Caldeirão da Bolsa

Caros forenses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

SLB - acções

por Col » 30/9/2005 3:45

Uma comissão com esse valor è provávelmente a forma que o Banco tem de recuperar algum crédito feito para a construção do estádio, o meu conselho para a evitar è oferece-las a quem lhas vendeu.
Cumprimentos dum Lagarto.

Registado: 6/7/2005 3:58

Se calhar o .............

por AC » 29/9/2005 23:46

valor que te estão a cobrar corresponde ainda á OPERAÇÃO CORAÇÃO .....não achas ??? 9 euros por acções que não valem NADA !!!! Estou como o The Mechanic é um CASTIGO eh! eh! eh! :lol: :lol:
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por Gonanto » 29/9/2005 16:44

Eu também tenho acções do sempre Glorioso.

Estão no Milleniumbcp e não me cobram nada; já estão sózinhas à algum tempo.

Se e quando se lembrarem de cobrar voam para outras paragens. Acaba-se a conta e vão fazer companhia a outras.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

por Zimix » 29/9/2005 15:05

Eu, Zimix, como benfiquista de gema, tenho dessas acções!!! :lol:
Obviamente que não é nenhuma fortuna, nem tão pouco foi uma razão de ordem racional(desculpem o pleonasmo) que me levou a colocar algum dinheiro nesse pseudo-investimento. Foi somente o coração a falar!

Há anos que lá estão quietinhas sem que me seja debitada qualquer quantia pela guarda desses mesmos títulos. A instituição é a CGD!

Zimix

Registado: 5/11/2002 1:37

JN ...

por James Douglas Morrison » 29/9/2005 15:01

JN Escreveu:Comprar acçoes do Benfica?..he...he..é o mesmo que emprestar dinheiro a um drogado, perde-se logo a ideia de vir a recuperar algum!
Agora, ter de ficar a pagar uma renda por isso!? Só pode ser um castigo! :)

...'inda por cima é meu vizinho, 'tás por conseguinte, na mesma agenda e na busca que vou fazer nos cadernos eleitorais :) :) :)

Registado: 13/1/2003 19:11

por JN » 29/9/2005 14:50

Comprar acçoes do Benfica?..he...he..é o mesmo que emprestar dinheiro a um drogado, perde-se logo a ideia de vir a recuperar algum!
Agora, ter de ficar a pagar uma renda por isso!? Só pode ser um castigo! :)
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

'Tás desde já ...

por James Douglas Morrison » 29/9/2005 14:49

The Mechanic Escreveu:...que é cobrado mensalmente deve ser encarado como um castigo justo por possuir tais acções . Se fosse na idade média seria tambem fustigado com urtigas , mas os costumes tem vindo , com o tempo , a tolerar tais más acções ...

:twisted: :twisted: :twisted:

( desculpa , não resisti ...)

... inserido numa futura lista negra, que vou elaborar :) :) :) :) :) :)

por afsantos » 29/9/2005 14:46

Creio que o Benfica há uns tempos atrás fez um acordo salvo erro com o BES para não cobrar a guarda dessas acções, mas sinceramente não recordo bem qual era o Banco, eu vi isso num fórum, mas infelizmente esse fórum está fechado! Vou tentar saber por outras vias!

Registado: 15/9/2005 9:41

por ptmasters » 29/9/2005 14:45

Penso que havia sido o BES a tratar de toda a operação na altura, pelo que lá deverão poder dizer alguma coisa.

Não sei se ajuda, mas....

PS: também sou benfiquista, normalmente vejo todos os jogos, mas mais do que isso também não

Um abraço

Registado: 31/1/2005 4:04

Esse montante...

por The Mechanic » 29/9/2005 14:42

...que é cobrado mensalmente deve ser encarado como um castigo justo por possuir tais acções . Se fosse na idade média seria tambem fustigado com urtigas , mas os costumes tem vindo , com o tempo , a tolerar tais más acções ...

:twisted: :twisted: :twisted:

( desculpa , não resisti ...)
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Caros forenses

por James Douglas Morrison » 29/9/2005 14:34

A pergunta que vou fazer, não se prende directamente comigo.
Um colega, adquiriu um elevado montante de acções do Glorioso S.L.B. e, mensalmente, tem-lhe sido cobrado um montante próximo de 9 €, respeitante à guarda de titulos.
Como os mesmo não se encontram cotados em bolsa, a pergunta que me foi feita ... e que não sei responder, é: Qual a maneira que existe de não lhe ser cobrada a guarda de titulos ou em alternativa, de os passar para outro banco.

Grato desde já!!!!!!

Post scriptum:
Independentemente de ser benfiquista assumido, aproveito desde já, para referir que não sou, nem nunca serei tolo, em empatar capital, movido pelo coração!!!!!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, SerCyc, VALHALLA e 102 visitantes