PAD...
Existe um ...
... benemérito, que me coloque os "cofs" da PAD??
Grato desde já

Grato desde já
Ehehe!! Quando fechar a minha posição na Sonae, e se a PAD ainda estiver andar nas andanças dos 0,3 - 0,32, reforço a minha posição na PAD pela 4ª vez.
Força Paulinho...Coragem com as virgulas.
(Brincadeira)
Força PAD...
eheheh
Força Paulinho...Coragem com as virgulas.
Força PAD...
eheheh
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Caro Paulo Godinho
Gosto imenso dos seus conteúdos. Contudo, faz-me uma impressão tremenda, a perca de continuidade do discuro, face à falta dos pontos e das virgulas, que permitem as pausas e entoações e, mudanças de raciocinio!!!!!!
Todo o resto
No que concerne à Pararede ... é sempre em frente!!!!!
Penso eu de que ...
Todo o resto
No que concerne à Pararede ... é sempre em frente!!!!!
Penso eu de que ...
pad
fecho a 0.31 se amanha repetir este fecho depois segunda feira peco ao sr cali e ao fiscal para me fazerem uma analise se faz favor
- Registado: 7/9/2005 19:10
Depois de passar para os 0.30
já foram vendidas 100 a 0.29, não sei se valerá a pena gastar encargos com 100 acções,mas enfim devem estar a travar o raciocinio do amigo godinho
- Registado: 13/11/2004 11:43
pad
fechou no fundo do canal onde se encontra nada de anormal teremos por certo uma reaccao quando a media movel dos 14 dias tocar a dos 50 pois nao creio que esta seja quebrada em baixa vamos ver o fecho de sexta feira mas nao devera ficar aqui muito mais tempo e continuo a dizer que um fecho acima de 0.30 sera um indicador importante do fecho do gap deixado nao creio que quebre os 0.29 porque senao e de sair dp papel
Leiam o capítulo 17 do livro de Jesse Livermore e encontrarão muitas explicações para o movimento da Pad assim como a sua divergência em relação ao mercado.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
A PAD ...
... prepara-se para dar razão ao Paulo Godinho.
Espero que sim
Espero que sim
olá de novo!
podes crer, ó Fiscal! Especialmente considerando que se avalia o futuro pendor Bull ou Bear de um titulo pelo seu hipotético fecho num determinado dia especifico num futuro proximo, entre dois valores que correspondem a um tick, o que leva a que esse futuro possa ser tão previsivel como um 'cara ou coroa':
Cara : fecho a 0,31 - "pessoal, a PAD tá BUUUULL, e vai aos 0,40 até ao fim do ano, e acima dos 0,60 no primeiro trimestre!"
Coroa : fecho a 0,30 - "malta... lamento informar que a PAD morreu..."
Desculpem lá estar a reinar com isto, mas ... eu acredito em AT, e guio-me por ela nos seus fundamentos principais : suportes, resistencias, Estocasticos, Momentum, e pouco mais. Apesar de conhecer um pouco mais da teoria técnica, resolvi não complicar e fiquei-me por aqui no que respeita á sua influencia nas minhas decisões. Portanto e nesse aspecto sou um amador. Não percebo nada da ciencia do Paulo Godinho, mas aprecio a sua perseverança na aplicação de tão complexa teoria á PAD, especialmente numa fase em que ela só tem duas posições, como os interruptores : ou 0.30 , ou 0.31.
podes crer, ó Fiscal! Especialmente considerando que se avalia o futuro pendor Bull ou Bear de um titulo pelo seu hipotético fecho num determinado dia especifico num futuro proximo, entre dois valores que correspondem a um tick, o que leva a que esse futuro possa ser tão previsivel como um 'cara ou coroa':
Cara : fecho a 0,31 - "pessoal, a PAD tá BUUUULL, e vai aos 0,40 até ao fim do ano, e acima dos 0,60 no primeiro trimestre!"
Coroa : fecho a 0,30 - "malta... lamento informar que a PAD morreu..."
Desculpem lá estar a reinar com isto, mas ... eu acredito em AT, e guio-me por ela nos seus fundamentos principais : suportes, resistencias, Estocasticos, Momentum, e pouco mais. Apesar de conhecer um pouco mais da teoria técnica, resolvi não complicar e fiquei-me por aqui no que respeita á sua influencia nas minhas decisões. Portanto e nesse aspecto sou um amador. Não percebo nada da ciencia do Paulo Godinho, mas aprecio a sua perseverança na aplicação de tão complexa teoria á PAD, especialmente numa fase em que ela só tem duas posições, como os interruptores : ou 0.30 , ou 0.31.
- Registado: 9/12/2002 13:40
pad
se sexta-feira fechar acima de 0.30 entao dia 10 teremos muito provavelmente o fecho do gap vamos ver o fecho semanal
Tudo aponta que sexta-feira temos um fecho positivo, no entanto para mim hj o dia correu mal, pois estava a pensar num fecho superior a 0,3, havia alguém com elas bem guardadas.
Por isso já não sei quanto a sexta-feira, mas o gap precisa de ser fechado entre os 0,31-0,34, quando entrar no GAP (0,32) o fecho vai ser extremamente positivo.Ou não....
BN
BN
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
pad
sem novidades manten-se a fazer aquilo que previa para ela para mim continuo a dizer que teremos novidades para ela a partir do proximo dia 10 dia em que a media movel dos 14 dias encontra a dos 50 a qual para o papel continuar bull nao devera ser cruzada em baixa o fecho de sexta feira pode dar importantes indicacoes quanto a isso pois um fecho superior a 0.30 sera um bom indicador para a accao
pad
para mim a pad vai continuar aqui mais alguns dias pelo menos ate sexta -feira devera negociar a estes niveis a partir dai ou seja do dia 10 de outubro devera voltar a subir e tendera a fechar o gap deixado na passada segunda feira (0.31- 0.34). quando passar os 0.34 o objectivo e sem sombra de duvida os 0.40 e pensso que la estaremos ainda durante o proximo mes para ja continua a fazer a parte inferior do canal ascendente onde se encontra e abaixo das medias moveis dos 14 ,50 ,e 200 dias ou seja berish de curto medio e longo prazo mas acredito que tudo se vai alterar a partir do dia 10 um fecho na proxima sexta -feira a 0.32 seria optimo e um bom indicador daquilo que para mim esta accao ira fazer
SCPNuno
Reitero a gratidão, pelo auxilio na passada Quarta-feira e ofereço o meu ombro ... a todos aqueles, que sentiram a força da economia sueca, no cenário europeu!!!!!
Prontos!!!!!
Disse ... e até fui muito meigo!!!!!
Perdoem-me, mas tinha que sair.
Cumprimentos a todos e em especial à scpnuno que, embora a não conheça pessoalmente, foi espectacular, face ao meu "enrascanço"!!!!!
Um Bem-haja

Prontos!!!!!
Disse ... e até fui muito meigo!!!!!
Perdoem-me, mas tinha que sair.
Cumprimentos a todos e em especial à scpnuno que, embora a não conheça pessoalmente, foi espectacular, face ao meu "enrascanço"!!!!!
Um Bem-haja
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 757 visitantes