o sector de memórias flash, uma vez que o mercado de discos rígidos tem margens de lucro bem baixas, enquanto o mercado de mem flash está em grande expansão.
A MXO continua na tendência descendente de longo prazo, apesar de realmente estar em pleno Swing up de curto prazo...
AC, penso que tens um dom para apenas pegares em títulos em tendência descendente de longo prazo!
E que tal olhares para títulos do mesmo sector, com praticamente o mesmo comportamento, mas talvez numa situação mais interessante para o curto prazo:
Seagate
- Anexos
-
- STX11Nov05.png (16.86 KiB) Visualizado 222 vezes
MXO ( g.a )
aí vai ela de novo !!!
- Anexos
-
- MXO.JPG (83.47 KiB) Visualizado 243 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar