RENAULT: quebra em alta da MM50
Jameson Escreveu:qual é a relação entre a Renault e a Nissan ?
http://www.renault.com/gb/groupe/alliances_p2.htm
http://www.renault.com/docs/groupe_gb/A ... 005_GB.pdf
Abraço
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qual é a relação entre a Renault e a Nissan ?
EMPRESAS Publicado 28 Outubro 2005 8:59
Lucros da Nissan avançam 8,1% com subida de vendas
A Nissan Motor registou o maior ganho nos lucros em seis trimestres, uma vez que novos modelos como o «Otti» e o «Infiniti M» impulsionaram as vendas no Japão e na América do Norte.
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A Nissan Motor registou o maior ganho nos lucros em seis trimestres, uma vez que novos modelos como o «Otti» e o «Infiniti M» impulsionaram as vendas no Japão e na América do Norte.
Os resultados líquidos avançaram 8,1% para os 125 mil milhões de ienes (890 milhões de euros) nos três meses que terminaram em Setembro, contra 115,6 mil milhões de ienes (820 milhões de euros).
A Nissan manteve as estimativas para o ano fiscal que termina em Março de 2006, prevendo lucros recorde pelo sexto ano consecutivo.
As vendas aumentaram 11,5% para os 2,35 biliões de ienes (16,8 mil milhões de euros).
As acções da Nissan seguiam a subir 0,9% para os 1222 ienes
Interessante a luta que se está a verificar entre ursos e touros na zona de suporte dos 72 euros. Hoje fez uma vela interessante (martelo invertido), é uma vela 'bullish' mas necessita de confirmação. Aconselho a estar de fora a assistir ao duelo.
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Cumprimentos,
Touro
Touro
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Estará a preparar-se para ir de novo ao topo do canal?
Depois de ter atingido o topo do canal, aproveitou a boleia da correcção dos mercados e voltou à base do mesmo.
Agora, segundo indicação das duas últimas velas, parece querer arrebitar, o que poderá fazer com que atinja de novo o topo do canal na zona dos 84 euros.
Agora, segundo indicação das duas últimas velas, parece querer arrebitar, o que poderá fazer com que atinja de novo o topo do canal na zona dos 84 euros.
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Cumprimentos,
Touro
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Eu sigo e negoceio a acção numa base 'end-of-day' e vou buscar os dados para o Metastock ao yahoo. Utilizo o programa do Bender, que mais uma vez agradeço.
http://finance.yahoo.com/q?s=RNO.PA&d=t
De vez em quando também espreito o boursorama
http://www.boursorama.com/cours.phtml?s ... NO&vue=sem
http://finance.yahoo.com/q?s=RNO.PA&d=t
De vez em quando também espreito o boursorama
http://www.boursorama.com/cours.phtml?s ... NO&vue=sem
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Touro
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Touro
Onde segues a evolução da cotação e como obténs os dados para o Meta ?
O CAC sigo através de: http://www.boursorama.com/
mas dados para o meta não encontro nem aqui nem no yahoo.
Obrigado.
Gonanto
Onde segues a evolução da cotação e como obténs os dados para o Meta ?
O CAC sigo através de: http://www.boursorama.com/
mas dados para o meta não encontro nem aqui nem no yahoo.
Obrigado.
Gonanto
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Touro,
Obrigado pela resposta.
Na verdade, julgo que muitos analistas utilizam o termo "gap" para descrever situações em que um título abre acima do máximo da sessão anterior, deixando um intervalo "vazio" de valores em que não houve negociação.
No caso em apreço, a Renault abriu acima do fecho da véspera, tal como referes, mas não acima do máximo da véspera, por isso não houve o tal intervalo sem negociação (o "gap" de acordo com a definição que apresento).
Claro que podemos dizer que abriu em "gap" de acordo com a definição que sugeres, mas nesse caso sempre que um título abra acima ou abaixo do fecho da véspera, teremos um gap, o que, convenhamos, é quase sempre o caso.
Assim, julgo que será mais claro referir que "abriu em alta" pois isso deixa claro que a abertura foi acima do fecho do dia anterior.
Mas claro que isto são pormenores...
1 abraço,
Elias
Obrigado pela resposta.
Na verdade, julgo que muitos analistas utilizam o termo "gap" para descrever situações em que um título abre acima do máximo da sessão anterior, deixando um intervalo "vazio" de valores em que não houve negociação.
No caso em apreço, a Renault abriu acima do fecho da véspera, tal como referes, mas não acima do máximo da véspera, por isso não houve o tal intervalo sem negociação (o "gap" de acordo com a definição que apresento).
Claro que podemos dizer que abriu em "gap" de acordo com a definição que sugeres, mas nesse caso sempre que um título abra acima ou abaixo do fecho da véspera, teremos um gap, o que, convenhamos, é quase sempre o caso.
Assim, julgo que será mais claro referir que "abriu em alta" pois isso deixa claro que a abertura foi acima do fecho do dia anterior.
Mas claro que isto são pormenores...
1 abraço,
Elias
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Bom dia Ertai.
Eu sigo apenas a Renault, e para esta, acredito de facto em novos máximos.
A Renault está agora em fase de lançamento do CLIO III, segmento onde a Renault tem grande quota de mercado.
A entrada de Carlos Ghosn para CEO da empresa também é muito positiva.
Eu sigo apenas a Renault, e para esta, acredito de facto em novos máximos.
A Renault está agora em fase de lançamento do CLIO III, segmento onde a Renault tem grande quota de mercado.
A entrada de Carlos Ghosn para CEO da empresa também é muito positiva.
Cumprimentos,
Touro
Touro
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European shares end at new 3-year high
Gains by BMW, Porsche and Deutsche Bank drive market, but interest-rate fears limit gains.
http://money.cnn.com/2005/09/20/news/international/markets_europe.reut/index.htm
Já é motivo de notícia e tudo... Porsche, BMW, Renault... parece que todo o sector europeu está bem encaminhado.
Eu diria que vamos a caminho de novos máximos para estas companhias, cumprimentos
Gains by BMW, Porsche and Deutsche Bank drive market, but interest-rate fears limit gains.
http://money.cnn.com/2005/09/20/news/international/markets_europe.reut/index.htm
Já é motivo de notícia e tudo... Porsche, BMW, Renault... parece que todo o sector europeu está bem encaminhado.
Eu diria que vamos a caminho de novos máximos para estas companhias, cumprimentos
Bom dia Elias.
Estou a referir-me a um pequeno 'gap' entre o fecho e a abertura. Fechou a 73,85 e abriu a 73,95 EUR.
Entendo que uma abertura acima do fecho, nestas circunstâncias, é sempre um sinal 'bullish', e foi para reforçar esta ideia que utilizei o termo 'gap'.
Estou a referir-me a um pequeno 'gap' entre o fecho e a abertura. Fechou a 73,85 e abriu a 73,95 EUR.
Entendo que uma abertura acima do fecho, nestas circunstâncias, é sempre um sinal 'bullish', e foi para reforçar esta ideia que utilizei o termo 'gap'.
Cumprimentos,
Touro
Touro
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RENAULT: quebra em alta da MM50
A Renault tem vindo a negociar num canal ascendente bem definido, tendo sido hoje quebrada em alta a sua MM50 com uma vela branca (sem sombras) em 'gap' e com elevado volume.
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Cumprimentos,
Touro
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