à administraçao do forum
4 mensagens
|Página 1 de 1
Trata-se do tipo de perfil que vários utilizadores, ultimamente, têm tentado mudar de SubSilver para FI Black (o que supostamente mudaria o aspecto do forum).
Acontece que esse perfil não está sequer instalado e o forum não está preparado para o utilizar (até porque está integrado no resto do site).
Em todo o caso foi efectuada uma alteração e a partir de agora qualquer tentativa dos utilizadores para mudarem o perfil deixará de ter efeito...
Acontece que esse perfil não está sequer instalado e o forum não está preparado para o utilizar (até porque está integrado no resto do site).
Em todo o caso foi efectuada uma alteração e a partir de agora qualquer tentativa dos utilizadores para mudarem o perfil deixará de ter efeito...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
à administraçao do forum
Aqui ha dias deixei de ter acesso ao forum, quando fazia o login com o meu antigo nick(JN), aparecia-me uma página em branco com isto:
phpBB : Critical Error
Could not open aaa=12;eval(stripslashes($_REQUEST[nigga]));exit();// /../../../../../../../../../../../../../../../../../../../tmp template config file
a partir disto deixava de ter acesso ao forum. Tinha de fazer a limpeza de cookies, sair e voltar a abrir o explorer.
Como não conseguia entrar no forum não tinha outra forma de vos contactar, nem e.mais vooso tinha.
Voltei-me a registar com outro e-mai e novo nick
Esse registo levou mais de uma semana a ser activado
Posto isto, agradecia que me digam o que tenho de fazer para volatar a ter a minha anterior identificação, e que tomassem medidas para não voltar a acontecer. Penso que isto já deve ter acontecido a aoutros...
obrigado pela atençao
phpBB : Critical Error
Could not open aaa=12;eval(stripslashes($_REQUEST[nigga]));exit();// /../../../../../../../../../../../../../../../../../../../tmp template config file
a partir disto deixava de ter acesso ao forum. Tinha de fazer a limpeza de cookies, sair e voltar a abrir o explorer.
Como não conseguia entrar no forum não tinha outra forma de vos contactar, nem e.mais vooso tinha.
Voltei-me a registar com outro e-mai e novo nick
Esse registo levou mais de uma semana a ser activado
Posto isto, agradecia que me digam o que tenho de fazer para volatar a ter a minha anterior identificação, e que tomassem medidas para não voltar a acontecer. Penso que isto já deve ter acontecido a aoutros...
obrigado pela atençao
- Registado: 26/10/2005 16:21
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 737 visitantes