Cofina
Bom dia,
Obviamente queria dizer 16:29,59
Aconteceu a alguem situação identica ao que descrevo acima ?
Está correcta a informação que me deram ?
desculpem insistir na pergunta, mas fiquei curioso
wolf,
wolfmen Escreveu:Boa tarde
Fiquei hoje a saber uma coisa curiosa, quando se dá uma ordem ao melhor até as 16:30,59
Obviamente queria dizer 16:29,59
Aconteceu a alguem situação identica ao que descrevo acima ?
Está correcta a informação que me deram ?
desculpem insistir na pergunta, mas fiquei curioso
wolf,
Realmente têm razão... Posteriormente fui procurar e não encontrei em lado nenhum... só poderá ser uma referência ao período ante-Joaquim Oliveira. Pensando bem... os espanhóis não são parvos...iriam agora comprar depois da COntrolinveste ter comprado há pouco tempo? Não faz sentido... Iriam gastar muito mais...
- Registado: 24/8/2005 22:33
...
Boa noite,
só para referir que alguem pretende enganar o zé povinho com noticias falsas ou mesmo ultrapassadas.
Isto porquê?
É que a noticia que dá conta do interesse da Prisa/Vocento pela Lusomundo, já tem barbas e toda a gente sabe que quem a PT preferiu para a sua aquisição, foi o Joaquim Oliveira.
Além disso, as únicas acções que poderiam beneficiar desta noticia (caso a noticia fosse actual) seriam a PTC e a PTM.
Nao estou a ver onde é que a Cofina poderia ser beneficiada.
No entanto, nao deixo de achar que a Cofina tem muito espaço para subir, mas não será por este tipo de noticias que o fará.
só para referir que alguem pretende enganar o zé povinho com noticias falsas ou mesmo ultrapassadas.
Isto porquê?
É que a noticia que dá conta do interesse da Prisa/Vocento pela Lusomundo, já tem barbas e toda a gente sabe que quem a PT preferiu para a sua aquisição, foi o Joaquim Oliveira.
Além disso, as únicas acções que poderiam beneficiar desta noticia (caso a noticia fosse actual) seriam a PTC e a PTM.
Nao estou a ver onde é que a Cofina poderia ser beneficiada.
No entanto, nao deixo de achar que a Cofina tem muito espaço para subir, mas não será por este tipo de noticias que o fará.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
cofina para luka
onde leu essa noticia que eu ja percorri tudo e nao veja nada? 
- Registado: 29/2/2004 22:20
Prisa... Lembram-se de ter falado nela? Não imaginei é que fosse nesta perspectiva. 2ª feira vai ser um dia louco para a Cofina. Quer pelos benefícios q desse negócio poderá retirar (n obstante a reduzida participação), mas também por largar uma participação que não lhe aquece nem arrefece. A confirmar-se, o Dr. Paulo Fernandes respirará de alívio. Sem prejuízo de em termos técnicos o título ter apontado para uma subida, está agora explicada a dimensão da mesma e o volume verificado.
Parece ser verdade que a Prisa esta interessada ...
Prisa y Vocento pugnan por el grupo multimedios portugués "Lusomundo"
El grupo Prisa ha presentado una propuesta de adquisición sobre el cien por cien del capital de Lusomundo Serviços SGPS, accionista principal de la filial de medios de comunicación de Portugal Telecom Lusomundo Media.
-------------------------------------------------------------------------
Agencias - Fuentes del Grupo Prisa informaron a Europa Press de que Lusomundo Serviços posee un 75 por ciento del accionariado de Lusomundo Media, participada asimismo en un 5,9 por ciento por la propia Portugal Telecom y en un 19,1 por ciento por Cofina.
La sección de medios del grupo portugués posee, entre otros, los periódicos 'Diario de Noticias' y 'Jornal de Noticias', la radio noticiosa 'TSF', revistas temáticas y varias publicaciones en prensa regional, además de una participación significativa en la agencia oficial de noticias Lusa.
El grupo Prisa ha presentado una propuesta de adquisición sobre el cien por cien del capital de Lusomundo Serviços SGPS, accionista principal de la filial de medios de comunicación de Portugal Telecom Lusomundo Media.
-------------------------------------------------------------------------
Agencias - Fuentes del Grupo Prisa informaron a Europa Press de que Lusomundo Serviços posee un 75 por ciento del accionariado de Lusomundo Media, participada asimismo en un 5,9 por ciento por la propia Portugal Telecom y en un 19,1 por ciento por Cofina.
La sección de medios del grupo portugués posee, entre otros, los periódicos 'Diario de Noticias' y 'Jornal de Noticias', la radio noticiosa 'TSF', revistas temáticas y varias publicaciones en prensa regional, además de una participación significativa en la agencia oficial de noticias Lusa.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Boa tarde
Fiquei hoje a saber uma coisa curiosa, quando se dá uma ordem ao melhor até as 16:30,59 tem prioridade sobre as ordens que estão nos cof’s a preço certo, até aqui tudo normal.
O que eu não sabia é que se a ordem entrar ás 16:30,01 as ordens que estão nos cof’s com preço certo, e ao preço de fecho, passam a ter prioridade sobre uma ordem ao melhor.
Foi a explicação que me deram para a minha ordem não ser satisfeita.
Não estou muito convencido, podem-me confirmar que é realmente assim ???
Ps: Conclusão não reforcei
Wolf,
Fiquei hoje a saber uma coisa curiosa, quando se dá uma ordem ao melhor até as 16:30,59 tem prioridade sobre as ordens que estão nos cof’s a preço certo, até aqui tudo normal.
O que eu não sabia é que se a ordem entrar ás 16:30,01 as ordens que estão nos cof’s com preço certo, e ao preço de fecho, passam a ter prioridade sobre uma ordem ao melhor.
Foi a explicação que me deram para a minha ordem não ser satisfeita.
Não estou muito convencido, podem-me confirmar que é realmente assim ???
Ps: Conclusão não reforcei
Wolf,
- Anexos
-
- cof compra.gif (6.02 KiB) Visualizado 765 vezes
resultados do 1º semestre
alguém sabe se já foram ou quando vão ser apresentados os resultados do 1º semestre da Cofina?
BN
BN
- Registado: 21/6/2005 12:32
...é melhor pores a ordem a 3,19....mas se váis sair e voltas mais tarde põe a compra a 3,29...e depois vendes a 4,09
A sério , é possivel que volte a esses niveis ( é sempre ) mas com a força compradora com que está , não me parece que volte lá ...Parece-me tomar o tal folego entre os 3,13 e os 3,16 ...Mas tambem , o que é que eu sêi disto
...
Um abraço ,
The Mechanic
A sério , é possivel que volte a esses niveis ( é sempre ) mas com a força compradora com que está , não me parece que volte lá ...Parece-me tomar o tal folego entre os 3,13 e os 3,16 ...Mas tambem , o que é que eu sêi disto
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
não me parece
target 3.40/3.50???
- Registado: 2/12/2002 0:22
" No pasa nada ! "
Simplesmente passou aquela resistência dos 3,05 , agora vái até aqula "pausa" dos 3,18 para tomar folego e depois continua ...
Simplesmente passou aquela resistência dos 3,05 , agora vái até aqula "pausa" dos 3,18 para tomar folego e depois continua ...
- Aristoteles
- Aristoteles
A Cofina acordou bem disposta depois de mais de duas semanas em agonia. Parece querer voltar a conquistar a barreira dos 3,00 (valor este q coincide à presente data com a base do canal ascendente). Poderemos assistir em breve a um novo teste à importante resistência dos 3,05?
Se calhar ...
...foi falta de lembrança
...mas agora já está ...
...mas agora já está ...
- Aristoteles
- Aristoteles
Porque não transacciona a Cofina?
Alguém sabe porque n transacciona a Cofina?
A Cofina cortou em baixa a linha de tendência ascendente de curto prazo. Refiro-me à linha que vinha sendo delineada desde 1 de Agosto de 2005, tal como tive oportunidade de mencionar recentemente, e que hoje vem confirmada na análise técnica do Semanário Económico. O suporte de linha encontrava-se, nas minhas perspectivas, a entrar hoje nos 2,98, pelo que seria positivo um fecho naquele montante. Deveremos estar atentos ao que se passará 2.ª feira, embora, pela amostra, as perspectivas não pareçam ser animadoras. Aceitam-se opiniões.
Sim...
...tambem vi 190 e tal mil numa passagem .Já pica os 3 e para limpar os " tais " 3,05 não custa nada ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles