Caldeirão da Bolsa

BPI Net Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BPI Online!!!!!

por j.pinto » 10/11/2005 14:06

Faço minhas as palavras do Jim Beam, em quase 5 anos de utilização.
Para além dos juros que pagam sobre a "liquidez", que dá sempre jeito!

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

por pjbranco » 10/11/2005 10:31

De facto até hoje tambem não tinha tido problema algum!!!!....e o serviço é muito identico ao bpionline...mas aguardemos por melhores dias!!! :lol:

Registado: 9/7/2005 11:23

Re: BPI Net Bolsa

por Jim Beam » 10/11/2005 10:27

pjbranco Escreveu:Alguem tem este serviço??!!!...as cotações não estão a actualizar, ou será problema apenas meu?......

O BPI Net Bolsa não sei, que não utilizo.... Mas utilizo o BPI Online e está a funcionar na perfeição...
Aliás, gostaria de aqui referir que em dois anos de utilização intensiva o site nunca me falhou uma única vez... repito UMA ÚNICA VEZ !!! Isto devia ser um exemplo de qualidade a seguir por outras corretoras... É de longe a melhor corretora online que já experimentei em termos de fiabilidade... e rapidez ! O maior único defeito que lhe aponto é não permitir ordens de stop loss...
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX

Registado: 20/7/2004 20:24

BPI Net Bolsa

por pjbranco » 10/11/2005 10:13

Alguem tem este serviço??!!!...as cotações não estão a actualizar, ou será problema apenas meu?......

Registado: 9/7/2005 11:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 756 visitantes