Off Topic - Carrilho e a falta de Chá
O Carrilho ainda é deputado?
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
E esta?...
Alguém viu na SIC-Notícias o belo casalinho a passear na Feira do Relógio?
Dizia um(a) feirante: "Olha à Bárbara Guimarães! É muito gira!"
O candidato-filósofo estende-lhe a mão e uns panfletos, dizendo: "Eu também sou giro!"

Dizia um(a) feirante: "Olha à Bárbara Guimarães! É muito gira!"
O candidato-filósofo estende-lhe a mão e uns panfletos, dizendo: "Eu também sou giro!"
Não há pachorra para filósofos?
Volto a dizer, não tome a àrvore pela floresta. Foi da filosofia q tudo começou. Aquilo q quer dizer quando fala em filósofos poderia dizê-lo de poetas etc. São estereótipos.
O q está concerteza a pensar é em demagogos ou, pq não, políticos. E esses há-os de todos as formações ou sem nenhuma. E ovelhas negras tb há em todas as classes profissionais. E os Enginhairos Guterres, e o bacharel pseudo enginhairo Sócrates?
Com os melhores cumprimentos
O q está concerteza a pensar é em demagogos ou, pq não, políticos. E esses há-os de todos as formações ou sem nenhuma. E ovelhas negras tb há em todas as classes profissionais. E os Enginhairos Guterres, e o bacharel pseudo enginhairo Sócrates?
Com os melhores cumprimentos
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Fico mais descançado!!:)
Pois costumo ler os seus comentários(Diga-se de passagem q são um contributo muito positivo para o caldeirão!!!), e confeço q embora não o conheça(JAS) achei q tal comentário não tinha nada a ver consigo(pelo menos com a interpretação).
Sinceramente acho q quem perde é mm Lisboa!
E a nossa politica que parece não ter uma "resistência" para a mediocridade, incompetencia etc etc... não para de subir.. e sempre a bater máximos...
Desculpe a má interpertação!!
Pois costumo ler os seus comentários(Diga-se de passagem q são um contributo muito positivo para o caldeirão!!!), e confeço q embora não o conheça(JAS) achei q tal comentário não tinha nada a ver consigo(pelo menos com a interpretação).
Sinceramente acho q quem perde é mm Lisboa!
E a nossa politica que parece não ter uma "resistência" para a mediocridade, incompetencia etc etc... não para de subir.. e sempre a bater máximos...
Desculpe a má interpertação!!
Os Melhores Cumprimentos,
EndLess NameLess
"Who needs action when you got words"
EndLess NameLess
Re
Zib Escreveu:Agora, gostava de saber o que têm de mal os Engenheiros e os Filosofos?!?
Enfim...
Acho que não percebeste bem o que eu quiz dizer quando respondi ao Incognitus.
Eu disse que não admirava nada porque um era engenheiro (competente) e outro era filósofo (só promessas e ainda por cima líricas...)
Ontem à noite repetiram o debate e pude ver o dito.
Fiquei desiludido pois achei que a "peixeirada" foi menor do que se apregoava.
Mas de qualquer forma fiquei com a convicção que o Carmona Rodrigues pode não ser bom politico mas é um tecnico que sabe bem o que se passa na CML e como se podem resolver os problemas na prática.
E também fiquei convencido que o Carrilho não tem jeito para os números, que tem mau feitio e que, ainda por cima, finge que não sabe que muitos dos problemas de Lisboa dependem do governo directamente.
- Por exemplo quem fará reabilitação de edifícios, sabendo-se que os maiores problemas ocorrem nos arrendados, se o governo continua a adiar a promulgação da Lei do Arrendamento?
- Como é possível comparar números da reabilitação se nessa rúbrica, durante a administração João Soares, aparecem lá misturadas coisas tão insólitas como "os gastos das festas populares"?
- Como é possível afirmar-se que "se foi recolher informação ao Metro de Lisboa sobre as obras do túnel do Marquês"... Será que não sabe que nesse túnel não passa o metropolitano?
Ainda por cima disse que parava as obras do túnel, pasme-se, depois da obra quase feita e certamente paga...
Muito mais asneiras poderiam ser citadas.
Mas não vale a pena.
Não há pachorra para filósofos...
JAS
Tenho pena de não ter visto o debate... para poder opinar... Seja como for, a minha opinião é q tanto um como outro estavam "riscados" do meu voto.
Agora, gostava de saber o que têm de mal os Engenheiros e os Filosofos?!?
Enfim...
Agora, gostava de saber o que têm de mal os Engenheiros e os Filosofos?!?
Enfim...
Os Melhores Cumprimentos,
EndLess NameLess
EndLess NameLess
O Jarc, não tome a àrvore pela floresta
Olhe q tb há por aí cada enginhairo... Não é a formação académica q define um homem
"MASTER RULE: STOP LOSS."
Boas noites o grande problema de Lisboa é que desde Jorge Sampaio a Camara não tem servido para os respectivos presidentes senão de trampolim para outros voos e basta fazer-nos a seguinte pergunta :
O objectivo de João Soares Santana Lopes e mesmo de Manuel Maria Carrilho alguma vez se limitou á cidade de Lisboa ou esta não será afinal um instrumento para outros voos a questão é simples a cidade de Lisboa está a ser sacrificada ao carreirismo e a projectos politicos pessoais há pelo menos 10 anos e assim claro não se vai a lado nenhum ...
Cumpts
Vasco
O objectivo de João Soares Santana Lopes e mesmo de Manuel Maria Carrilho alguma vez se limitou á cidade de Lisboa ou esta não será afinal um instrumento para outros voos a questão é simples a cidade de Lisboa está a ser sacrificada ao carreirismo e a projectos politicos pessoais há pelo menos 10 anos e assim claro não se vai a lado nenhum ...
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Apesar da surpresa geral acho que esse debate foi bastante esclarecedor à população.
Com ele foi possível verificar que:
1.O nível dos dirigentes deste país é degradante.Tão baixo que não são capazes de fingir que são um pouco melhores do que aquilo que são nem em frente ás cameras;
2. Não tem mesmo conteúdo nenhum.
3.O Carrilho está a concorrer a um tacho público, digo cargo público usando a mesma estratégia que o Sócrates usou.Fazer uma campanha inteira falando muito e não dizendo nada.
Apesar de tudo acho o Sócrates mais talentoso a discursar sobre nada.
È isso....enquanto não conseguimos arranjar coisa melhor vamos vendo os países de Leste passarem a nossa frente .Mas ainda nos resta sermos melhores que àfrica
Com ele foi possível verificar que:
1.O nível dos dirigentes deste país é degradante.Tão baixo que não são capazes de fingir que são um pouco melhores do que aquilo que são nem em frente ás cameras;
2. Não tem mesmo conteúdo nenhum.
3.O Carrilho está a concorrer a um tacho público, digo cargo público usando a mesma estratégia que o Sócrates usou.Fazer uma campanha inteira falando muito e não dizendo nada.
Apesar de tudo acho o Sócrates mais talentoso a discursar sobre nada.
È isso....enquanto não conseguimos arranjar coisa melhor vamos vendo os países de Leste passarem a nossa frente .Mas ainda nos resta sermos melhores que àfrica
- Registado: 30/1/2005 12:51
Bom o grande problema de Manuel Maria Carrilho é que ele se eleva quando fala de politica e adopta um tom quase paternalista talvez mesmo doutoral perante o Povo ignorante ora este é um erro fatal em politica isto porque a politica é uma ciencia muito pouco exacta alem de que carece de fundamentos solidos a tese de que os politicos de facto conseguem melhorar a vida das pessoas ora não conseguindo os politicos contribuiram de facto para a melhoria de vida das pessoas e serem alem do mais sustentados por essas mesmas pessoas através dos impostos qualquer politico que se eleve a ele proprio adoptando uma postura doutoral e paternalista arrisca-se a levar um cartão vermelho directo sem mesmo lhe darem a minima hipotesse de começar a jogar
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Não fui só eu que ouvi (http://homem-a-dias.blogspot.com/), mas pareceu-me que Carmona disse: "É extraordinário!"

Depois do debate (Nuno, ainda bem que não viste..ouvir também era quase impossivel- que "peixeirada"), fico com a esperança de que haja uma grane surpresa em Lisboa e que uma Senhora, que pelo menos soube manter o nivel, ganhe.
Isto dito por mim que vou ter que optar entre o Valentim Loureiro e duas almas cujo nome ainda não sei
Estamos entregues á bicharada.
Abraços
Isto dito por mim que vou ter que optar entre o Valentim Loureiro e duas almas cujo nome ainda não sei
Estamos entregues á bicharada.
Abraços
debate
Eu assisti ao debate e não acredito na teoria de que o Carrilho utilizou a estratégia para levar o adversário a perder a cabeça. Eu acho que ele é mesmo assim ao natural, sem estratégia. Talvez tenha aprendito com o Sócrates: "Penso, logo irrito!"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 406 visitantes