Caldeirão da Bolsa

Banco BEST - Actualizações de contas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bolinha » 25/10/2005 9:49

pericos Escreveu:Sim, várias vezes. No entanto depende do titulo.


A mim acontece isso desde ontem, constantemente, e para todos os títulos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1316
Registado: 26/7/2005 20:28
Localização: Lisboa

por pericos » 25/10/2005 9:29

Sim, várias vezes. No entanto depende do titulo.
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
 
Mensagens: 208
Registado: 29/8/2005 12:13
Localização: Cascais + Lagos ( Nigéria )

por bolinha » 25/10/2005 9:26

Já agora, aproveito este tópico para colocar outra questão relativamente ao streamer do BEST:

Desde ontem, quando passo com o cursor por cima do icon dos gráficos no streamer, aparece o aviso "Gráfico não disponível".
Isto acontece com mais alguém ?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1316
Registado: 26/7/2005 20:28
Localização: Lisboa

Obrigado

por pericos » 25/10/2005 7:41

Ptmasters e Bolinha,

Obrigado, excelente. :mrgreen:

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
 
Mensagens: 208
Registado: 29/8/2005 12:13
Localização: Cascais + Lagos ( Nigéria )

por bolinha » 25/10/2005 1:20

ptmasters Escreveu:Boas, não sei se resolve, mas penso que o referido problema resulta numa má actualização da página web.

Desse modo, quando verificarem que os vossos saldos não estão em conformidade (e partindo do princípio que o problema é técnico), vão à opção Operações Correntes >> Saldos

Nesta àrea, o vosso saldo deverá estar certo. A partir daqui, deverão encontrar o vosso saldo disponível corrigido nàs àreas de compras de títulos.

Um abraço



Yep, é isso mesmo que eu faço.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1316
Registado: 26/7/2005 20:28
Localização: Lisboa

por ptmasters » 25/10/2005 1:18

Boas, não sei se resolve, mas penso que o referido problema resulta numa má actualização da página web.

Desse modo, quando verificarem que os vossos saldos não estão em conformidade (e partindo do princípio que o problema é técnico), vão à opção Operações Correntes >> Saldos

Nesta àrea, o vosso saldo deverá estar certo. A partir daqui, deverão encontrar o vosso saldo disponível corrigido nàs àreas de compras de títulos.

Um abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1839
Registado: 31/1/2005 4:04
Localização: Lisboa

por anas » 25/10/2005 0:07

estou a ficar farto deste banco qualquer dia mandou dar uma valta porque a mim acontece-me o mesmo e ja tenho perdido dinheiro com estes atrasos so telefonando e as vezes nem assim. :x
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

Banco BEST - Actualizações de contas

por pericos » 24/10/2005 23:51

Viva a todos,

Eu estou constantemente com problemas de actualizações de saldos na minha conta trading do BEST ? Só resolvo após telefonar a pedir para actualizar a conta.

Mais alguém na mesma situação ? É que a brincar, ficam com o meu dinheiro ou titulos umas boas horas.

Mais grave, é quando quero um trade rápido de warrants, tenho que lhes telefonar após a compra, para que possa dar ordem de venda.

Obrigado,

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
 
Mensagens: 208
Registado: 29/8/2005 12:13
Localização: Cascais + Lagos ( Nigéria )


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Lisboa_Casino, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 240 visitantes