Caldeirão da Bolsa

postar graficos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 5/10/2005 1:48

A melhor forma é passares esses gráficos para um formato de imagem (gif ou png de preferencia) e então anexares no post.

Basta abrires o excel, clicares na tecla PRINT SCREEN e depois colares num programa de imagem (por exemplo, o paint do windows ou se tiveres outro mais sofisticado, melhor) e gravar.

Poderás ter cortar a imagem para aparecer só a parte que interessa...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

postar graficos

por p. coelho » 5/10/2005 1:25

Eu tenho graficos com preços de fecho de algumas acções (bcp,sonae,pt,edp,jmt)com 8 ou mais anos que seriam interessantes mostrar, mas tenho um problema que é estarem feitos em folhas excel, gostava que os admnistradores se pronunciassem acerca da oportunidade e caso fosse util ,me ajudarem a mostra-los aqui .
"O que hoje são recordações amanhã serão novidades!"

Registado: 5/9/2005 21:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Burbano, GamesOver, Google [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, VALHALLA, Xacal, ZC e 204 visitantes