Caldeirão da Bolsa

Portucel - Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Prepara-se ...

por The Mechanic » 30/9/2005 8:25

...para entrar em máximos de sempre ( correcto ?! ) .
Pergunto-me se haverá algum negocio em vista ou será o facto dos resultados terem sido bons ( melhores vendas de sempre ...).
Com a recomendação do BCP a 2,00 ( que, por este andar , para a semana está lá ), entrando em máximos históricos ,como se calculam alguma especie de targets (?!) ...existe algum tipo de projecção técnica ou é tipo : " é onde for .." .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Ulisses Pereira » 21/9/2005 16:19

The Mechanic,

Confesso que depois da OPA do ano passado da Semapa sobre a Portucel, a acção deixou de ter qualquer interesse para mim. A Semapa passou a deter 67% da empresa e o "free float" da Portucel tornou-se muito reduzido e a acção saiu do PSI. Por isso, mesmo que acompanhasse, não comento acções portuguesas que não pertencem ao PSI20. ;)

Quanto ao gráfico de longo prazo, aqui fica ele.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-portucel.GIF
forum-portucel.GIF (21.47 KiB) Visualizado 372 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Portucel - Ulisses

por The Mechanic » 21/9/2005 16:01

Caro Ulisses ,

Parece-me que a Portucel poderá estar para subir , dado os price-targets de que é alvo e o aspecto gráfico que apresenta ( e o movimento de hoje ).

Poderás dar-me a tua opinião mais " avisada " sobre este titulo ( e quem sabe um gráfico de
" long term " ?! )?!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Abade19, Bing [Bot], Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, rtinto, VALHALLA, Xacal, ZC e 199 visitantes