Caldeirão da Bolsa

"off topic"-Fátima Felgueiras detida hoje

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tava3 » 21/9/2005 19:47

Fatima Felgueiras sai em liberdade, só nao pode sair do país.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

tavaverquenao

por James Douglas Morrison » 21/9/2005 16:17

tavaverquenao Escreveu:Deve ser do tal de Alzheimer.

:wink:

Por mero acaso, mas mesmo por mero acaso, não foi por causa do alemão. Apareceu mesmo o "post" e não sei :roll: :roll: :roll:
Deve ser outra coisa. Com o cair da folha, baralha-se-me o cerebro :cry: :cry: :cry:

Registado: 13/1/2003 19:11

por tava3 » 21/9/2005 15:43

Deve ser do tal de Alzheimer.

:wink:

À Administração do Fórum

por James Douglas Morrison » 21/9/2005 14:44

Embora não exista qualquer problema da minha parte, este meu anterior "post", apareceu, sem o ter lançado, desconhecendo como

Thanks

Ops.

por James Douglas Morrison » 21/9/2005 14:36

Deve ser do alemão, um tal de Alzheimer.
Esqueci-me, no que concerne ao nosso Primeiro, de escrever a seguir a: Eu acredito no Sr. Engenheiro José Sócrates (que independentemente de 97% dos portugueses, terem a certeza que foram enganados), continua a afirmar que os portugueses estão melhor e acreditam no governo.
Pontos.

por tava3 » 21/9/2005 14:22

Pelos vistos por cá dá-se mais importancia aos crimes de dinheiro do que aos de pedofilia.
Podem abusar dos miudos mas nao toquem no guito dos poderosos, ou do estado.

por tava3 » 21/9/2005 14:18

Eu no lugar dela nao voltaria, depois de ver alguns que podem ser acusados por abuso de crianças e estao em liberdade, era já a seguir mas é que era já a seguir.

:)

por Incognitus » 21/9/2005 14:18

Pois, é por a realidade ser como o cma a descreve, que é urgente criar um Estado no qual sejam impossíveis muitas das práticas. Em vez de policiar um sistema, deve sempre que possível criar-se um sistema que não necessite de ser policiado.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

estou boquiaberto

por cmafonso » 21/9/2005 14:13

E incrivel que num país xeio de vigaros e xicos espertos a malta honesta abunde neste forum.Pelo menos digam a verdade voces na fazem o mesmo que eles nas vossas vidinhas porque na podem (se calhar alguns podem e fazem).Eu no lugar deles faria igual ou pior.
Quanto a lenga lenga que e o país que temos nao e so aqui que ha disso e EM TODO O LADO mas o "cliche" esta criado nas nossas cabeças e a menor opurtunidade temos que lança-lo.

Registado: 6/12/2002 0:05

por alexandre7ias » 21/9/2005 13:57

Falar é facil, mas a verdade é só uma: Ela está em Portugal quando podia estar no Brasil, e ninguem lhe podia fazer nada.
Independentemente do que fez ou não, isso vão ser os tribunais a julgar (Meto pelo menos três dedos no lume, que existem milhares a fazer), temos mulher....agora só falta ganhar, ela, o Major, e os outros, para eu ver a cara desses politicos Snobbbess ou seja lá como se escreve isso.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por tava3 » 21/9/2005 13:17

"Vejo muita gente aqui a começar a duvidar de um homem integro"

Que é um homem parece nao haver duvida, agora o integro... vamos ver.

8-)

por ktm450sx » 21/9/2005 12:51

Fugiu porque ia ser presa, voltou porque sabe que nada vai acontecer. Simples. É o que temos !!!! :wink:

Registado: 15/2/2005 16:56

por ScrappeR » 21/9/2005 12:32

Vejo muita gente aqui a começar a duvidar de um homem integro, do qual só podemos esperar o melhor, um homem que assume mais que 4 cargos de presidencia, um homem que a sorte já lhe deu 7 lotarias do Natal, um homem que já foi presidente de um clube de futebol do qual se encontra o filho e enquanto ele era presidente da liga, o filho prendou o pai com 1 campeonato nacional... Eu peço que não duvidam de tal pessoa. Até parece que estamos no tempo em que o envolviam nos atentados das FP25.
So faltavam dizer que o Capone também era um mafioso. Francamente.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por tava3 » 21/9/2005 11:54

Mas estes sao os que nao soberam fazer as coisas, o Portas colocou uns senhores nos sitios certos e safou-se da moderna, o Nobre Guedes tambem fez as suas alteraçoes para mandar abater os sobreiros (protegidos)para soltar os terrenos. Acho que a PJ tinha mais sucesso de fizesse as buscas ao contrario, procurar os honestos, tinham menos trabalho.

:mrgreen:

Ops.

por James Douglas Morrison » 21/9/2005 11:47

Deve ser do alemão, um tal de Alzheimer.
Esqueci-me, no que concerne ao nosso Primeiro, de escrever a seguir a: Eu acredito no Sr. Engenheiro José Sócrates (que independentemente de 97% dos portugueses, terem a certeza que foram enganados), continua a afirmar que os portugueses estão melhor e acreditam no governo.
Pontos.

por tava3 » 21/9/2005 11:43

"E acredito que Portugal, será um grande país (caso as águas do Atlântico, desçam aí uns 2o metros! "

:mrgreen:

Caro Rocha ...

por James Douglas Morrison » 21/9/2005 11:37

... conforme dizia em relação à senhora presa, digo, president(a)... ponho as mãos no lume, por esse senhor!!!!!!
P.S. - O lume, tem que estar apagado há três dias e mesmo assim, utilizarei luvas de amianto!
Eu sou muito crente, nas pessoas que aparecem na televisão. Para aparecerem na televisão, têm de ser boas pessoas e que de uma maneira ou de outra, contribuir para o bem estar dos portugueses. Estou a lembrar-me do Zé Zé Camarinha, a D. Castelo Branco (aquela que agora está na tropa), a Srª Drª Engenheira Lili Caneças, a Srª Arquitecta Júlia Pinheiro, o Sr. Desembargador Gabriel Alves e toda uma panóplia de (licenciados), que contribuem para a cultura deste nosso povo.
Eu acredito no Senhor Major, que é um homem simpático, afável, cordial, incorrupto (reparem que esteve na Manutenção Militar e não se deve ter enchido, mais que os outros)
Eu acredito na presidiária, digo, na presidente Felgueiras, de Felgueiras, que com alguns vereadores, alterou o Plano Director Municipal que, sem querer, veio a beneficiar o ex-marido, que havia comprado, ao preço da "uva-mijona", uns terrenos sem valor (porquanto o anterior PDM, não permitia a construção) e de um momento para o outro, valorizaram %%%%%%%
Eu acredito no Sr. Avelino, que sempre se comportou respeitavelmente, mesmo em jogos de futebol, do seu Marco Futebol Clube
Eu acredito no Sr. Presidente da República portuguesa, que não dissolve a Assembleia da República (face à tremenda instabilidade social que se vive)!
Re-acredito no Sr. Presidente da República portuguesa, que dissolveu no começo do ano, a Assembleia da República (face à instabilidade social que se vivia)
Eu acredito no Sr. Engenheiro José Sócrates (que independentemente de 97% dos portugueses, terem a certeza que foram enganados)
Eu acredito nos politicos (aqui meto os portugueses e a generalidade dos estrangeiros)
Eu acredito no Sr. Dr. Mário Soares, grande democrata e nada prepotente
Eu acredito no filho deste senhor candidato, outro grande democrata, que quando perdeu (perder, será algo que esta nobre familia, não conhece o significado)a Camara Municipal de Lisboa, não compareceu à tomada de posse do novo presidente (aliás, neste caso, até passou bastante tempo, sem que o vissem)
Eu acredito do Senhor Doutro Filósofo Manuel Maria Carrilho, pela sua elegância e nada arrogante
Eu acredito na esposa desta senhora, mulher muito culta, que sabe ler e escrever
E acredito que Portugal, será um grande país (caso as águas do Atlântico, desçam aí uns 2o metros!

Cumprimentos a todos
:wink: :wink: :wink: :wink:

por tava3 » 21/9/2005 11:32

Estes nao sao de amarante, já nem me lembrava do Avelino, que é mais um.

O pior de todos é o Ferreira Torres

por Rocha » 21/9/2005 11:08

Esse sim é que devia estar preso.Mas pelo contrário ainda é star das TV,s.É a ***** do País que temos muito à custa da comunicação social.Mas enfim, nós os Amarantinos vamos encarregar-nos de mostrar ao País que esse pulha NUNCA será Presidente aqui, por muitas sondagens que possa haver a dar-lhe a vitória.Sondagens compradas por esse vigaro, á claro.

Registado: 25/5/2005 12:09

por tava3 » 21/9/2005 11:02

Deve-lhe acontecer o mesmo que ao Isaltino ou ao Valentim.

por ScrappeR » 21/9/2005 10:42

Será que estando detida em prisão preventiva pode sair para fazer campanha?

Agora imagina se ganha as eleições... :mrgreen:
Passa a controlar Felgueiras em casa. :mrgreen:
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por Incognitus » 21/9/2005 10:38

Infelizmente concordo. Até no escândalo da Casa Pia o único que continua preso é o que estava "mal encostado", o Bibi.

É um absurdo.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

por Alvo » 21/9/2005 10:08

Concordo com o Lion Heart.
As leis no nosso pais só existem para proteger os criminosos da sociedade, e não para proteger a sociedade dos criminosos. Basta ver quem é que as fez...
Preparem-se para ver com grande aparato e desplante esta senhora aparecer nas TV's, em directo, como a maior vitima que Portugal já viu. ( E chora e tudo!)

Valha-nos Deus.

Registado: 22/3/2005 23:59

por Touro » 21/9/2005 10:07

Será que estando detida em prisão preventiva pode sair para fazer campanha? :mrgreen:
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por Lion_Heart » 21/9/2005 10:01

Voltou porque sabe que nada lhe vai acontecer.Daqui a bocado já esta a falar nas tvs.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, VALHALLA e 214 visitantes