Para castelbranco...
11 mensagens
|Página 1 de 1
...
Sim, claro... é o da MotaEngil. Mas aquilo que eu interpretei no diário, desaparece no semanal, mesmo numa situação de LP.
Obrigado pela troca de palavras e pelas suas que foram esclarecedoras.
Foi bom, também, lembrar como o gráfico semanal é muito importante para a análise de um determinado activo e para a tomada de decisão.
Cumprimentos.
EnglishMan
Obrigado pela troca de palavras e pelas suas que foram esclarecedoras.
Foi bom, também, lembrar como o gráfico semanal é muito importante para a análise de um determinado activo e para a tomada de decisão.
Cumprimentos.
EnglishMan
Agora sim... gráfico semanal... 
- Anexos
-
- OndasdeElliot.png (14.31 KiB) Visualizado 464 vezes
Sim... ainda não tinha ido ver o semanal e a diferença é bastante grande!
Simplesmente, vejo uma linha de tendência ascendente...
Obrigado.
Aí vai o semanal...
EnglishMan
Simplesmente, vejo uma linha de tendência ascendente...
Obrigado.
Aí vai o semanal...
EnglishMan
Obrigado aos dois, pelos esclarecimentos.
Vou percebendo o que me tentaram transmitir.
E em relação ao gráfico que "postei" qual é a vossa opinião?
Estamos no momento da 5ª onda de Elliot?
Qual será o movimento previsto?
Qual aquele para que este activo tende mais, na vossa opinião, no caso de se estar a dar a 5ª onda de Elliot?
Obrigado mais uma vez.
EnglishMan.
Vou percebendo o que me tentaram transmitir.
E em relação ao gráfico que "postei" qual é a vossa opinião?
Estamos no momento da 5ª onda de Elliot?
Qual será o movimento previsto?
Qual aquele para que este activo tende mais, na vossa opinião, no caso de se estar a dar a 5ª onda de Elliot?
Obrigado mais uma vez.
EnglishMan.
como vemos este indice fez um A,B,C neste bear market
contendo dentro da onda A um padrão de cinco ondas com terceira onda estendida de grande dimensão
na onda C fez exactamente a mesma coisa, fazendo assim tambem um padrão de cinco ondas sendo a terceira tambem a estendida.
daí que poderemos sempre colocar as varias hipotses mas como é obvio só se torna tudo claro depois das terceiras ondas estiverem concluidas pois em qualquer cenario é sempre um pouco nublado antes desta importante onda estar concluida.
o padrão de nove ondas é sempre mais facil de identificar a partir do momento em que a quinta onda fica concluida e quando os preços se encaminham para fazer a sexta onda e claro se o padrão for igual ou seja as ondas serem todas de formação e tamanho identicos então teremos o caminho aberto para fazer nove ondas
como vemos este indice fez um A,B,C neste bear market
contendo dentro da onda A um padrão de cinco ondas com terceira onda estendida de grande dimensão
na onda C fez exactamente a mesma coisa, fazendo assim tambem um padrão de cinco ondas sendo a terceira tambem a estendida.
daí que poderemos sempre colocar as varias hipotses mas como é obvio só se torna tudo claro depois das terceiras ondas estiverem concluidas pois em qualquer cenario é sempre um pouco nublado antes desta importante onda estar concluida.
o padrão de nove ondas é sempre mais facil de identificar a partir do momento em que a quinta onda fica concluida e quando os preços se encaminham para fazer a sexta onda e claro se o padrão for igual ou seja as ondas serem todas de formação e tamanho identicos então teremos o caminho aberto para fazer nove ondas
- Anexos
-
- COMPQ.png (50.87 KiB) Visualizado 566 vezes
Olá EnglishMan
são conhecidos quatro padrões de ondas
1) primeira onda estendida, terceira mais curta e quinta mais curta que terceira.
2) terceira onda estendida, a primeira pequena, mais pequena que a terceira, e mais ou menos igual á quinta.
3) primeira onda pequena, terceira mais longa que a primeira, e quinta mais longa que a terceira.
4) um padrão de 9 ondas todas iguais ou semelhantes
estes padrões de ondas são mais fiaveis e melhores de detectar em periodos semanais devido aos ruidos que o mercado muitas vezes faz
abraços
são conhecidos quatro padrões de ondas
1) primeira onda estendida, terceira mais curta e quinta mais curta que terceira.
2) terceira onda estendida, a primeira pequena, mais pequena que a terceira, e mais ou menos igual á quinta.
3) primeira onda pequena, terceira mais longa que a primeira, e quinta mais longa que a terceira.
4) um padrão de 9 ondas todas iguais ou semelhantes
estes padrões de ondas são mais fiaveis e melhores de detectar em periodos semanais devido aos ruidos que o mercado muitas vezes faz
abraços
hummm
Como dizia um vizinho meu " desculpe emiscuir-me na conversa" , mas como tenho um bom exemplo à mão e penso que pode ser sufientemente ilustrativo e esclarecedor, dos meus tempos em que postava por estas bandas de forma profícua, sendo que na altura era dos poucos senão o único que me aventurava por esse mundo "cheio de ondas".
Espero ter ajudado o meu amigo no esclarecimento da sua dúvia
Um abraço e bons negócios.
Cinzento
Espero ter ajudado o meu amigo no esclarecimento da sua dúvia
Um abraço e bons negócios.
Cinzento
- Anexos
-
- Fig1-4.gif (4.79 KiB) Visualizado 627 vezes
-
- SPlongo.png (21.08 KiB) Visualizado 628 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
...
Porque esqueci-me, os volumes não estão representados mas posso fazer isso, se necessitar para a sua análise...
EnglishMan.
EnglishMan.
Olá, castelbranco.
Tenho lido os seus "posts" e vejo que faz referência, várias vezes, às "Ondas" de Elliot e não só...
Como parece ter estudado e ter interesse nesse tipo de formações queria aqui colocar um gráfico com as essas ondas (segundo o pouco que sei destas matérias) e gostaria de saber a sua opinião.
Também gostaria de saber o que acontece depois das 5 ondas de Elliot e se tivesse exemplos era bom que os pudesse colocar... tipo um exemplo antes, durante e depois com ondas de Elliot.
Obrigado, desde já, pelos possíveis esclarecimentos.
Um Abraço forense.
EnglishMan
Tenho lido os seus "posts" e vejo que faz referência, várias vezes, às "Ondas" de Elliot e não só...
Como parece ter estudado e ter interesse nesse tipo de formações queria aqui colocar um gráfico com as essas ondas (segundo o pouco que sei destas matérias) e gostaria de saber a sua opinião.
Também gostaria de saber o que acontece depois das 5 ondas de Elliot e se tivesse exemplos era bom que os pudesse colocar... tipo um exemplo antes, durante e depois com ondas de Elliot.
Obrigado, desde já, pelos possíveis esclarecimentos.
Um Abraço forense.
EnglishMan
- Anexos
-
- OndasdeElliot.png (16.62 KiB) Visualizado 692 vezes
|Página 1 de 1