TOTAL - Trading Idea BIG
10 mensagens
|Página 1 de 1
3 de Novembro de 2005
Subida do nível de stop loss na trading idea de Total
Em resultado das fortes valorizações registadas nas últimas sessões, o título apresenta um ganho de aproximadamente 4,5% desde a sua colocação no passado dia 26 de Outubro. Neste sentido, recomendamos a subida do nível stop loss dos actuais EUR 197,5 para os EUR 212, o que garante desde já um ganho de 2,5%. Apesar de continuarmos a acreditar no upside do título, alertamos para o facto da empresa reportar amanhã resultados trimestrais, pelo que para investidores com perfil mais conservador a realização de mais valias poderá ser uma opção interessante.
Research
BIGonline
Total 3Q Data Show 'Good Clean Numbers'
Friday, November 04, 2005 3:37:50 AM ET
Dow Jones Newswires
0819 GMT [Dow Jones] Total (12027.FR) 3Q results are "at the top-end of consensus," says analyst. "These are good clean numbers," that show good cash flow generation and a positive dividend. Shares trade +1.2% at EUR218.9. (SIN)
Re: TOTAL - Trading Idea BIG
Jameson Escreveu:NGM Escreveu:Pois, eu já a tinha visto nas trading ideas, mas sob uma apresentação completamente diferente daquela que tu colocaste aqui...
O que eu encontro é isto:
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... indice=370
Obrigado, e um abraço
existe a opção para receber automaticamente no email em formato pdf
Esclarecido! Muchas gracias.
- Registado: 16/10/2004 2:43
NGM Escreveu:Pois, eu já a tinha visto nas trading ideas, mas sob uma apresentação completamente diferente daquela que tu colocaste aqui...
Obrigado, e um abraço
existe a opção para receber automaticamente no email em formato pdf
Jameson Escreveu:NGM Escreveu:Jameson Escreveu:TOTAL - Trading Idea BIG
Jameson, onde aparece no Bigonline esse tipo de apresentação de trading idea? É serviço Equity-Advisor?
não....está disponivel para clientes regulares
Pois, eu já a tinha visto nas trading ideas, mas sob uma apresentação completamente diferente daquela que tu colocaste aqui...
Obrigado, e um abraço
NGM Escreveu:Jameson Escreveu:TOTAL - Trading Idea BIG
Jameson, onde aparece no Bigonline esse tipo de apresentação de trading idea? É serviço Equity-Advisor?
não....está disponivel para clientes regulares
Jameson Escreveu:TOTAL - Trading Idea BIG
Olá Jameson!
Podes colocar a minha em "venda" com um preço de 213.30 e com um stop-profit a verificar dentro de um ano! Bem abaixo dos 197! Nem sei que diga em relação ao restante! O meu mail é trader.cesar@gmail.com e se a bigonline estiver interessada em research técnico é só pedir! O preço a estabelecer será posteriormente definido entre as duas partes!
Um abraço!
Podes colocar a minha em "venda" com um preço de 213.30 e com um stop-profit a verificar dentro de um ano! Bem abaixo dos 197! Nem sei que diga em relação ao restante! O meu mail é trader.cesar@gmail.com e se a bigonline estiver interessada em research técnico é só pedir! O preço a estabelecer será posteriormente definido entre as duas partes!
Um abraço!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
TOTAL - Trading Idea BIG
TOTAL - Trading Idea BIG

10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: