Banco BEST enlouqueceu
19 mensagens
|Página 1 de 1
Best em pausa - recomendação
Isto è como os ovos, não se devem colocar todos no mesmo cesto, abram conta de negociação em pelo menos 2 sitios diferentes.
- Registado: 6/7/2005 3:58
Deixa, Bolinha com o AB7 já passei por uma situação dessas, como gosto de negociar nalguns fechos, imagina-te, como alternativa a dares ordens por telefone. Foi para esquecer aqueles 3 dias, para mim foi como se fosse um feriado, mas parece-me que no teu caso nem o telefone te salva !
- Registado: 4/11/2002 22:29
Então tentei faz mais ou menos meia hora fazer subscrição num fundo do banco BEST, onde no fim são pedidos 3 dígitos duma password de negociação.
O sistema pediu-me o 2º, 3º e 4º dígito, inseri correctamente e o sistema disse que era inválido.
Tentei mais uma vez e mais uma vez inválido.
Cancelei a subscrição, voltei a efectuar e a mesma coisa.
Saí do site, voltei a fazer o login, voltei a efectuar a subscrição e a mesma coisa. E por fim o sistema diz-me que a password de negociação ficou bloqueada !!!
Telefonei para o apoio de clientes, onde me dizem que realmente houve um problema a esse nível com alguns utilizadores e que entretanto a situação já está regularizada.
Contudo voltei a tentar e tudo na mesma.
Disseram-me que terão que cancelar a minha password de negociação actual e enviarão uma nova por correio.
E isto demoraria 2 a 3 dias úteis.
Isto é completamente inadmissível !
Devido a um erro por parte deles, vou ficar sem password de negociação e não poderei efectuar vendas de acções ?
Epa, que palhaçada de banco.
O sistema pediu-me o 2º, 3º e 4º dígito, inseri correctamente e o sistema disse que era inválido.
Tentei mais uma vez e mais uma vez inválido.
Cancelei a subscrição, voltei a efectuar e a mesma coisa.
Saí do site, voltei a fazer o login, voltei a efectuar a subscrição e a mesma coisa. E por fim o sistema diz-me que a password de negociação ficou bloqueada !!!
Telefonei para o apoio de clientes, onde me dizem que realmente houve um problema a esse nível com alguns utilizadores e que entretanto a situação já está regularizada.
Contudo voltei a tentar e tudo na mesma.
Disseram-me que terão que cancelar a minha password de negociação actual e enviarão uma nova por correio.
E isto demoraria 2 a 3 dias úteis.
Isto é completamente inadmissível !
Devido a um erro por parte deles, vou ficar sem password de negociação e não poderei efectuar vendas de acções ?
Epa, que palhaçada de banco.
O Best realmente anda a enlouquecer muitas vezes. 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
E o problema não se ficou só pelo BEST. Deve ter afectado todo o grupo ESPÍRITO SANTO, pois aconteceu-me exactamente o mesmo na minha conta normal do BES, onde também tenho um dossier de títulos. Liguei para o BESdirecto ontem à noite para saber o que se passava, mas só tinham acesso aos detalhes hoje a partir das 9h. Entretanto a coisa normalizou
BN
LM
BN
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
Viva a todos,
Antes de mais obrigado por todos os comentários.
Recebi á pouco um telefonema do Best, pois ontem pedi uma justificação do ocorrido.
Não têm justificação para o sucedido. Apenas argumentam com falta de actualização do sistema central para o sistema de cliente. Continuo á espera que o ponham por escrito pois tenho curiosidade em saber onde esteve o meu dinheiro durante 10 horas.
Bons negócios,
João
Antes de mais obrigado por todos os comentários.
Recebi á pouco um telefonema do Best, pois ontem pedi uma justificação do ocorrido.
Não têm justificação para o sucedido. Apenas argumentam com falta de actualização do sistema central para o sistema de cliente. Continuo á espera que o ponham por escrito pois tenho curiosidade em saber onde esteve o meu dinheiro durante 10 horas.
Bons negócios,
João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
Bug maluco?
Olá, pericos, afinal qual foi o problema para teres o saldo cativo?
Sempre tinhas feito vendas e o saldo ainda não estava disponivel ou foi um bug?
1 abraço.
Sempre tinhas feito vendas e o saldo ainda não estava disponivel ou foi um bug?
1 abraço.
Please be gentle I'm still learning.
Pericos, a liquidação da venda demora 3 dias. Se estás a dizer que tinhas vendas então provavelmente era isso...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Viva Bolinha,
Não deve ter sido isso, pois não tinha nenhuma compra para liquidar. Apenas vendas.
No entanto já tenho a situação normalizada.
Obrigado pela resposta e já vi que passaste pela mesma situação ( lol ).
Bons negócios,
João
Não deve ter sido isso, pois não tinha nenhuma compra para liquidar. Apenas vendas.
No entanto já tenho a situação normalizada.
Obrigado pela resposta e já vi que passaste pela mesma situação ( lol ).
Bons negócios,
João
É uma situação perfeitamente normal. Verifica o seguinte tópico: http://www.bolsatotal.com/showthread.php?t=15502
Banco BEST enlouqueceu
Tenho 70% do meu dinheiro em saldo cativo, o que segundo o banco deve-se a um bug do sistema.
Ou seja, quando cheguei a casa e após consultar os meus saldos, verifiquei que o saldo disponível para investir era bastante inferior ao que deveria ser na realidade. Após tomar um comprimido para o coração e tomar um duche de água fria para me acalmar, telefonei para o banco.
Como sempre fui muito bem atendido. O problema é que não encontram motivo para ter o dinheiro bem guardado e inacessivel.
A justificação é que deve ser devido a um bug do sistema e pediram para ter paciencia e ir tentando fazer actualizações ao sistema através da net e voltar a entrar em contacto com o banco amanhã a partir das 08:00
É a vida e a noção de completa impotência.
Já alguém passou por esta situação ?
Um abraço,
João
Ou seja, quando cheguei a casa e após consultar os meus saldos, verifiquei que o saldo disponível para investir era bastante inferior ao que deveria ser na realidade. Após tomar um comprimido para o coração e tomar um duche de água fria para me acalmar, telefonei para o banco.
Como sempre fui muito bem atendido. O problema é que não encontram motivo para ter o dinheiro bem guardado e inacessivel.
A justificação é que deve ser devido a um bug do sistema e pediram para ter paciencia e ir tentando fazer actualizações ao sistema através da net e voltar a entrar em contacto com o banco amanhã a partir das 08:00
É a vida e a noção de completa impotência.
Já alguém passou por esta situação ?
Um abraço,
João
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, SerCyc, severalmal e 871 visitantes