PAD...
comentario pessoal
Os resultados nos eu global não foram maus, foram até bastante satisfatorios para quem investe em acções. A perspectivas futura dada a empresa para o 3 TRim é q se modificou podendo ou não vir a influenciar os resultado anuais de 2005. Nota q para 2006 mantem-se td.....
Nota q em 2004 o q salvou o ano foi o imposto em 2005 ja não vai ser assim. Ha pessoas a mais a trabalhar na PAd fruto da aquisições vai haver reestruturações.......
Nota q em 2004 o q salvou o ano foi o imposto em 2005 ja não vai ser assim. Ha pessoas a mais a trabalhar na PAd fruto da aquisições vai haver reestruturações.......
- Registado: 2/12/2002 0:22
Prontos !!!!
Os medrosos,já devem ter saído!!!!!!!
pad
eu tenho pad e fiquei com elas sexta feira foi asneira porque poderia comprar hoje mais barato mas ainda acredito num fecho hoje a 0.31 vamos ver
- Registado: 7/9/2005 19:10
Já cá cantam !!!!!!
Sou um feliz detentor de mais 42.000 acções a ,29 €

[quote="Fiscal"]Daqui a pouco ninguém tinha PAD... era tudo virtual eheheh se tivesse a 40 todos tinham.
Eu vendi a .34, na sexta e tentei novamente a .33, mas por pouco não consegui!!!! Na altura fiquei chateado, mas agora........... Dou graças a Deus.
Tenho amigos com PAD e não gosto da situação!
talvez entre a .27
Eu vendi a .34, na sexta e tentei novamente a .33, mas por pouco não consegui!!!! Na altura fiquei chateado, mas agora........... Dou graças a Deus.
Tenho amigos com PAD e não gosto da situação!
talvez entre a .27
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar
- Registado: 23/3/2005 23:59
pad
abriu a 0.30 com um grande gap vamos ver onde fecha procura-se gerar o panico
Isto não está bonito para a abertura....
PARAREDE
[Lisboa Moeda: EUR Set 23 16:30]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
0.34
Ofertas Quantidade Compra
164 4,910,521 0.31
59 3,629,919 0.30
31 3,611,494 0.29
35 2,574,041 0.28
40 2,642,601 0.27
Venda Quantidade Ofertas
ao Melhor 1,381,860 36
0.31 1,937,221 14
0.32 2,349,077 38
0.33 5,104,722 68
0.34 4,167,828 158
PARAREDE
[Lisboa Moeda: EUR Set 23 16:30]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
0.34
Ofertas Quantidade Compra
164 4,910,521 0.31
59 3,629,919 0.30
31 3,611,494 0.29
35 2,574,041 0.28
40 2,642,601 0.27
Venda Quantidade Ofertas
ao Melhor 1,381,860 36
0.31 1,937,221 14
0.32 2,349,077 38
0.33 5,104,722 68
0.34 4,167,828 158
pad
a pad hoje ate pode vir para baixo mas como ja disse nao acredito num fexo a baixo dos 0.31 a ver vamos
olá ...
é certinho que vamos ver a PAD no medio prazo na casa dos 38 centimos e até estou a ser bastante conservador porque pode perfeitamente ir aos meio Euro ... e nem é preciso rezar muito porque a PAD está em muito boas mãos
Cumpts
Vasco
é certinho que vamos ver a PAD no medio prazo na casa dos 38 centimos e até estou a ser bastante conservador porque pode perfeitamente ir aos meio Euro ... e nem é preciso rezar muito porque a PAD está em muito boas mãos
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Muito especialmente por causa do colega Scrapper, que imagino se sente completamente sozinho, informo que depois de ler, na integra, o documento que a Pararede submeteu á CMVM ( e não qualquer noticia, com titulos mais ou menos bombasticos) decidi manter a minha posição na Pararede.
Para mim e para a minha carteira é uma posção importante. Não decidi a quente, e estou preparada para ver a queda a pique na 2ª feira (ate já mandei comprar Xanax), mas depois de reflectir algumas horas e de ler os comentarios que os colegas têm aqui colocado, cá está a minha decisão.
Eheheh. Boa decisão. Afinal não estou sozinho.
Tenho uma carteirinha cheia delas, e não me vou livrar delas.
E continuando os resultados não foram maus de todo...acho que se a PAD conseguir manter o mesmo ritmo nas vendas e serviços, poderá estar no bom caminho. Mas atenção que eu quero a minha parte daqueles 75mil euros...
BN. Um abraço especial ao Alex, por se juntar a causa.
Todos a torçer por um fecho da PAD nos 0,33. Vou ver se tiro o pó da biblia.
Mas no fundo peço que oremos irmãos...

No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Ainda sobre a Pararede
Parafraseando o comunicado de Sexta-feira:
"A melhoria verificada na margem EBITDA, que se situou nos 3% e corresponde a um valor absoluto de 0,6 milhões de Euros, reflecte um crescimento de 214%, comparativamente, com o periodo homólogo." sic.
Acresce referir que o EBITDA, é um importante indicador para se avaliar a qualidade operacional de uma empresa.
"A melhoria verificada na margem EBITDA, que se situou nos 3% e corresponde a um valor absoluto de 0,6 milhões de Euros, reflecte um crescimento de 214%, comparativamente, com o periodo homólogo." sic.
Acresce referir que o EBITDA, é um importante indicador para se avaliar a qualidade operacional de uma empresa.
pad
penso que o James tem razao ate porque continuo a dizer que tecncamente a accao esta completamente bull embora a subida tenha sido grande desde os 0.25 penso que a correcao nao pode exceder os 0.31
Tb deixo aqui um comentário
PAD
Colocando de parte os resultados e analisando o gráfico, verificamos que a PAD no curto prazo tem uma tendência ascendente interessante.
Não sei o que poderá acontecer na próxima semana, mas caso a PAD em fecho semanal aguente os 0,29 / 0,30 não irá colocar em causa a tendência, já um fecho abaixo dos 0,29 deverá colocar muita gente em alerta.
Não coloco de parte, caso o pânico se instale, uma visita aos 0,27, valor que deverá chamar compradores para daytrade.
Deixo os resultados para os A.F., contudo destaco a falha das estimativas anuais ou seja " Profit Warning".
Faço votos que esteja redondamente enganado e que os possuidores de PAD tenham uma boa semana(tb tentei entrar a 0,31, mas não o consegui)
PAD
Colocando de parte os resultados e analisando o gráfico, verificamos que a PAD no curto prazo tem uma tendência ascendente interessante.
Não sei o que poderá acontecer na próxima semana, mas caso a PAD em fecho semanal aguente os 0,29 / 0,30 não irá colocar em causa a tendência, já um fecho abaixo dos 0,29 deverá colocar muita gente em alerta.
Não coloco de parte, caso o pânico se instale, uma visita aos 0,27, valor que deverá chamar compradores para daytrade.
Deixo os resultados para os A.F., contudo destaco a falha das estimativas anuais ou seja " Profit Warning".
Faço votos que esteja redondamente enganado e que os possuidores de PAD tenham uma boa semana(tb tentei entrar a 0,31, mas não o consegui)
- Anexos
-
- pad.png (15.38 KiB) Visualizado 2322 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Correcto o raciocinio ...
... Pedras 11.
Mas "empatar" no caso vertente, ago próximo dos 340.000 €, deixa-me
E não foi um. Foram vários, o que me deixa ainda mais
E depois, é necessário que ninguém se esqueça, que os resultados da PAD, não foram maus.
Aliás, foram muito bons!
Por motivos diversos (aliás, bem referidos), os objectivos propostos, não serão conseguidos, por conjunturas várias.
Quanto ao titulo, não será por "isto" que descerá ou subirá!!!!!!!!
Oscilará, por interesses vários, que não a divulgação de resultados.
Penso eu de que ...
Mas "empatar" no caso vertente, ago próximo dos 340.000 €, deixa-me
E não foi um. Foram vários, o que me deixa ainda mais
E depois, é necessário que ninguém se esqueça, que os resultados da PAD, não foram maus.
Aliás, foram muito bons!
Por motivos diversos (aliás, bem referidos), os objectivos propostos, não serão conseguidos, por conjunturas várias.
Quanto ao titulo, não será por "isto" que descerá ou subirá!!!!!!!!
Oscilará, por interesses vários, que não a divulgação de resultados.
Penso eu de que ...
Sobre o momento e os resultados penso:
..Apesar dos objectivos para o 3º trimestre poderem não ser atingidos por dificuldades anómalas...mas que terão o seu impacto BEM positivo nos resultados da empresa a médio prazo...
..O importante é que os fundamentais da impresa a cuto médio prazo se manteém e com grande margem de crescimento...
..Acham pouco nos tempos que correm uma empresa aumentar o VOLUME DE NEGÒCIOS em 56%?...
..O EBITDA melhorar 214%... apesar de todas as condicionantes...
....... Acho que os resultados foram bons ... sem contar com margens extraordinárias como aconteceu no semestre homólogo...
O importante é para quem investe a longo prazo perceber que é uma empresa sólida com excelentes fundamentais ... sendo assim não tenho dúvidas que é a empresa com mais potêncial de subida no nosso mercado...
... Tenho a convicção que o futuro será risonho para quem INVESTE (e não joga!) na empresa Pararede....
..Apesar dos objectivos para o 3º trimestre poderem não ser atingidos por dificuldades anómalas...mas que terão o seu impacto BEM positivo nos resultados da empresa a médio prazo...
..O importante é que os fundamentais da impresa a cuto médio prazo se manteém e com grande margem de crescimento...
..Acham pouco nos tempos que correm uma empresa aumentar o VOLUME DE NEGÒCIOS em 56%?...
..O EBITDA melhorar 214%... apesar de todas as condicionantes...
....... Acho que os resultados foram bons ... sem contar com margens extraordinárias como aconteceu no semestre homólogo...
O importante é para quem investe a longo prazo perceber que é uma empresa sólida com excelentes fundamentais ... sendo assim não tenho dúvidas que é a empresa com mais potêncial de subida no nosso mercado...
... Tenho a convicção que o futuro será risonho para quem INVESTE (e não joga!) na empresa Pararede....
- Registado: 2/6/2005 16:35
Re: Na minha modesta opinião ...
James Douglas Morrison Escreveu:... acho que as grandes compras a ,34 €, ontem, foram na quase totalidade, de institucionais.
Lotes iguais ou superiores a 50.000, adquiridos a ,34 €, independentemente do seu real valor, não foram executados por nós (pequenos), com todo o receio da divulgação dos resultados. Terão sido, isso sim, por quem soubesse o que ía fazer!!!!!!
Penso eu de que ...
Na Pararede intitucionais(especulativos) costumam entrar com ordens de 10 milhões de acções, e não com 50000.
No fecho houve uma ordem de 1 milhão ao melhor, que passou dos 0.33, e que terá sido de um pequeno/médio investidor, afinal de contas são 340.000€. Nada do outro mundo. Por exemplo cerca de 45000 acções PT.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
F.VIEIRA Escreveu:Caros "Padistas",
O que nós fazemos na 2ª feira pouco vai alterar o comportamento da Pad.Os institucionais é que irão determinar o seu rumo.Agora o que acho é que neste País vergonhoso,eles, os institucionais, já sabiam +- dos resultados, ou então que as coisas nao corrian mt bem.Daí em Junho/Julho andarem a sair e a acção sp a cair.Senao era acçao pr estar em patamares bem superiores.Agora q se confirmou a noticia,penso q já pouco mais fazem.Imaginemos que a nao tinham descarregado anteriormente,aí sim com esta noticia ia ser um colapso na cotaçao.É a minha perspectiva.
Cumprimentos e bons negocios
Ora aqui está uma boa visão da situação. É evidente que a maior parte dos "grandes" já saíram. E fizeram-no a qualquer preço, levando a cotação aos 0,24€. Cofina, WhatEver SGPS e InterReditus têm pouco mais de 1% da PAD( se não venderam mais após 7 de julho).
Entraram a 0,37€ e sairam abaixo desse valor, o que me leva a reforçar a ideia de que a WhatEverNet foi avaliada por cima.
Quanto ao futuro, penso que ninguém poderá antecipa nada, uma vez que a PAD é um título extremamente especulativo.
Boa sorte a todos( estou dentro).
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Geralmente em situações de "pessimismo" costuma ser interessante ter atenção que a probabilidade de voltar ao ponto de partida; onde começou o arranque...(0,25-0,26€).
Devem ter em conta que a PAD esteve tempo considerável a testar os 0,36€ e a quebra desse valor foi um IMPORTANTE sinal. Independentemente porque foi quebrado ou se está certo ou nao , se passa a ficar barata a pad etc etc; a verdade é que O MERCADO( conjunto de quem acredita e compra VERSUS quem não confia e vende) mostrou que trend seria BEAR e permanecerá tal até ser dado sinal do INVERSO, independentemente de haver algumas oscilações de subida..... etc etc.
SEM QUERER SER DESMANCHA PRAZERES... devo dizer que o MERCADO dá importancia, costuma agir pelas perspectivas-expectativas num futuro próximo etc etc.
PAD além de não mostrar nada de extraordinário(superar expectativas ou mesmo surpreender com algo de bom + boas perspectivas para 2005-2006)acaba por ter de assumir que o 3°Q não será promissor, mesmo desinteressante etc etc; ORA isto costuma ser visto como "MAU" para o mercado ou seja mal aceite por investidores e mais grave costuma ser quando se trata de uma EMPRESA VOLATIL e sempre envolta em ESPECULAçAO como é a PAD.
No CURTO Prazo penso mesmo que pad , cotação, vai sofrer com ataques BEARS etc etc, (mesmo havendo contra-trends de considerável % que possam eventualmente ser aproveitaveis mas convem não esquecer qual a TREND PRIMÁRIA).
Muito sinceramente considero que potencial de queda da PAD será o ponto de origem aquando da recente subida (0,25€). Não ponho de parte mesmo uma ida aos 0,20-0,22€; mas pelo caminho deverá ter alguns contra trends em valores como 0,30 e 0,25-0,26€.
Tudo isto é tendo como espaço temporal 3-9 meses e neste espaço de tempo tudo dependerá evidentemente de aumento de pessimismo ou novidades positivas etc etc.
Devem ter em conta que a PAD esteve tempo considerável a testar os 0,36€ e a quebra desse valor foi um IMPORTANTE sinal. Independentemente porque foi quebrado ou se está certo ou nao , se passa a ficar barata a pad etc etc; a verdade é que O MERCADO( conjunto de quem acredita e compra VERSUS quem não confia e vende) mostrou que trend seria BEAR e permanecerá tal até ser dado sinal do INVERSO, independentemente de haver algumas oscilações de subida..... etc etc.
SEM QUERER SER DESMANCHA PRAZERES... devo dizer que o MERCADO dá importancia, costuma agir pelas perspectivas-expectativas num futuro próximo etc etc.
PAD além de não mostrar nada de extraordinário(superar expectativas ou mesmo surpreender com algo de bom + boas perspectivas para 2005-2006)acaba por ter de assumir que o 3°Q não será promissor, mesmo desinteressante etc etc; ORA isto costuma ser visto como "MAU" para o mercado ou seja mal aceite por investidores e mais grave costuma ser quando se trata de uma EMPRESA VOLATIL e sempre envolta em ESPECULAçAO como é a PAD.
No CURTO Prazo penso mesmo que pad , cotação, vai sofrer com ataques BEARS etc etc, (mesmo havendo contra-trends de considerável % que possam eventualmente ser aproveitaveis mas convem não esquecer qual a TREND PRIMÁRIA).
Muito sinceramente considero que potencial de queda da PAD será o ponto de origem aquando da recente subida (0,25€). Não ponho de parte mesmo uma ida aos 0,20-0,22€; mas pelo caminho deverá ter alguns contra trends em valores como 0,30 e 0,25-0,26€.
Tudo isto é tendo como espaço temporal 3-9 meses e neste espaço de tempo tudo dependerá evidentemente de aumento de pessimismo ou novidades positivas etc etc.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
caro amigo vieira nada e facil nesta vida e eu ate posso estar enganado e a pad ir de novo la a baixo na minha optica isso nao vai acontecer olhe para o nosso psi fechou em maximos de 6 meses olhe para a pad fechou no maximo de fevereiro para ca se o nosso psi passar os 8100 pontos acredita mesmo que a pad vai cair? se ler a noticia por completo e nao apenas o titulo vai ver que a pad ate nem teve um mau resultado por isso lhe deram o fim de semana para digerir os resultados e os ler com atencao eu guio-me pela analise tecnica do titulo e acho que nao ha nada para vir a baixo dos 0.31F.VIEIRA Escreveu:Deve estar a fazer analise técnica...Era tudo muito fácil para ele.O que nos vale é que nós já cá andamos à mt tempo,e não vamos em ilusões.
Cumprimentos
pad
sei que muitos de vos nao ligam a analise tecnica mas a pad fez uma divergencia positiva no grafico semanal fechando a 0.34 que e acima da media moveldos 14 50 e 200 dias se fizer uma correcao nao devera cair abaixo dos 0.31 em fecho um fecho abaixo deste valor entao sim e de sair do papel mas esta accao nao foi aos 0.25? foi e foi a quanto tempo? iniciou a queda em fevereiro e o valor da cotacao nao antecipa por norma os resultados em um ano ? e daqui por um ano quais sao as prespectivas? cuidado nao se larguem as cegas a espera que isto va por ai abaixo assim eu continuo a dizer que a noticia foi dada de forma a criar impacto negativo nao acredito numa correcao superior aos 0.31 e vamos ver onde fecha na segunda feira