Pt - uma bicada na asneira
3 mensagens
|Página 1 de 1
A PTC é uma acção mt dificil de negociar.Anda quase sp ao contrário.Qd parece indicar subida cai, qd parece caír desata a subir.Para mim anda aqui marosca dos fundos.Deve estar para terminar o prazo de maturidade de algum warrant para caír assim.A concorrencia é forte pr todos, não é só pr a PTC.
É preciso mta paciencia e dificilmente dá para o day-trading.
Cumprimentos
É preciso mta paciencia e dificilmente dá para o day-trading.
Cumprimentos
- Registado: 1/6/2005 20:27
Pt - uma bicada na asneira
Meti a cabeça na asneira e saí com umas penas chamuscadas. Imagino o Monteiro de Barros!
Cotada em N.Yorque dá sempre para carregar mais abaixo que a mente supõe. E eu que tinha percebido o filme ainda caí no engodo de que iria segurar-se. Lá foram parte dos ganhos das bicadas anteriores. Isto é como diz o povo: "Quem não bica, não petisca!" Uma coisa é certa, caso os mercados não invertam lá vai a ave outra vez.
Cotada em N.Yorque dá sempre para carregar mais abaixo que a mente supõe. E eu que tinha percebido o filme ainda caí no engodo de que iria segurar-se. Lá foram parte dos ganhos das bicadas anteriores. Isto é como diz o povo: "Quem não bica, não petisca!" Uma coisa é certa, caso os mercados não invertam lá vai a ave outra vez.
3 mensagens
|Página 1 de 1