FOREX, semana 43
23 mensagens
|Página 1 de 1
Final da Semana 43
Ola,
Ficam aqui os resultados da semana 43, onde o USD deu mais uma "tareia" aos outros. O range do EUR/USD foi de 245 Pips, com o Maximo a 1.2120 e o Minimo a 1.1875. Os principais indices cairam pela terceira semana consecutiva, com excepcao do NASDAQ. O Oil foi abaixo dos $60 durante a semana.
EUR/CHF
1.5447 - 1.5511 (semana passada)
EUR/GBP
0.6761 - 0.6832
EUR/JPY
138.57 - 137.82
EUR/AUD
1.5962 - 1.6050
EUR/CAD
1.4196 - 1.4329
EUR/USD
1.1954 - 1.2088
USD/CAD
1.1880 - 1.1879
AUD/USD
0.7489 - 0.7523
USD/JPY
115.93 - 114.03
GBP/USD
1.7695 - 1.7702
USD/CHF
1.2926 - 1.2834
http://www.oanda.com/channels/investor/fxtrends.shtml
Os indices principais, gold e oil fecharam a:
NIKKEI
13200 - 13421 (semana passada)
FTSE
5142 - 5275
DAX
4838 - 4976
S&P
1180 - 1187
DJIA
10215 - 10287
NASDAQ
2082 - 2065
GOLD
466.65 - 469.35
OIL
60.63 - 62.63
http://www.global-view.com/gvi/smart.htm
Os principais Bond Spreads fecharam a:
US-Bund
116 - 118 (semana passada)
US-Gilt
2 - 8
Gilt-Bund
114 - 110
BFS
CN
Ficam aqui os resultados da semana 43, onde o USD deu mais uma "tareia" aos outros. O range do EUR/USD foi de 245 Pips, com o Maximo a 1.2120 e o Minimo a 1.1875. Os principais indices cairam pela terceira semana consecutiva, com excepcao do NASDAQ. O Oil foi abaixo dos $60 durante a semana.
EUR/CHF
EUR/GBP
EUR/JPY
EUR/AUD
EUR/CAD
EUR/USD
USD/CAD
AUD/USD
USD/JPY
GBP/USD
USD/CHF
http://www.oanda.com/channels/investor/fxtrends.shtml
Os indices principais, gold e oil fecharam a:
NIKKEI
FTSE
DAX
S&P
DJIA
NASDAQ
GOLD
OIL
Os principais Bond Spreads fecharam a:
US-Bund
US-Gilt
Gilt-Bund
BFS
CN
Ai se todos os dias fossem como as sextas feiras, nada de engonhanços!
Às sextas é sempre garantido pelo menos 100 pips seguidos no cable sem retracements ou indecisões pa atrapalhar...
Depois segunda de madrugada costuma haver uma continuação do trend de sexta para na entrada da tarde de segunda chegar a flatada geral
Depois é à escolha, quarta ou quinta, normalmente quinta (se for quarta, quinta é flat) volta o swell à costa para mais um bom dia de trend certinho sem espinhas, mas a sexta, oh bela sexta, nunca nos deixa ficar mal
Às sextas é sempre garantido pelo menos 100 pips seguidos no cable sem retracements ou indecisões pa atrapalhar...
Depois segunda de madrugada costuma haver uma continuação do trend de sexta para na entrada da tarde de segunda chegar a flatada geral
Depois é à escolha, quarta ou quinta, normalmente quinta (se for quarta, quinta é flat) volta o swell à costa para mais um bom dia de trend certinho sem espinhas, mas a sexta, oh bela sexta, nunca nos deixa ficar mal
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Bem, sexta-feira ainda é daqueles dias...
Assistimos nos últimos minutos a uma subida generalizada do USD, a qual levou o principal par novamente abaixo de 1.20, valor que vai servindo como magneto.
Pode ser que tenhamos para a semana uma decisiva tentativa de ruptura em baixa. Mas não dou palpites sobre o "timing". É claramente preferivel deixar o mercado mostrar o caminho.
Já no ano passado, por esta altura, o par rompeu os máximos do ano, tendo atingido o topo anual cerca de 700 pips acima. Por isso, há tempo e espaço para tudo no Forex.
Abraço
djovarius
Assistimos nos últimos minutos a uma subida generalizada do USD, a qual levou o principal par novamente abaixo de 1.20, valor que vai servindo como magneto.
Pode ser que tenhamos para a semana uma decisiva tentativa de ruptura em baixa. Mas não dou palpites sobre o "timing". É claramente preferivel deixar o mercado mostrar o caminho.
Já no ano passado, por esta altura, o par rompeu os máximos do ano, tendo atingido o topo anual cerca de 700 pips acima. Por isso, há tempo e espaço para tudo no Forex.
Abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
djovarius Escreveu:Boa tarde a todos,
Por mim, continuo a acreditar numa boa tendència até ao fim do ano, embora a mesma tenha vindo a ser adiada.
Se a ruptura em baixa não se produzir, isso significa que os suportes a que aludi anteriormente são ainda mais poderosos do que pensava, o que pode dar azo a uma retoma altista do par.
É mais ou menos o meu feeling... mas como sempre começo a ficar preocupadita e algo ansiosa...
Se há dados q me levam pra um lado (claramente o bear) vão aparecendo outros e, de alguma maneira, o mercado vai-me levando a ter menos confiança na queda do eur/usd.
Talvez o facto de estar a marinar aqui acima dos 1.19xx, possa indicar q se estão a "encher" dele pra tentar quebrar o suporte em força.
É sexta à tarde... Vamos ver como a coisa se compõe até logo à tarde.
Cumps a todos
PS - CN, de facto tou de férias
Berijokas
Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
djovarius Escreveu:Se a ruptura em baixa não se produzir, isso significa que os suportes a que aludi anteriormente são ainda mais poderosos do que pensava, o que pode dar azo a uma retoma altista do par.
Sem duvida alguma. E isso seria uma surpresa monumental
Controlar crescimento economico, inflacao, money supply e exchange rate nao deve ser facil. O Greenspan esta de malas aviadas e dentro de alguns anos e que veremos se o trabalho da equipa que dirige foi o mais indicado ou nao. Como dizia o Jack Welch, os grandes gestores sao aqueles que conseguem ganhar o maximo de dinheiro no curto-prazo sem hipotecar o longo-prazo.
Mas a mensagem e: "estamos à espreita"
Ate logo,
CN
PS- 17a semana e nao 18a. Ja estava a contar com a proxima

Boa tarde a todos,
Realmente é de parabenizar esses ganhos. Se a estratégia é vencedora, então... em equipa que ganha não se mexe.
Por mim, continuo a acreditar numa boa tendència até ao fim do ano, embora a mesma tenha vindo a ser adiada.
Se a ruptura em baixa não se produzir, isso significa que os suportes a que aludi anteriormente são ainda mais poderosos do que pensava, o que pode dar azo a uma retoma altista do par.
Até já
dj
Realmente é de parabenizar esses ganhos. Se a estratégia é vencedora, então... em equipa que ganha não se mexe.
Até já
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
KISS
Stratega,
Estiveste ausente durante o Verao mas voltas-te em forca e complicada
Dizes que o "sentimento e de confusao", ou seja, esta em modo misto. Eu penso que assim continuara por mais algumas semanas. Ate pode quebrar os minimos deste ano, 1.1865, e tocar nos 1.17 mas, para quebrar essa barreira sera preciso muita energia:
Fundamentais positivos nos USA e negativos na EU-12
Tecnicos em estado neutro/oversold no USD e neutro/overbought no EUR
Order Flow em neutro ou ligeiramente short
Sentimento de mercado (Media) positivo em relacao ao USD e neutro/negativo no EUR; equity markets a subir nos US ajudam o USD mas o castelbranco comecou a dizer que ja nao dava mais, que agora so para baixo, e o mundo ouviu
Risk Appetite em risk-seeking mode para ajudar o carry trade e, por tabela, o USD
Entretanto ja tenho no saco a minha 18a semana consecutiva de ganhos
Um abraco.
CN
PS- esta semana esta-se a desenhar como a anterior onde o fecho sera inferior a abertura mas o sentimento que fica e que o USD perdeu
Estiveste ausente durante o Verao mas voltas-te em forca e complicada
Dizes que o "sentimento e de confusao", ou seja, esta em modo misto. Eu penso que assim continuara por mais algumas semanas. Ate pode quebrar os minimos deste ano, 1.1865, e tocar nos 1.17 mas, para quebrar essa barreira sera preciso muita energia:
Entretanto ja tenho no saco a minha 18a semana consecutiva de ganhos
Um abraco.
CN
PS- esta semana esta-se a desenhar como a anterior onde o fecho sera inferior a abertura mas o sentimento que fica e que o USD perdeu
Agora em relação ao USD/JPY, deixo o meu boneco pq acho estar num momento daqueles! Junto a um grande suporte/resistência e no topo do canal ascendente anual. Ou vai ou racha!
Já o USD/CHF anda nos últimos meses a brincar com os suportes/resistências no sobe e desce. O q espero dele é q o continue a fazer...
Já o USD/CHF anda nos últimos meses a brincar com os suportes/resistências no sobe e desce. O q espero dele é q o continue a fazer...
- Anexos
-
- dolene11.GIF (26.36 KiB) Visualizado 905 vezes
-
- dolwiss14.GIF (32.65 KiB) Visualizado 888 vezes
Bem, no fundo o sentimento é de confusão.
Deixo um gárfico com um possível padrão a ser repetido mas no sentido inverso, um outro com a cunha do Dark e as minhas confusões de canais; um com a panorâmica geral do rapazinho e as bandas de Bollinger e Mme's e um último com o rapazinho e o seu RSI e MACD em divergência mas curiosamente com o RSI a fortalecer a tendência...
Q ganda confusão!!!
Deixo um gárfico com um possível padrão a ser repetido mas no sentido inverso, um outro com a cunha do Dark e as minhas confusões de canais; um com a panorâmica geral do rapazinho e as bandas de Bollinger e Mme's e um último com o rapazinho e o seu RSI e MACD em divergência mas curiosamente com o RSI a fortalecer a tendência...
Q ganda confusão!!!
- Anexos
-
- eurusd40.GIF (22.75 KiB) Visualizado 905 vezes
-
- eurusd41.GIF (20.45 KiB) Visualizado 916 vezes
-
- eurusd42.GIF (30.21 KiB) Visualizado 913 vezes
-
- eurusd43.GIF (19.41 KiB) Visualizado 914 vezes
Darkzinho, tb vi esse ontem no meu gárfico...
É um cadito esquisitóide, mas poderá mt bem funcionar. (No meta dá pra desenhar melhor)
Tou um bocado "instável" em relação a opiniões.
Continuo com curtos, mas sinceramente tenho o dedo no gatilho pró caso de disparar pra cima...
É q como diz o nosso DJ, o facto de ter atacado os 1.1900 já por 3 vezes, ter quebrado, mas ñ ter tido força pra lá ficar por baixo, deixa-me meio desconfortável...
Vamos ver o q faz hoje e amanhã.
Cumps a todos
Strat
É um cadito esquisitóide, mas poderá mt bem funcionar. (No meta dá pra desenhar melhor)
Tou um bocado "instável" em relação a opiniões.
É q como diz o nosso DJ, o facto de ter atacado os 1.1900 já por 3 vezes, ter quebrado, mas ñ ter tido força pra lá ficar por baixo, deixa-me meio desconfortável...
Vamos ver o q faz hoje e amanhã.
Cumps a todos
Strat
Boa tarde,
Aqui no Algarve dizia-se sobre o facto de termos de esperar: "estamos à espreita".
E nós continuamos à espreita: o EUR/USD desafiou o espaço de suporte entre 1.1860 e 1.19 mas não deu ainda nada.
Sabe-se que os Bancos Centrais estão a adquirir EUR, por isso... vamos ver se isto não dá uma recuperação do par.
O mercado está muito dividido quanto a esta questão.
Abraço, até logo
dj
Aqui no Algarve dizia-se sobre o facto de termos de esperar: "estamos à espreita".
E nós continuamos à espreita: o EUR/USD desafiou o espaço de suporte entre 1.1860 e 1.19 mas não deu ainda nada.
Sabe-se que os Bancos Centrais estão a adquirir EUR, por isso... vamos ver se isto não dá uma recuperação do par.
O mercado está muito dividido quanto a esta questão.
Abraço, até logo
dj
Boa tarde,
É verdade que os capitais estão a fluir para os EUA apesar da corrente conjuntura de alguns mercados.
Mas é aquela velha história. Os juros do USD "cash" são realmente atrativos.
Nota-se também alguma força em divisas como o CAD, geralmente associadas às "commodities", o que sinaliza a crença do mercado na alta de matérias primas básicas, independentemente de um arrefecimento económico.
De notar que o USD está nos máximos de dois anos face ao JPY e que está perto dos máximos do ano face ao EUR, embora aqui com dificuldades em manter a força altista.
No EUR/USD, rupturas são necessárias para uma nova boa tendência de curto - médio prazo.
Abraço
dj
É verdade que os capitais estão a fluir para os EUA apesar da corrente conjuntura de alguns mercados.
Mas é aquela velha história. Os juros do USD "cash" são realmente atrativos.
Nota-se também alguma força em divisas como o CAD, geralmente associadas às "commodities", o que sinaliza a crença do mercado na alta de matérias primas básicas, independentemente de um arrefecimento económico.
De notar que o USD está nos máximos de dois anos face ao JPY e que está perto dos máximos do ano face ao EUR, embora aqui com dificuldades em manter a força altista.
No EUR/USD, rupturas são necessárias para uma nova boa tendência de curto - médio prazo.
Abraço
dj
Tic Data Positivo ou... nem por isso?
Ola Dedes,
Completando um pouco o que disse acima, se em regra geral TIC data up = USD up, e preciso ver em detalhe o relatorio. O de hoje foi negativo (longo prazo) e positivo (curto prazo) para o USD
POSITIVO
Total net capital inflows rose to $91.3 billion for the month from a revised $87.5 billion in July. The increase was unexpected.
In corporate debt, foreigners increased their purchases to $40.2 billion from $24.9 billion in the previous month
NEGATIVO
The only reason that capital flows increased was that U.S. residents sold a net $3.5 billion in foreign securities in August after buying $13.8 billion in July. As a result, there was a smaller capital outflow overseas
Foreign central banks accounted for only $4.4 billion of the August purchases
Foreigners bought $28.1 billion of Treasury bonds and notes in August, down slightly from $28.5 billion in July
Foreigners bought $15.7 billion of agency debt -- which includes asset-backed securities such as mortgages -- down from $37.8 in July
Foreigners bought only $3.9 billion in equities during August, down from $10.1 billion in July
http://www.fxstreet.com/nou/noticies/af ... 0f08-34402
Um abraco
CN
Completando um pouco o que disse acima, se em regra geral TIC data up = USD up, e preciso ver em detalhe o relatorio. O de hoje foi negativo (longo prazo) e positivo (curto prazo) para o USD
POSITIVO
NEGATIVO
http://www.fxstreet.com/nou/noticies/af ... 0f08-34402
Um abraco
CN
Tic Tic e o amiguinho deficit
Dedes,
Nao sou o Djovarius mas
TIC data up = USD up e vice-versa
Abraco
Nao sou o Djovarius mas
Abraco
djovarius Escreveu:Alô Strat,
O mercado antecipa também bons dados do TIC (hoje, 14:00 horas). Recorde-se que nos últimos meses tem havido uma recuperação dos fluxos de capital para os EUA, que apresentam uma balança de pagamentos positiva, compensando muito bem o défice de bens e serviços.
djovarius
Djovarius,
Boas noticias para quem??
Obrigado
- Registado: 30/4/2005 0:12
Alô Strat,
Parece que as posições curtas estão mais favoráveis de momento.
Na realidade, o mercado está agora mais virado a Sul e o EUR/USD está mais perto da ruptura em baixa, apesar de eu continuar a insistir nos fortes suportes que por ali estão. Ossos duros de roer, diria mesmo.
O mercado antecipa também bons dados do TIC (hoje, 14:00 horas). Recorde-se que nos últimos meses tem havido uma recuperação dos fluxos de capital para os EUA, que apresentam uma balança de pagamentos positiva, compensando muito bem o défice de bens e serviços.
Resta, pois, ver se desta vez se verifica a ruptura.
Abraço, até mais
djovarius
Parece que as posições curtas estão mais favoráveis de momento.
Na realidade, o mercado está agora mais virado a Sul e o EUR/USD está mais perto da ruptura em baixa, apesar de eu continuar a insistir nos fortes suportes que por ali estão. Ossos duros de roer, diria mesmo.
Resta, pois, ver se desta vez se verifica a ruptura.
Abraço, até mais
djovarius
Good afternoon pra toda a gente!
Eu cá ando um pouco (pronto!, muitooooo) afastada das realidades políticas e económicas e por enquanto só tenho a AT pra me valer...
A situação tá complicada. Se ainda há uns dias vio eur/usd subir um bocado quando tinha posições curtas e ñ me assustei, hoje já ñ digo isso.
Fechei uma na 5ªfeira só pra amealhar ganhos.
Tenho mais duas abertas e ñ sei, ñ...
Se passar a barreira dos 1.2075, assim consistentemente, pondero encerrar mais uma posição.
Sinceramente, depois de ter quebrado a minha LTa em meados de Setembro, esperava q quebrasse os mínimos...
Se ñ for agora assim depressinha... fecho posições e meto os ganhos ao bolso. E espero pra ver.
É q ñ sei se dá pra ver, mas eu até tava assim meio bullish....
Bem fica a boneca.
Cumps e até amanhã.
Strat
PS- DJ, desculpa lá ñ ter respondido antes... Berijokinha
Eu cá ando um pouco (pronto!, muitooooo) afastada das realidades políticas e económicas e por enquanto só tenho a AT pra me valer...
A situação tá complicada. Se ainda há uns dias vio eur/usd subir um bocado quando tinha posições curtas e ñ me assustei, hoje já ñ digo isso.
Fechei uma na 5ªfeira só pra amealhar ganhos.
Tenho mais duas abertas e ñ sei, ñ...
Se passar a barreira dos 1.2075, assim consistentemente, pondero encerrar mais uma posição.
Sinceramente, depois de ter quebrado a minha LTa em meados de Setembro, esperava q quebrasse os mínimos...
Se ñ for agora assim depressinha... fecho posições e meto os ganhos ao bolso. E espero pra ver.
É q ñ sei se dá pra ver, mas eu até tava assim meio bullish....
Bem fica a boneca.
Cumps e até amanhã.
Strat
PS- DJ, desculpa lá ñ ter respondido antes... Berijokinha
- Anexos
-
- Sem título12.GIF (67.66 KiB) Visualizado 1325 vezes
Vejamos neste gráfico como o mercado está à espera de rupturas: os indicadores técnicos mostram agora uma tendência para a neutralidade. Vejamos o estreitamento das Bolinger Bands. Poderemos assistir a uma boa tendência a seguir !?
Tudo leva a crer que sim.
Abraço
dj
Tudo leva a crer que sim.
Abraço
dj
- Anexos
-
- eurodolar.png (29.62 KiB) Visualizado 1377 vezes
Boa semana a todos,
De facto, parece ser cada vez mais óbvio que o foco do mercado começa, aos poucos, a se deslocar da questão dos juros em detrimento da questão do arrefecimento do mercado imobiliário e do consumo, neste último caso, como consequência dos altos preços das "commodities".
Assim sendo, o USD não tem já a mesma força que há alguns meses atrás. Porém, não lhe façamos o funeral já. Ainda é possível que a Economia se mantenha forte enquanto os juros atingem um valor um pouco mais elevado. É que o yield do "cash" em USD é muito interessante face ao EUR e JPY, entre outras divisas.
Não se pode desprezar este factor de atracção de capitais.
Por outro lado, os juros mais elevados não estão a absorver liquidez em demasia. O crédito concedido ainda se encontra em patamares muito elevados e o agragado M3 continua a subir gradualmente, tendo atingido já US$ 10 tri. ao mesmo tempo que a dívida pública total anda perto de US$ 8 tri.
Há desequilibrios óbvios a corrigir e a alta do USD alimentada por juros altos não muda nenhum dos pressupostos de longo prazo que levaram à correcção do USD.
Para mim, espero por rupturas em breve: ou a quebra em baixa do espaço entre 1.1920 e 1.186x, ou a quebra em alta do espaço 1.22 - 1.2330 !! Isto para o curto - médio prazo !!
Abraço e good business
dj
De facto, parece ser cada vez mais óbvio que o foco do mercado começa, aos poucos, a se deslocar da questão dos juros em detrimento da questão do arrefecimento do mercado imobiliário e do consumo, neste último caso, como consequência dos altos preços das "commodities".
Assim sendo, o USD não tem já a mesma força que há alguns meses atrás. Porém, não lhe façamos o funeral já. Ainda é possível que a Economia se mantenha forte enquanto os juros atingem um valor um pouco mais elevado. É que o yield do "cash" em USD é muito interessante face ao EUR e JPY, entre outras divisas.
Não se pode desprezar este factor de atracção de capitais.
Por outro lado, os juros mais elevados não estão a absorver liquidez em demasia. O crédito concedido ainda se encontra em patamares muito elevados e o agragado M3 continua a subir gradualmente, tendo atingido já US$ 10 tri. ao mesmo tempo que a dívida pública total anda perto de US$ 8 tri.
Há desequilibrios óbvios a corrigir e a alta do USD alimentada por juros altos não muda nenhum dos pressupostos de longo prazo que levaram à correcção do USD.
Para mim, espero por rupturas em breve: ou a quebra em baixa do espaço entre 1.1920 e 1.186x, ou a quebra em alta do espaço 1.22 - 1.2330 !! Isto para o curto - médio prazo !!
Abraço e good business
dj
Economic Releases - Semana 43
Bom Dia,
Ja estamos na sessao Londres de Segunda-feira e nada de especial se passou. No entanto e de notar a mudanca do sentimento de mercado em relacao ao USD. Ha duas semanas so havia uma direccao: para cima - para baixo no EUR/USD
Agora estamos em periodo de confusao. Para mais informacao, dar uma vista de olhos no International Press Review - 17th October aqui: http://fxtrade.oanda.com/resources/4cast/indexi.shtml
Os economic releases mais importantes para esta semana sao:
Time (NYT) - Location - Description - Forecast - Previous
Segunda-feira
09:30 US Fed Chairman Greenspan Speaks
Terca-feira
05:00 GER Sep ZEW Economic Sentiment 42.0 38.6
08:30 US Sep Core PPI 0.2% 0.0%
09:00 US Aug TICS Report $65.0 bln $87.4 bln
Quarta-feira
06:30 EU Aug Industrial Production N/A N/A
10:00 US Sep Building Permits 2.07 mln 2.14 mln
10:00 US Sep Housing Starts 1.97 mln 2.01 mln
Quinta-feira
08:30 US Weekly Jobless Claims 365K 389K
10:00 US Sep Leading Indicators Index -0.5% -0.2%
http://www.forexnews.com
Ate logo
CN
PS- atencao aos dados sobre o Housing Market dos US na Quarta-feira. Esta a ficar cada vez mais o focus do mercado
Ja estamos na sessao Londres de Segunda-feira e nada de especial se passou. No entanto e de notar a mudanca do sentimento de mercado em relacao ao USD. Ha duas semanas so havia uma direccao: para cima - para baixo no EUR/USD
Os economic releases mais importantes para esta semana sao:
Time (NYT) - Location - Description - Forecast - Previous
Segunda-feira
09:30 US Fed Chairman Greenspan Speaks
Terca-feira
05:00 GER Sep ZEW Economic Sentiment 42.0 38.6
08:30 US Sep Core PPI 0.2% 0.0%
09:00 US Aug TICS Report $65.0 bln $87.4 bln
Quarta-feira
06:30 EU Aug Industrial Production N/A N/A
10:00 US Sep Building Permits 2.07 mln 2.14 mln
10:00 US Sep Housing Starts 1.97 mln 2.01 mln
Quinta-feira
08:30 US Weekly Jobless Claims 365K 389K
10:00 US Sep Leading Indicators Index -0.5% -0.2%
http://www.forexnews.com
Ate logo
CN
PS- atencao aos dados sobre o Housing Market dos US na Quarta-feira. Esta a ficar cada vez mais o focus do mercado
FOREX, semana 43
Bom Dia,
Mais uma semana em modo misto. O range 1.25-1.27 e 1.17-1.18 esta valido, e ninguem sabe para que lado o par vai tombar.
O grafico em anexo e o "nosso" par desde 2001 em modo semanal com candlesticks. O final do bear market comecado em 1995 - que so tinha sido contrariado em 1998 - foi em 2001. 2002 marca o comeco do bull market que so parou (e reverteu?) em... 2005!
Numa perspectiva muito mais curta
e de notar as ultimas 4 velas do grafico:
Semana 43 - ainda e cedo para comentar mas comecou a semana a subir
Semana 42 - Hammer = Bullish
Semana 41 - Morning Doji Star = Bullish
Semana 40 - Doji = Bullish
Um abraco e boa semana!
CN
Mais uma semana em modo misto. O range 1.25-1.27 e 1.17-1.18 esta valido, e ninguem sabe para que lado o par vai tombar.
O grafico em anexo e o "nosso" par desde 2001 em modo semanal com candlesticks. O final do bear market comecado em 1995 - que so tinha sido contrariado em 1998 - foi em 2001. 2002 marca o comeco do bull market que so parou (e reverteu?) em... 2005!
Numa perspectiva muito mais curta
Um abraco e boa semana!
CN
- Anexos
-
- EUR USD Weekly.gif (36.5 KiB) Visualizado 1472 vezes
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Lisboa_Casino, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 523 visitantes