o BCP e o "salto" do meio-dia...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Parece-me que pelo exposto existe margem para o BCP oferecer qualquer preço.
Tenho acções do BCP e parece-me cada vez mais provável o BCP ser vencedor.
Estou Bear no curto prazo (parece-me que o caminho será para sul até aos 1.9.
Estive a observar os COFs todo o dia e pareceu-me que mais uma vez houve um make up final
Oxalá esteja enganado
Tenho acções do BCP e parece-me cada vez mais provável o BCP ser vencedor.
Estou Bear no curto prazo (parece-me que o caminho será para sul até aos 1.9.
Estive a observar os COFs todo o dia e pareceu-me que mais uma vez houve um make up final
Oxalá esteja enganado
- Registado: 14/4/2005 12:39
Também importante esta frase:
Paulo Teixeira Pinto esclareceu, no entanto, que caso houvesse alteração no modelo contratual, então aí poder-se-ia pensar numa mudança de preços. «Pode o contrato que nos foi proposto ser transformado numa resolução diferente para o banco», salientou.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
o BCP e o "salto" do meio-dia...
pela hora do almoço o BCP dispara dos 2,12 para os 2,17 pq o presidente do Banco Comercial Português, Paulo Teixeira Pinto diz
"que não vão rever em alta a oferta pelo BCR, explicando que têm regras e que essas passam por não querer «qualquer activo a qualquer preço». «Queremos criação de valor para os accionistas e, por isso, não podemos entrar numa espiral de revisão de preços», sublinhou (negocios.pt)
.. e toca de disparar que o BCP vai perder aquilo e de aumentos de capital nem vê-los.
mas houve outra frase que passou ao lado, diz ele:
«já li vários cenários e que ainda nenhum acertou no preço que o BCP ofereceu e que também não vou revelar» (negocios.pt)
Bem.. não sobem valor ,mas esse valor não é tão baixo como anda por aí a circular?.... continua a "adivinha"
"que não vão rever em alta a oferta pelo BCR, explicando que têm regras e que essas passam por não querer «qualquer activo a qualquer preço». «Queremos criação de valor para os accionistas e, por isso, não podemos entrar numa espiral de revisão de preços», sublinhou (negocios.pt)
.. e toca de disparar que o BCP vai perder aquilo e de aumentos de capital nem vê-los.
mas houve outra frase que passou ao lado, diz ele:
«já li vários cenários e que ainda nenhum acertou no preço que o BCP ofereceu e que também não vou revelar» (negocios.pt)
Bem.. não sobem valor ,mas esse valor não é tão baixo como anda por aí a circular?.... continua a "adivinha"
- Registado: 20/3/2005 22:23
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 758 visitantes