A Assessora
13 mensagens
|Página 1 de 1
Bom mesmo com esses atributos e as qualidades da boca a que o Rui alude continuo a achar que o homem podia ter resolvido o problema dele de uma forma menos cara para os contribuintes ...
Abraço
Vasco
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
A Acessola
Jin teve glande tlabalheila com investigacao de assunto.
Dois dia inteilinhos sem massagem nenhuma, nenhuma mesmo, pol causa de investigacao plofunda.
Consultou todo alquivo de jolnal despoltivo Lecold e telefonou plo gelente da Kapital.
Jin pensou que tinha glossa confusao entle Capital e Kapital que sao coisa muito igual.
Mas gelente galantiu que menina nao tlabalhou la no Kapital e pensa que foi no Klemlin que fica no mesmo avenida.
Plimo do Jin, chefe policia aqui no Xangai, nao descobliu nada de impoltante no Alquivo dele.
Menina Susana Isabel palece que nao pelcebe nada de futebol pois nao tem caltao de socio Benfica nem eh amiga da amiga do Pinto da Costa.
Chama tambem Costa mas nao eh plima dele.
Plimo chefe tambem nao pelcebe polque futebol sele coisa necessalia pala melhola na Justica.
Plimo pensa que Ministlo Costa queila que tlibunal passe a dale castigo de dia de suspensao quando cidadao polta male ou nao paga imposto.
No final Jin fez tlatamento de banho a Dialio de Lepublica e descobliu palte oculta de foto da menina Susana Isabel.
(tem foto la em baixo, Jin juntou, se pletende postel em caltolina blilhante com 1,20 x 0,90 metlos Jin vende balatinho, balatinho mesmo.)
Com foto assim Jin pensa que Acessola Susana tem muito atlibuto e tem atlibuto muito compativel com funcao.
Ministlo Albelto Belnaldes Costa tem muito espelto no cabeca.
E agola, com Acessola de Conteudos la no gabinete dele e semple a mao, fica com conteudo de espelto mais dileito e faz menos asneila.
Despacho 22237/2005 tem omissao pois nao diz quanto dinheilinho tem de Subsidio de Lefeicao nem diz holalio de comidela.
Nao diz mesmo.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Dois dia inteilinhos sem massagem nenhuma, nenhuma mesmo, pol causa de investigacao plofunda.
Consultou todo alquivo de jolnal despoltivo Lecold e telefonou plo gelente da Kapital.
Jin pensou que tinha glossa confusao entle Capital e Kapital que sao coisa muito igual.
Mas gelente galantiu que menina nao tlabalhou la no Kapital e pensa que foi no Klemlin que fica no mesmo avenida.
Plimo do Jin, chefe policia aqui no Xangai, nao descobliu nada de impoltante no Alquivo dele.
Menina Susana Isabel palece que nao pelcebe nada de futebol pois nao tem caltao de socio Benfica nem eh amiga da amiga do Pinto da Costa.
Chama tambem Costa mas nao eh plima dele.
Plimo chefe tambem nao pelcebe polque futebol sele coisa necessalia pala melhola na Justica.
Plimo pensa que Ministlo Costa queila que tlibunal passe a dale castigo de dia de suspensao quando cidadao polta male ou nao paga imposto.
No final Jin fez tlatamento de banho a Dialio de Lepublica e descobliu palte oculta de foto da menina Susana Isabel.
(tem foto la em baixo, Jin juntou, se pletende postel em caltolina blilhante com 1,20 x 0,90 metlos Jin vende balatinho, balatinho mesmo.)
Com foto assim Jin pensa que Acessola Susana tem muito atlibuto e tem atlibuto muito compativel com funcao.
Ministlo Albelto Belnaldes Costa tem muito espelto no cabeca.
E agola, com Acessola de Conteudos la no gabinete dele e semple a mao, fica com conteudo de espelto mais dileito e faz menos asneila.
Despacho 22237/2005 tem omissao pois nao diz quanto dinheilinho tem de Subsidio de Lefeicao nem diz holalio de comidela.
Nao diz mesmo.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
- Anexos
-
- a assessora copy.jpg (46.81 KiB) Visualizado 739 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Boas noites, na minha modesta opinião temos um ministro que nem assistentes sabe escolher embora não tenha toda a informação necessária para ajuizar da bondade da ecolha (faltam as fotos de pormenor) dá me ideia que por esse salario dava para escolher duas e ainda sobrava para o rigoroso necessário e previo processo de selecção das candidatas ...
Não se esquecam que o dinheiro para lhe pagar vem de todos nós que pagamos impostos pelo que o referido ministro deveria pelo menos ter nos representado bem na escolha coisa que não fez
Não se esquecam que o dinheiro para lhe pagar vem de todos nós que pagamos impostos pelo que o referido ministro deveria pelo menos ter nos representado bem na escolha coisa que não fez
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Hum....
wuzzu Escreveu:Ela tb nao e' feia...
Aliás...até faz o meu estilo. Se ela passar por aqui mande-me o seu contacto para trader.cesar@gmail.com ...estarei disponível para debater a justiça em Portugal...nomeadamente a parte positiva da Justiça. Ou aliás...para debater isso ela não aparece pois nada existe para falar
Um abraço!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
Hum....
Jameson,
Acho que esta tua noticia completa o meu post sobre as universidades e a vontade em mudar em portugal.
Nao percebi uma coisa: ela e' tb Costa. Sera sobrinha do ministro? Ela tb nao e' feia...
Como e', quem isplica???
wuzzu.
Acho que esta tua noticia completa o meu post sobre as universidades e a vontade em mudar em portugal.
Nao percebi uma coisa: ela e' tb Costa. Sera sobrinha do ministro? Ela tb nao e' feia...
Como e', quem isplica???
wuzzu.
- Registado: 31/8/2005 10:51
Estamos em Novembro, chegou a altura de receber 6508 euros.
Lamentavelmente isto é prática comum em todos os Governos.
Já que se fala tanto em produtividade do país gostaria de ver publicada a produtividade dos gabinetes dos ministros.
Lamentavelmente isto é prática comum em todos os Governos.
Já que se fala tanto em produtividade do país gostaria de ver publicada a produtividade dos gabinetes dos ministros.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Quase que nem acredito!!!
Jameson, isto é verdade
Cada vez tenho mais vergonha em ser Português
Cada vez tenho mais vergonha em ser Português
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
A Assessora
Ministério da (pouca) justiça
http://www.mj.gov.pt/front-end/mj/
Este é o site cuja manutenção justifica um ordenado superior a três mil euros, dado a uma Ex-jornalista do Record e da Capital.
É que a crise é só para alguns...
P.S. - Tenham em conta que um assessor principal, no último escalão, tem um ordenado máximo de 2.854 euros, menos 400 euros que o fornecido a esta assessora colocada por cunh... mérito.
- Anexos
-
- a assessora.JPG (42.85 KiB) Visualizado 1248 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 728 visitantes