Analise a um dos mais importantes mercados emergentes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Patricia eu falei nesse indice já varias vezes e uma delas onde disse que esse indice faltava-lhe um movimento de alta e esse movimento acabou por se concretizar, eu nesse dia disse que quando encontro um movimento desses prefiro ficar a olha-lo pois tanto pode ir mais acima como virar ali, isso é sempre uma incerteza.
mas agora o padrão parece finalmente completo mais coisa menos coisa
mas agora o padrão parece finalmente completo mais coisa menos coisa
eu não quero acertar em nada
simplesmente tenho defendido que os mercados parecem estar a formar um topo
voce tambem não pode dizer ainda que eu tenho estado completamente enganado pois os mercados tem mostrado uma atitude com alguma neutralidade desde meados de julho até hoje ´com alguns indices a estarem neste momento um pouco abaixo dos valores de inicio de agosto e outros ligeiramente acima, claro que me refiro aos mercados americanos, como tal nenhum de nos pode afirmar que uma ou outra teoria está errada.
simplesmente tenho defendido que os mercados parecem estar a formar um topo
voce tambem não pode dizer ainda que eu tenho estado completamente enganado pois os mercados tem mostrado uma atitude com alguma neutralidade desde meados de julho até hoje ´com alguns indices a estarem neste momento um pouco abaixo dos valores de inicio de agosto e outros ligeiramente acima, claro que me refiro aos mercados americanos, como tal nenhum de nos pode afirmar que uma ou outra teoria está errada.
Eu acho que o Castelbranco é um dos casos de um investidor que tem uma visão apenas parcelar do mercado. A maioria é optimista demais, ele é pessimista demais.
Depois de ler este tópico fui reler outro que ele escreveu sobre este mesmo índice
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=bovespa
Penso que era importante parar para reflectir se não está mesmo a ver o que quer ver e não a raciocinar friamente.
Jinhos
Tixa
Depois de ler este tópico fui reler outro que ele escreveu sobre este mesmo índice
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=bovespa
Penso que era importante parar para reflectir se não está mesmo a ver o que quer ver e não a raciocinar friamente.
Jinhos
Tixa
Analise a um dos mais importantes mercados emergentes
analiso o bovespa coloco o grafico diario e semanal
no diario vemos que é muito provavel haver aqui uma correção.
no semanal dá a ideia que estamos tambem na ponta de um movimento, este indice tem um padrão muito identico aos metais especialmente ao ouro e cobre
obs: este indice anda sempre muito proximo nos pontos de retorno, do dow jones
no diario vemos que é muito provavel haver aqui uma correção.
no semanal dá a ideia que estamos tambem na ponta de um movimento, este indice tem um padrão muito identico aos metais especialmente ao ouro e cobre
obs: este indice anda sempre muito proximo nos pontos de retorno, do dow jones
- Anexos
-
- BVSPD.png (69.79 KiB) Visualizado 553 vezes
-
- BVSPS.png (24.95 KiB) Visualizado 549 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1