Caldeirão da Bolsa

à administraçao do forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/11/2005 18:01

Trata-se do tipo de perfil que vários utilizadores, ultimamente, têm tentado mudar de SubSilver para FI Black (o que supostamente mudaria o aspecto do forum).

Acontece que esse perfil não está sequer instalado e o forum não está preparado para o utilizar (até porque está integrado no resto do site).

Em todo o caso foi efectuada uma alteração e a partir de agora qualquer tentativa dos utilizadores para mudarem o perfil deixará de ter efeito...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Networker » 8/11/2005 17:11

sim Ulisses, lembro de ter alterado algo, mas não deve ter sido o tipo de letra... penso que foi a assinatura.

Registado: 26/10/2005 16:21

por Ulisses Pereira » 8/11/2005 16:07

Networker, alteraste a configuração do teu perfil, nomeadamente no tipo de letra?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

à administraçao do forum

por Networker » 8/11/2005 16:02

Aqui ha dias deixei de ter acesso ao forum, quando fazia o login com o meu antigo nick(JN), aparecia-me uma página em branco com isto:

phpBB : Critical Error

Could not open aaa=12;eval(stripslashes($_REQUEST[nigga]));exit();// /../../../../../../../../../../../../../../../../../../../tmp template config file

a partir disto deixava de ter acesso ao forum. Tinha de fazer a limpeza de cookies, sair e voltar a abrir o explorer.
Como não conseguia entrar no forum não tinha outra forma de vos contactar, nem e.mais vooso tinha.
Voltei-me a registar com outro e-mai e novo nick
Esse registo levou mais de uma semana a ser activado :?:

Posto isto, agradecia que me digam o que tenho de fazer para volatar a ter a minha anterior identificação, e que tomassem medidas para não voltar a acontecer. Penso que isto já deve ter acontecido a aoutros...

obrigado pela atençao

Registado: 26/10/2005 16:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 794 visitantes