Caldeirão da Bolsa

IBEX - Que fôlego!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

IBEX - Que fôlego!

por costarios » 12/11/2005 15:35

É impressão minha ou o IBEX está a consolidar um novo suporte tão "perigosamente" próximo dos seus máximos históricos de 4 anos?

Ao olharmos para os gráficos podemos ver que o IBEX teve um desempenho fantástico nos últimos anos, um desempenho que só veio a melhorar nos últimos meses. No dia 4-10 o índice espanhol estabeleceu novos máximos históricos dos últimos 4 anos, em seguida o índice esteve quase 1 mês a corrigir e há algumas sessões que não assistimos a fechos abaixo da zona dos 10.400 pontos.

Será que este movimento um bocado indeciso do índice em torno dos 10.400 pontos está a indicar um retomar do fôlego para um novo ataque rumo aos 10.900 pontos?

Vou manter um olhar atento sobre o IBEX nas próximas sessões.

Imagem

Imagem
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 418
Registado: 16/10/2003 9:41
Localização: LISBOA

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 789 visitantes