Caldeirão da Bolsa

Marco António ou Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Antonio Vieira » 28/9/2005 7:46

Obrigado Marco pela prontidão! Tenho uma pen e vou comprar um cabo, até para ligar dois os dois pcs em rede, por isso vou seguir esses passos mais logo que agora vou dar aulas.Poupaste-me imenso trabalho quando à uns tempos passei a utilizar a função "Merge" do Meta. obrigado e um grande abraço.

Registado: 26/4/2003 21:51

por MarcoAntonio » 28/9/2005 7:39

Podes instalar o Meta no PC novo e copiar a BD completa (o directorio completo) que se encontra no antigo. Não sei exactamente onde a tens localizada mas é uma questão de ver em que localização estás a abrir os ficheiros (títulos).

Em caso de duvida, o directório com a BD é constituido por ficheiros:

F1.DAT
F2.DAT
...
etc
MSSMART (subdirectorio)

Para passar de um para o outro podes utilizar uma ligação de rede (se for entre os dois PC's terá de ser com cabo crossover) mas será provavelmente mais prático utilizares uma PEN Drive (USB). Se não tens uma tá na hora de comprares...
:mrgreen:

Caso tenhas formulas e/ou sistemas, para isso existe uma função para exportar/importar.

Quanto à BD com o historico dos títulos basta fazeres o que atrás referi.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Marco António ou Ulisses

por Antonio Vieira » 28/9/2005 6:41

Comprei um Pc novo e gostava se me elucidassem como posso fazer para copiar o Meta do antigo para o novo, aproveitando todo o conteúdo.Gostava só de referir que no Pc antigo não tenho gravador de cds e não garanto que esteja sem virus. Como devem calcular, não estou a pensar passar muita coisa uma vez que era um sistema antigo e que pode contem ficheiros com erros, virus etc(últimamente andava com uma incompatibilidade coma a Oni pq a net caia sempre que abria uma página ou programa). existe alguma função no Meta que permite transferir ficheiros? É preciso um cabo cross over? Obrigado desde já e se algum forense quiser ajudar, agradeco desde já.

Registado: 26/4/2003 21:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Anexo600, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 407 visitantes