Caldeirão da Bolsa

Europa fraquinha!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Europa fraquinha!!!!!!

por XP » 3/10/2005 19:55

Digo isto, com base nos fundos de acções que tenho!

Comparativamente, os fundos da America do Norte,Asia e Europa emergente estão com rentabilidades anuais superiores.
O Fidelity European Aggressive esta com 34.25%.Parece bom?!?!?
Então o que dizer dos 108.45% do World Energy da Merrill Lynch, ou então dos 124.35% do Industrials Fund da Fidelity!!Estes são fundos sectoriais que investem na America do Norte.

Mas tambem o Invest Top 50 Asia da DWS, com 118.63% ultrapassa em muito o fundo de acções Europeias.
Dentro da Europa a exepção é o Emerging European Fund da Merrill Lynch com 212.94%.

Por esta analise acho que sera mais rentavel investir fora da Europa(zona Euro).Pessoalmente estou a ponderar substituir o European Aggressive por um fundo da America do Sul ou um "Greater China".

NOTA: as rentabilidades anuais apresentadas são projectadas no futuro.Mostram a rentabilidade ao fim de um ano se o valor das UP's subir de forma linear.

Registado: 30/3/2005 20:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Bing [Bot], Burbano, GamesOver, Google [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, VALHALLA, Xacal, ZC e 209 visitantes