indices - semana 46
4 mensagens
|Página 1 de 1
visão
Essa visão faz lembrar aqueles sonhos de que só nos lembramos quando acontece alguma coisa similar ao sonhado. O J. Pinto também já fez um prognóstico parecido.
Na verdade está essa incógnita. Mas se é para descer porquê tamanha indecisão? Será bluf para uma distribuição perfeita? Por outro lado acho surpreendente como tem resistido com o dollar a ganhar terreno.
Quando olho para o petróleo parece-me que aguardamos uma descida para ganhar a devida embalagem. Mas k está perigoso lá isso está.
Também não deixa de ser verdade que para subir este patamar não fazia sentido ser tiro e queda.
Na verdade está essa incógnita. Mas se é para descer porquê tamanha indecisão? Será bluf para uma distribuição perfeita? Por outro lado acho surpreendente como tem resistido com o dollar a ganhar terreno.
Quando olho para o petróleo parece-me que aguardamos uma descida para ganhar a devida embalagem. Mas k está perigoso lá isso está.
Também não deixa de ser verdade que para subir este patamar não fazia sentido ser tiro e queda.
indices - semana 46
Ca vai a minha visao do Nasdaq 100 num momento importante... sera que vamos para o rally de fim de ano ou vamos de novo para a LTA?
Um abraco e bons negocios
Nuno
Um abraco e bons negocios
Nuno
- Anexos
-
- ndx.PNG (60.82 KiB) Visualizado 367 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 694 visitantes