Resultados PARAREDE
Caro Presa35
Tudo bem!!!!!!
Já agora, aproveito para lhe dizer, que adoro a sua cidade, que, para mim, nado e criado em Lisboa e Cascais, é dos sitios mais bonitos deste País.
Conhece certamente, Estorãos.
Quase todos os anos, vou para lá, com a famelga!!!!!
Cumprimentos e bom fim-de-semana

Já agora, aproveito para lhe dizer, que adoro a sua cidade, que, para mim, nado e criado em Lisboa e Cascais, é dos sitios mais bonitos deste País.
Conhece certamente, Estorãos.
Quase todos os anos, vou para lá, com a famelga!!!!!
Cumprimentos e bom fim-de-semana
Re: O mercado fechou e ...
James Douglas Morrison Escreveu:... nada!!!!!!!!!
Começo a pensar ... que o lançamento do "post", sobre a saída, para hoje, dos resultados do 3º trimestre, da Pararede, foi completamente ... leviano!!!!!
E, pensando como tal, lançado num fórum como este, existiu, de certeza absoluta ... má-fé!!!!!!
Tendo em conta, o simples facto de, por brincadeira, o César, ter falado de uma OPA à Microsoft, por parte da PAD, ter dado o questionado que deu ... julgo que, uma informação sobre a saída de resultados da PAD, terá levado (espero muito sinceramente, que não), muitos incautos, pensando nos resultados do 1º semestre, a vender titulos e quiçá, a perder dinheiro!!!!!!!!!!
Sinceramente, não gostei!!!!
É a minha humilde opinião.
Um Bom fim-de-semana, para todos
Agora aceito as desculpas.
Tá desculpado
Presa35
Para que não restem dúvidas,
No bigonline
Bolsa & Mercados: Informações e recomendações:
Notícias Relevantes para Hoje
(04-11-2005)
Resultados: Total, Pararede, Reditus, Repsol, Fadesa, Abertis, ACS, Tubacex, SAS, Telecom Italia Mobile, Toyota, British Airways, Berkshire Hathaway, Delta Air Lines e Nextel Communications. Fonte: Bloomberg, IBES.
No bigonline
Bolsa & Mercados: Informações e recomendações:
Notícias Relevantes para Hoje
(04-11-2005)
Resultados: Total, Pararede, Reditus, Repsol, Fadesa, Abertis, ACS, Tubacex, SAS, Telecom Italia Mobile, Toyota, British Airways, Berkshire Hathaway, Delta Air Lines e Nextel Communications. Fonte: Bloomberg, IBES.
Peço desculpa por só agora responder, mas ontem não tive oportunidade de passar mais por aqui.
A 1ª fonte foi o Bigonline, que na sua e-newsletter diária apresentou essa informação e essa fonte.
Eu, sinceramente, também não estava à espera dos resultados, mas acho que a Pararede deveria ter mais respeito pelos seus acionistas, e ser mais clara.
Presa35
A 1ª fonte foi o Bigonline, que na sua e-newsletter diária apresentou essa informação e essa fonte.
Eu, sinceramente, também não estava à espera dos resultados, mas acho que a Pararede deveria ter mais respeito pelos seus acionistas, e ser mais clara.
Presa35
O mercado fechou e ...
... nada!!!!!!!!!
Começo a pensar ... que o lançamento do "post", sobre a saída, para hoje, dos resultados do 3º trimestre, da Pararede, foi completamente ... leviano!!!!!
E, pensando como tal, lançado num fórum como este, existiu, de certeza absoluta ... má-fé!!!!!!
Tendo em conta, o simples facto de, por brincadeira, o César, ter falado de uma OPA à Microsoft, por parte da PAD, ter dado o questionado que deu ... julgo que, uma informação sobre a saída de resultados da PAD, terá levado (espero muito sinceramente, que não), muitos incautos, pensando nos resultados do 1º semestre, a vender titulos e quiçá, a perder dinheiro!!!!!!!!!!
Re: Caro Bolinha ...
James Douglas Morrison Escreveu:Viu-se, quando numa jocosidade do César, se falou em O.P.A. e logo apareceram situações de perplexidade, de alguns dos forenses!!!!!!!!
Muito sinceramente, mesmo a brincar, temos que ter muito cuidado, na informação fornecida, porque ... infelizmente, por vezes, descamba nisto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tens toda a razão James!
Paciência mesmo!
Um abraço!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
Já agora ...
... e porque não ocorreram respostas, caro Presa35, pode postar o endereço do canal Bloomberg, onde obteve a informação, da divulgação (para hoje), dos resultados da Pararede?
Grato, desde já!
Grato, desde já!
Caro Bolinha ...
... o que está em causa, é que, lançar uma noticia destas, obrigatoriamente, leva alguns dos menos informados, a ponderar (pela compra ou pela venda)!!!
Viu-se, quando numa jocosidade do César, se falou em O.P.A. e logo apareceram situações de perplexidade, de alguns dos forenses!!!!!!!!
Muito sinceramente, mesmo a brincar, temos que ter muito cuidado, na informação fornecida, porque ... infelizmente, por vezes, descamba nisto
No que concerne à informação do Presa35, a mesma, deveria ser alicerçada!!!!!!
Penso eu de que ...
Viu-se, quando numa jocosidade do César, se falou em O.P.A. e logo apareceram situações de perplexidade, de alguns dos forenses!!!!!!!!
Muito sinceramente, mesmo a brincar, temos que ter muito cuidado, na informação fornecida, porque ... infelizmente, por vezes, descamba nisto
No que concerne à informação do Presa35, a mesma, deveria ser alicerçada!!!!!!
Penso eu de que ...
Continuo ...
... sem encontrar algo, que informe que os resultados do 3º trimestre de 2005, serão apresentados hoje !!!!!!!!!
Alguém me poderá ajudar na busca?
O mais caricato, é que, nem a própria empresa, refere a apresentação, quer no sitio da "net", bem como no contacto telefónico!!!!!!!!
É muito estranho (a ser verdade), ter o canal Bloomberg, apresentar a informação da divulgação de resultados???????????
Estou baralhado, tanto mais que, para o positivo ou negativo, os titulos, hoje, teriam um tremendo movimento!
Penso eu de que ...
Alguém me poderá ajudar na busca?
O mais caricato, é que, nem a própria empresa, refere a apresentação, quer no sitio da "net", bem como no contacto telefónico!!!!!!!!
É muito estranho (a ser verdade), ter o canal Bloomberg, apresentar a informação da divulgação de resultados???????????
Estou baralhado, tanto mais que, para o positivo ou negativo, os titulos, hoje, teriam um tremendo movimento!
Penso eu de que ...
ScrappeR Escreveu:Tipico da PAD... Os resultados devem sair depois do fecho da bolsa.... e outra vez numa sexta-feira...
BN.
Típico? em quê?
Que eu saiba a PAD só apresentou resultados 1 vez à 6ªFª ( que eu me lembre, e foram os últimos!) e os resultados saírem depois do fecho da bolsa, parece-me tb ser prática corrente, não é só na PAD!!!
Nota: não detenho qualquer posição na PAD, nem em qq título da nossa praça
- Registado: 14/2/2004 23:15
Não me acredito que uma frase que todos os mais e menos informados sabem que é uma das frases que se colocam desde sempre para descontrair antes da saída de numeros importantes possa ser entendida por um ou outro membro como uma frase real!
Estão a brincar ou olharam para a frase e já estão a especular sobre algo que todos sabem que é uma frase ao estilo off-topic?
Já agora se eu dissesse que o Arrifanense ia ser campeão da Super-Liga também se acreditavam? Iriam estar a falar dos jogadores do Arrifanense?
Desculpem este desabafo mas até me passei a ver um ou outro a discutir isto!
Um abraço!
Estão a brincar ou olharam para a frase e já estão a especular sobre algo que todos sabem que é uma frase ao estilo off-topic?
Já agora se eu dissesse que o Arrifanense ia ser campeão da Super-Liga também se acreditavam? Iriam estar a falar dos jogadores do Arrifanense?
Desculpem este desabafo mas até me passei a ver um ou outro a discutir isto!
Um abraço!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
Vocês desculpem-me, mas brincam com coisas sérias.
1º a pararede NUNCA na vida vai ter dinheiro para comprar 1% da microsoft sem se endividar, quanto mais... essa é anedótica (aliás eu sei que o objectivo era provocar um sorriso, uma gargalhada - em mim foi o que provocou, mas há quem acredite...)
2º se a microsoft quisesse (num cenário inimaginavel) comprar a PAD bastava 1% do orçamento anual dela e, digo eu, era muito mal comprado. Enfim.
Tenho 250k PAD, que é para não dizerem que eu quero que caia, suba etc. Só achei anedótico, mas ainda acreditaram nessa... é que até fico pasmo com isso.
Enfim adiante
Bons negócios
1º a pararede NUNCA na vida vai ter dinheiro para comprar 1% da microsoft sem se endividar, quanto mais... essa é anedótica (aliás eu sei que o objectivo era provocar um sorriso, uma gargalhada - em mim foi o que provocou, mas há quem acredite...)
2º se a microsoft quisesse (num cenário inimaginavel) comprar a PAD bastava 1% do orçamento anual dela e, digo eu, era muito mal comprado. Enfim.
Tenho 250k PAD, que é para não dizerem que eu quero que caia, suba etc. Só achei anedótico, mas ainda acreditaram nessa... é que até fico pasmo com isso.
Enfim adiante
Bons negócios
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
Mas ... mas ...
... as fontes que contactei, não me confirmaram a data para a comunicação dos resultados do 3º trimestre

Esta "espera" dos resultados é com a intenção :
ter esperança que suba,
ou
querer vê-la cair como nos ultimos resultados?
ter esperança que suba,
ou
querer vê-la cair como nos ultimos resultados?
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 707 visitantes