Caldeirão da Bolsa

IP Bloqueado(Help)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Garfield » 24/9/2005 12:22

tambem recebi esse email da Symantec e obviamente eliminei-o de imediato pois tenho o Norton 2005 Professional devidamente actualizado e ainda ontem à noite tinha feito um scan ao computador pelo que essa mensagem só pode ser uma armadilha.
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Já posso dar a resposta

por oscar c. » 24/9/2005 11:04

Recebi agora a informação por outra via que se trata realmente de uma armadilha.

Por pouco não me precipitei...
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por TRSM » 24/9/2005 11:00

Obrigado scpnuno e nunes.

abraço e bfs
 
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bloqueio de IP

por nunes » 24/9/2005 10:47

TRSM, usa o Windows XP?

Tem o Service Pack 2 instalado?

- se sim, espreite http://support.microsoft.com/?id=892896

- se não, veja http://support.microsoft.com/?id=884020

Espero que ajude. :|

Cumprimentos,

nunes
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por Presa36 » 24/9/2005 10:46

Também recebi um e-mail igual ao do Oscar C.

Não fiz nada a pensar no mesmo. Corri o meu McAfee e não deu virus nenhum. Poderá ser um novo. A mensagem parece verdadeira, mas...

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Outro pedido de ajuda

por oscar c. » 24/9/2005 10:39

Recebi um e-mail da Symantec Security Center informando-me que o meu PC tinha o virus Worm@bda.267 , indicando-me o download para o suprimir.

Gostaria de saber se esta informação é fidedigna (se posso confiar na sua origem) ou, pelo contrário, se não será uma armadilha que, ao fazer o download, fará carregar um ficheiro infectado.

Tenho o Norton Anti Virus actualizado.

Obrigado desde já.
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por scpnuno » 24/9/2005 10:29

Caro colega

Em vez de desligar a corrente, experimente fazer a restart ao modem, carregando com uma caneta ou outra coisa bicuda, num "buraquinho" que tem na parte de tras.
Eu chamei a netcabo, depois de 3 dias á cabeçada com o modem, e foi so isso que eles fizeram. A partir daí, sempre que tenho problemas, faço isso e resulta.

Espero ter ajudado.

Um abraço
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IP Bloqueado(Help)

por TRSM » 24/9/2005 8:46

Alguém tem solução para o bloqueamento do IP(Netcabo)?

Tenho a firewall do anti-virus desactivada, mas penso que o problema se deve ao pack2.

De 15 em 15 minutos vejo-me forçado a ter que libertar o IP, caso contrário não consigo navegar.

Isto acontece sempre que faço restart ao PC, e só ao fim de muitas tentativas de ligar e desligar a corrente eléctrica que alimenta o modem lá acabo por conseguir normalizar a situação, mas isto por vezes leva muito tempo.

Desde já agradeço a quem puder responder
 
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