Caldeirão da Bolsa

OFF TOPIC - Corrida do Tejo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Gold Marathon

por lr » 13/12/2005 0:20

Boa noite

Volto a este tópico para informar que, finalmente, a informação no site que indiquei já está disponivel.

As inscrições, afinal, são feitas nos CTT, e são gratis até ao fim de Dezembro.

Desejo a todos bons negócios, bom desporto e um bom NATAL.

Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

OFF TOPIC - Corrida do Tejo

por lr » 18/10/2005 23:04

Boa noite

quero alertar os meus amigos para a Corrida do Tejo. Esta prova de atletismo vai ocorrer no proximo domingo, a partir das 10h00, e por isso a marginal vai estar encerrada entre Algés e Oeiras a partir dessa hora.

Peço desculpa aos meus amigos que não são desta zona e para os quais esta informação não interessa nada.

Tenho ainda outra informação sobre desporto.

No dia 16/ABR/2006 vai correr-se a GOLD MARATHON em Lisboa, entre o Parque Eduardo VII e o Parque das Nações.
Paralelamente a esta prova de atletismo(42Km) vai haver uma de 10km e outra de bicicleta percorrendo o mesmo percurso da maratona.

Estou a dar esta informação com esta antecedencia porque durante o mes de Novembro as inscrições são grátis.

A informação que recebi dizia que se podia consultar tudo sobre esta prova em www.carloslopes.d2d.pt mas até ao momento ainda só lá está a informação sobre a prova de Abril passado.

As inscrições serão feitas no pavilhão Carlos Lopes.

Deixo esta informação porque cada vez há mais utilizadores de bikes, e fazer um passeio num grupo alargado é sempre um dia diferente.

Os que são de fora de Lisboa, nomeadamente de Aveiro, metam a bike no carro e venham até à capital.
Eu vou lá estar, tanto quanto é possivel programar qualquer coisa a 6 meses de distancia, claro.

Cumprimentos
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, PAULOJOAO, PMP69 e 815 visitantes