Caldeirão da Bolsa

Anda tudo angustiado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

crude

por jarc » 23/9/2005 12:07

No curto prazo não me parece. A queda do crude é um tónico para as bolsas. A correlacção directa pode acontecer noutro enquadramento. Repara no que pesa agora às grandes empresas: transporte! Acredito que as petrolíferas caiam. E não esqueças o binómio inflacção/juros.
Mas como digo anteriormente: Para mim é um tempo de espera.
Admito perfeitamente o petróleo a pregar um susto e os índices a fazerem uma picadinha.

Registado: 23/7/2003 16:05

Re: Just a simple word... Nikkei!!! :-)

por leprechaun » 23/9/2005 12:02

Nikkei... Nikkei... Nikkei!!! :P

No stress with beautiful "Nikki"... a wonderful lover for me! :mrgreen:

Hmmm... mas um bocado carota, que o call mais baratucho já anda a tocar os 0,20 e eu regateio... sou mau e feio! :lol:

Quanto ao que dizes, tens razão, a incerteza comanda a banda! Mas a tendência parece ser de alta. O DAX bate na 1ª resistência intraday dos 4871, estando a 2ª só 21 pontos acima. E afinal, já vi que há dois put fresquinhos para abater: 4900 e 4925. Este último pode ainda proporcionar algumas emoções fortes aos muito destemidos... ou inconscientes! As for the one one, leave it alone, don't touch it or you'll turn into dead stone!!! :evil:

Enfim, veremos o que nos reserva o resto do dia. Para já, 3-0 a "scalpar" o DAX, a manhã está a correr bem! Mas de tarde vou concentrar-me apenas nas acções, uma reacção em alta deve valorizar a minha carteira... espero!

Ou senão eu fico fero...

Rui leprechaun

(...já que sou um trader vero!!! :))

PS: Os 4871 ficam para trás... veremos a put destruição de que o DAX é capaz... cuidado, ó JAS!!! :shock:
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por castelbranco » 23/9/2005 11:56

Olá Jarc e que tal cair o crude e tambem os indices? não te parece uma ideia valida?

pois estou cada vez mais convencido disso as razões basta olhar para os indices crude quase no maximo e os indices tambem, o que contraria profundamente a ideia que se o crude cair os indices irão subir, pois é, eu acho que irão continuar a andar juntos ainda por um tempinho.

Registado: 10/11/2002 12:19

Anda tudo angustiado

por jarc » 23/9/2005 11:39

sem saber do futuro, caiem uns tijolos e logo ao lado se levanta outro muro.
Pelo que me aperce está tudo a olhar para o petróleo, caso haja queda os índices voltam arrebitar. Diga-se que o petróleo está em "ponto de rebuçado". Tanto pode subir 3% como cair 3%. Para quem acha que as notícias não contam nada melhor que esquecer a metereologia e fechar os olhos. Se o Rita bater nos alvos teremos um pico no petróleo, se amainar e falhar as plataformas e refinarias o petróleo encaminhar-se-à para os 62. Ficar dependente das notícias sobre o furacão é que para mim é um jogo demasiado perigoso. Agora só lá para a Primavera é que me decido. Detesto o espaço entre a espada e a parede.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Burbano, foxnights, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, navaldoc, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 623 visitantes