Actualização do Crude
8 mensagens
|Página 1 de 1
oil
Afinal, nada de surpreendente: Caiu uns pontos até à linha que o vem suportando no médio prazo. Antes do furacão andou com vontade de a abandonar em baixa, depois retomou-a para subir bastante. Por tanto é esperável que vonte a fazer o mesmo: ligeiros movimentos em torno desta linha. Olhando para os índices esta probabilidade aumenta, esse movimento suportaria o movimento ascendente que os índices preparam para a próxima semana.
A revisão em alta do preço do crude pelo FMI parece-me não ter implicação no preço, habitualmente reagem, não antecipam.
A revisão em alta do preço do crude pelo FMI parece-me não ter implicação no preço, habitualmente reagem, não antecipam.
cont
provavelmente ele fale deste aviso de ontem
NYMEX to Change Trading Hours for Sunday, September 25
http://www.nymex.com/press_releas.aspx?id=pr20050922c
NYMEX to Change Trading Hours for Sunday, September 25
http://www.nymex.com/press_releas.aspx?id=pr20050922c
- Registado: 20/3/2005 22:23
antecipada abertura do mercado de crude no Domingo
aviso nosite docarpatos:
"El NYMEX acaba de dar un aviso según el cual el mercado nocturno del crudo abrirá el domingo 9 horas antes de la hora habitual, supongo que en previsión de movimientos muy bruscos en función de lo que pase con Rita durante el fin de semana. Parece que podemos tener un lunes muy movido.
En concreto el domingo a las 4 ya estará disponible la operativa en el nocturno del futuro del crudo.
Si está dentro de este futuro y su broker no le da servicio de nocturno mejor cierre sus posiciones porque puede pasar absolutamente de todo. "
Cump.
"El NYMEX acaba de dar un aviso según el cual el mercado nocturno del crudo abrirá el domingo 9 horas antes de la hora habitual, supongo que en previsión de movimientos muy bruscos en función de lo que pase con Rita durante el fin de semana. Parece que podemos tener un lunes muy movido.
En concreto el domingo a las 4 ya estará disponible la operativa en el nocturno del futuro del crudo.
Si está dentro de este futuro y su broker no le da servicio de nocturno mejor cierre sus posiciones porque puede pasar absolutamente de todo. "
Cump.
- Registado: 20/3/2005 22:23
Actualização do Crude
será aqui uma cabeça e ombros? estou quase convencido disso
olhando para vários outros aspectos esta ideia parece-me que encaixa que nem uma luva neste cenario.
olhando para vários outros aspectos esta ideia parece-me que encaixa que nem uma luva neste cenario.
- Anexos
-
- CRUDE.png (40.07 KiB) Visualizado 567 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1