Caldeirão da Bolsa

O Bull Market prossegue

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 10/11/2005 23:19

E aqui ficam os gráficos do S&P...
Anexos
forum-sp1.GIF
forum-sp1.GIF (28.93 KiB) Visualizado 1888 vezes
forum-sp2.GIF
forum-sp2.GIF (25.08 KiB) Visualizado 1881 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

O Bull Market prossegue

por Ulisses Pereira » 10/11/2005 23:17

São vários aqueles que gostam de apelidar este movimento como uma correcção ao anterior Bear Market. A verdade é que, nos Estados Unidos, esta tendência ascendente já dura há mais tempo do que durou o “Bear Market”. Por isso, para mim isto é um “Bull Market”.

Eu sei, eu sei… é difícil acreditar em “Bull Markets” quando há tantos factores macroeconómicos a temer, mas o mundo dos mercados é mesmo assim. Olho para os gráficos do S&P e do Nasdaq e continuo a ver “Bull Markets” perfeitos e sem qualquer sinal de fraqueza. Contrariar esta tendência é demasiado perigoso, sobretudo quando não vejo ainda quaisquer sinais de euforia.

Poderia aqui escrever mil e uma coisas, mas os gráficos neste caso falam por si…

Siga o Bull Market, perante o cepticismo de muitos. É disso que vive um “Bull Market”.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
nasdaq1.GIF
nasdaq1.GIF (33.28 KiB) Visualizado 1893 vezes
forum-nasdaq2.GIF
forum-nasdaq2.GIF (26.24 KiB) Visualizado 1908 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 784 visitantes