Sonae SGPS
Obrigado pela respostas, era o que eu ja tinha lido a algures :-).
É que sendo assim as minhs hipoteticas acções Sonae SGPS valeriam 3484€ mais 1195€ da Sonae 3P o que dá 4680€.
Ou seja fico a perder 320€ pq o meu investimento inicial foi de 5000€.
Não é uma boa aposta definitivamente.
Ou será que estou enganado ?
É que sendo assim as minhs hipoteticas acções Sonae SGPS valeriam 3484€ mais 1195€ da Sonae 3P o que dá 4680€.
Ou seja fico a perder 320€ pq o meu investimento inicial foi de 5000€.
Não é uma boa aposta definitivamente.
Ou será que estou enganado ?
raulribeiro Escreveu:Agora a minha pergunta é para que valor vão as acções da Sonae SGPS depois do spin-off ?
Segundo os cálculos da equipa liderada por Eduardo Coelho, assumindo que o «spin off» seria no dia 26/09/2005, a cotação da Sonae SGPS (1,35 euros) iria sofrer correcção para os 0,99 euros, isto é um ajuste de 0,356 euros por acção.
Hj será uma boa altura para um reforço a 1,41-1,42, basicamente estas acções da Son 3 são uma bela mais valia....
Poder vender depois esse bolinho de arroz acima de 5 euros
ui ui... Não é bem 6,7% de dividendo é mais do que isso. Adoro spin-off's
.
BN!
BN!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Bom para ser franco acho que vou ter acções Son a 1,5 mais as acções da Son 3 p que tenho direito via Spin Off
porque analisando as coisas como elas estão o target 1,5 para a Son até é bastante conservador
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...