Ertai Aplle (AAPL)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Apple em máximos históricos...
Ou seja, temos suporte nos $60 e resistências nos valores "redondos", uma vez que não existem referências históricas para as resistências..
Logo os próximos "targets" serão os $65 e 70 Dólares.
Muito bom o comportamento do título de hoje
Mas cuidado que a curtíssimo prazo já se pode considerar o título sobrecomprado, o que também já se pode verificar nos índices. Podemos ter uma 6ªfeira neutra o que já seria bom para aliviar a sobrecompra.
Abraço!
Ou seja, temos suporte nos $60 e resistências nos valores "redondos", uma vez que não existem referências históricas para as resistências..
Logo os próximos "targets" serão os $65 e 70 Dólares.
Muito bom o comportamento do título de hoje
Mas cuidado que a curtíssimo prazo já se pode considerar o título sobrecomprado, o que também já se pode verificar nos índices. Podemos ter uma 6ªfeira neutra o que já seria bom para aliviar a sobrecompra.
Abraço!
O veredicto seria:
Um fecho bem acima dos 57 Dólares dará razões para entrar longo na minha opinião..
Como o dia de hoje superou as minhas espectativas, já está efectivamente a fechar acima dos $57.
Vamos esperar pela confirmação amanhã...
Não estou a conseguir colocar o gráfico... fica para depois, abraço!
Um fecho bem acima dos 57 Dólares dará razões para entrar longo na minha opinião..
Como o dia de hoje superou as minhas espectativas, já está efectivamente a fechar acima dos $57.
Vamos esperar pela confirmação amanhã...
Não estou a conseguir colocar o gráfico... fica para depois, abraço!
Ertai Aplle (AAPL)
Ertai, podias fazer o tal comentário "prometido"
.
JM
JM
- Anexos
-
- SharpChartv05.png (16.29 KiB) Visualizado 509 vezes
- Registado: 5/11/2002 0:13
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 750 visitantes