Caldeirão da Bolsa

TMN

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jameson » 28/9/2005 12:42

Registado: 1/5/2005 20:31

por wolfmen » 28/9/2005 10:56

bom dia,

obrigado pela resposta

ora, parece que eu reclamo muito pouco
mas isso pode mudar já :wink:

É que è já a seguir .... :mrgreen:

wolf,

Registado: 14/12/2004 18:21

por zé povinho » 27/9/2005 22:11

sobre a gestão da PTC não vou falar

vou relatar factos: há uns meses resolvi instalar uma nova linha fixa e sem que nada tivesse reinvidicado foi-me oferecido um preço de assinatura inferior ao que tinha pago até aí, em vez de 14,41 agora são 12,61, mais IVA.

quanto à mudança do "look" das lojas TMN é copiar aquilo que a Optimus já terminou na samana passada.

Registado: 4/11/2002 23:38

por pedras11 » 27/9/2005 21:58

Alexandre7ias Escreveu: Claro que deve depender um pouco do tipo de cl, o mesmo se passa com a TMN ( Ofertas a cl de duplicação de carregamentos, durante varios meses, devolução de consumos realizados durante um periodo de tempo)
.

Eh Eh Eh !! Por acaso reclamei pelo 1696( atendimento automático TMN) o facto da minha mulher receber um bónus de até 100€\mês por carregamentos efectuados durante três meses.

Sabe qual foi a resposta?

Não é o tipo cliente que poderá ser contemplado por esta campanha. Ainda tenho mais gastos que ela.

Furioso :evil: . Escrevi á administração da TMN, contando o sucedido. Trataram-me de forma exemplar, atribuindo-me a referida campanha e ainda 50 pontos TMN. :lol: :lol: :lol:

Posso dizer que vale a pena reclamar por escrito. :wink:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por alexandre7ias » 27/9/2005 20:53

É mesmo isso, tenho vários conhecidos, que ligaram para a linha de apoio a reclamar, e que se nada fosse feito, deixariam de ter tel fixo ( Ou passariam para outras operadoras ), e como por magia começaram a chover ofertas, e quanto mais reclamar mais chove (Parece que estão escondidas na gaveta).
Claro que deve depender um pouco do tipo de cl, o mesmo se passa com a TMN ( Ofertas a cl de duplicação de carregamentos, durante varios meses, devolução de consumos realizados durante um periodo de tempo)
Sou cl de varias redes (TMN, VODAFONE POT e ESP. OPTIMUS) e posso dizer que já tive orgulho de ser cl TMN, mas neste momento a melhor para mim é sem duvida a Vodafone.
Infelizmente por cada dia que passa, seja nesta area ou em outra qualquer o cl só é respeitado, quando reclama.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por wolfmen » 27/9/2005 19:33

Boas,

Alexandre7ias Escreveu:não cobram mensalidade apenas a quem reclama,

Como é que é ? :shock:

então se eu reclamar deixo de pagar mensalidade ????

por favor, alexandre, explique lá isso :!:

wolf,

Registado: 14/12/2004 18:21

por alexandre7ias » 27/9/2005 19:28

O que se sucede é que o Grupo PT está a redireccionar o investimento para negocios onde pode ganhar mais.Estou me a referir a perda de cota de mercado por parte da PT Comunicações e ao facto de esta, estar limitada pela Anacom.Porque como é sabido a PT Comunicações não tem qualquer problema em tomar medidas para reduzir a factura dos clientes e arrasar com a concorrência

Eu não penso dessa forma, a PT tem que servir o cl cada vez melhor, e não porque há concorrencia. Nós nem sabemos o que é concorrencia. O que falta cada vez mais a PT é: Qualidade, igualdade, humildade e não concorrencia.
Fazem campanhas só para alguns clientes, não cobram mensalidade apenas a quem reclama, e pior do que isso aproveitam a falta de informação, que maior parte dos cl têm para lhes sacar mais algum.
Android Mobile
Imagem

por XP » 27/9/2005 18:53

O que se sucede é que o Grupo PT está a redireccionar o investimento para negocios onde pode ganhar mais.Estou me a referir a perda de cota de mercado por parte da PT Comunicações e ao facto de esta, estar limitada pela Anacom.Porque como é sabido a PT Comunicações não tem qualquer problema em tomar medidas para reduzir a factura dos clientes e arrasar com a concorrência!

Se tomarmos atenção nos ultimos anos, o grupo PT investio mais no cabo e na rede movel(a uzo é um exemplo) do que na rede fixa.Isto em Portugal!

Registado: 30/3/2005 20:54

Re: TMN

por ptmasters » 27/9/2005 17:49

Alexandre7ias Escreveu: Espero que mudem a mentalidade tambem..

Exacto, devia ser por aí que deviam começar...

Registado: 31/1/2005 4:04

TMN

por alexandre7ias » 27/9/2005 17:42

TMN muda imagem e conceito de lojas (actual.)
Paula Cravina de Sousa
A TMN anunciou esta terça-feira que vai mudar a sua imagem e logotipo. A revelação foi feita em conferência de imprensa realizada em Lisboa.

A marca quer ter «a capacidade de a todo o momento antecipar e gerir a mudança», de acordo com o presidente do grupo PT, Miguel Horta e Costa. O responsável considera que depois do «amadurecimento do mercado (de telemóveis)» impunha-se à TMN «refrescar a sua imagem».
A marca pretende apostar nos conceitos de relacionamento com o cliente, proximidade e cumplicidade. De acordo com o avançado pelos responsáveis da operadora móvel do grupo PT, o azul passará a ser a cor dominante da marca, passando TMN a ser escrito em minúsculas.

A empresa adiantou ainda que vai mudar o conceito de funcionamento das lojas, que passará a vender merchandising próprio e que a embalagem vai ter novo design.

Não foi adiantado o valor dos custos da reformulação da imagem e da campanha de publicidade que a suportará.

Espero que mudem a mentalidade tambem..
Android Mobile
Imagem

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jguerreiro.network, Kooc, m-m, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 356 visitantes