Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Carrilho e a falta de Chá

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 20/9/2005 12:50

O Carrilho ainda é deputado?
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

E esta?...

por nunes » 20/9/2005 12:32

Alguém viu na SIC-Notícias o belo casalinho a passear na Feira do Relógio?

Dizia um(a) feirante: "Olha à Bárbara Guimarães! É muito gira!"

O candidato-filósofo estende-lhe a mão e uns panfletos, dizendo: "Eu também sou giro!"

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 9/4/2005 12:40

Não há pachorra para filósofos?

por GetSmarter » 20/9/2005 11:12

Volto a dizer, não tome a àrvore pela floresta. Foi da filosofia q tudo começou. Aquilo q quer dizer quando fala em filósofos poderia dizê-lo de poetas etc. São estereótipos.
O q está concerteza a pensar é em demagogos ou, pq não, políticos. E esses há-os de todos as formações ou sem nenhuma. E ovelhas negras tb há em todas as classes profissionais. E os Enginhairos Guterres, e o bacharel pseudo enginhairo Sócrates?
Com os melhores cumprimentos
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

por Blue » 19/9/2005 16:08

Fico mais descançado!!:)

Pois costumo ler os seus comentários(Diga-se de passagem q são um contributo muito positivo para o caldeirão!!!), e confeço q embora não o conheça(JAS) achei q tal comentário não tinha nada a ver consigo(pelo menos com a interpretação).

Sinceramente acho q quem perde é mm Lisboa!
E a nossa politica que parece não ter uma "resistência" para a mediocridade, incompetencia etc etc... não para de subir.. e sempre a bater máximos...

Desculpe a má interpertação!!
Os Melhores Cumprimentos,
EndLess NameLess

"Who needs action when you got words"

Registado: 15/6/2005 20:49

Re

por JAS » 19/9/2005 15:46

Zib Escreveu:Agora, gostava de saber o que têm de mal os Engenheiros e os Filosofos?!?
Enfim...

Acho que não percebeste bem o que eu quiz dizer quando respondi ao Incognitus.
Eu disse que não admirava nada porque um era engenheiro (competente) e outro era filósofo (só promessas e ainda por cima líricas...)

Ontem à noite repetiram o debate e pude ver o dito.
Fiquei desiludido pois achei que a "peixeirada" foi menor do que se apregoava.
Mas de qualquer forma fiquei com a convicção que o Carmona Rodrigues pode não ser bom politico mas é um tecnico que sabe bem o que se passa na CML e como se podem resolver os problemas na prática.

E também fiquei convencido que o Carrilho não tem jeito para os números, que tem mau feitio e que, ainda por cima, finge que não sabe que muitos dos problemas de Lisboa dependem do governo directamente.

- Por exemplo quem fará reabilitação de edifícios, sabendo-se que os maiores problemas ocorrem nos arrendados, se o governo continua a adiar a promulgação da Lei do Arrendamento?

- Como é possível comparar números da reabilitação se nessa rúbrica, durante a administração João Soares, aparecem lá misturadas coisas tão insólitas como "os gastos das festas populares"?

- Como é possível afirmar-se que "se foi recolher informação ao Metro de Lisboa sobre as obras do túnel do Marquês"... Será que não sabe que nesse túnel não passa o metropolitano?
Ainda por cima disse que parava as obras do túnel, pasme-se, depois da obra quase feita e certamente paga...

Muito mais asneiras poderiam ser citadas.
Mas não vale a pena.
Não há pachorra para filósofos...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por ktm450sx » 19/9/2005 12:51

Não me parece é que ele dê conta do recado.ehehehe :lol:

Desculpem-me mas não posso com a cara de pateta do homem.

Cumps.

Registado: 15/2/2005 16:56

por Blue » 19/9/2005 12:43

Tenho pena de não ter visto o debate... para poder opinar... Seja como for, a minha opinião é q tanto um como outro estavam "riscados" do meu voto.
Agora, gostava de saber o que têm de mal os Engenheiros e os Filosofos?!?
Enfim...
Os Melhores Cumprimentos,
EndLess NameLess

"Who needs action when you got words"

Registado: 15/6/2005 20:49

por ScrappeR » 19/9/2005 12:31

Eu cá sou da opinião do Jameson. Até digo mais a unica coisa BOA do Carrilho é mesmo a Barbara. :mrgreen: :mrgreen:

Tenho dito...
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

O Jarc, não tome a àrvore pela floresta

por GetSmarter » 19/9/2005 10:50

Olhe q tb há por aí cada enginhairo... Não é a formação académica q define um homem
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

por valves » 18/9/2005 23:45

Boas noites o grande problema de Lisboa é que desde Jorge Sampaio a Camara não tem servido para os respectivos presidentes senão de trampolim para outros voos e basta fazer-nos a seguinte pergunta :

O objectivo de João Soares Santana Lopes e mesmo de Manuel Maria Carrilho alguma vez se limitou á cidade de Lisboa ou esta não será afinal um instrumento para outros voos a questão é simples a cidade de Lisboa está a ser sacrificada ao carreirismo e a projectos politicos pessoais há pelo menos 10 anos e assim claro não se vai a lado nenhum ...

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Ordinário

por Barra » 18/9/2005 20:28

Ele disse : "É extraordinário. Grande Ordinário.".

E eu concordo

Registado: 19/10/2004 19:26

por A330-300 » 18/9/2005 17:03

Apesar da surpresa geral acho que esse debate foi bastante esclarecedor à população.

Com ele foi possível verificar que:

1.O nível dos dirigentes deste país é degradante.Tão baixo que não são capazes de fingir que são um pouco melhores do que aquilo que são nem em frente ás cameras;

2. Não tem mesmo conteúdo nenhum.

3.O Carrilho está a concorrer a um tacho público, digo cargo público usando a mesma estratégia que o Sócrates usou.Fazer uma campanha inteira falando muito e não dizendo nada.
Apesar de tudo acho o Sócrates mais talentoso a discursar sobre nada.

È isso....enquanto não conseguimos arranjar coisa melhor vamos vendo os países de Leste passarem a nossa frente .Mas ainda nos resta sermos melhores que àfrica

Registado: 30/1/2005 12:51

debate

por jarc » 18/9/2005 14:21

Jameson, eu acredito que seja especilista noutras áreas... Se Lisboa fosse Veneza talvez tivesse umas ideias de como lidar com canais.

Registado: 23/7/2003 16:05

por lan » 18/9/2005 1:25

JAS escreveu:
Um é engenheiro, outro é filósofo...
Está tudo dito.
Filosófo? Aquilo parecia mais uma peixeira do que outra coisa...
Até desliguei para não me enervar![/list][/list]

Registado: 5/11/2002 2:29

Re

por JAS » 16/9/2005 23:43

Incognitus Escreveu:Eu sou apartidário, mas olhando para os dois o do PSD, cujo nome me escapa (ehehe) parecia muito mais profissional que o Carrilho.

Um é engenheiro, outro é filósofo...
Está tudo dito.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por valves » 16/9/2005 22:29

Bom o grande problema de Manuel Maria Carrilho é que ele se eleva quando fala de politica e adopta um tom quase paternalista talvez mesmo doutoral perante o Povo ignorante ora este é um erro fatal em politica isto porque a politica é uma ciencia muito pouco exacta alem de que carece de fundamentos solidos a tese de que os politicos de facto conseguem melhorar a vida das pessoas ora não conseguindo os politicos contribuiram de facto para a melhoria de vida das pessoas e serem alem do mais sustentados por essas mesmas pessoas através dos impostos qualquer politico que se eleve a ele proprio adoptando uma postura doutoral e paternalista arrisca-se a levar um cartão vermelho directo sem mesmo lhe darem a minima hipotesse de começar a jogar :wink:

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Quico » 16/9/2005 21:56

Não fui só eu que ouvi (http://homem-a-dias.blogspot.com/), mas pareceu-me que Carmona disse: "É extraordinário!"

:mrgreen:

Registado: 12/5/2004 19:52

por jportela » 16/9/2005 21:50

esqueci, vejam tambem os "Gato Fedorento", penso que tem algo a ver :lol: .

Mike

Registado: 19/10/2003 0:19

por tugano » 16/9/2005 21:49

Para quem não sabe, o CarrisMen é a vergonha da família. Tal como a maioria dos políticos...
Every men dies, but not every men really lives!

Registado: 22/7/2005 12:20

por jportela » 16/9/2005 21:47

Registado: 19/10/2003 0:19

por scpnuno » 16/9/2005 21:46

Depois do debate (Nuno, ainda bem que não viste..ouvir também era quase impossivel- que "peixeirada"), fico com a esperança de que haja uma grane surpresa em Lisboa e que uma Senhora, que pelo menos soube manter o nivel, ganhe.

Isto dito por mim que vou ter que optar entre o Valentim Loureiro e duas almas cujo nome ainda não sei :twisted:

Estamos entregues á bicharada.

Abraços

Registado: 6/11/2004 17:26

por nunofaustino » 16/9/2005 21:34

Eu nao vi o debate, apenas li os comentarios e li uns email de amigos que me falaram sobre o debate e a unica conclusao que eu obtive e que lisboa fai ficar muito bem entregue :roll:

Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por azarento » 16/9/2005 21:32

A frase que me ficou do debate e que pela 1ª vez ouvi um politico dizer com camaras presentes foi "grande ordinário".
Uma palavra que qualifique o acto: inadmissivel! :evil:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

debate

por jarc » 16/9/2005 21:20

Eu assisti ao debate e não acredito na teoria de que o Carrilho utilizou a estratégia para levar o adversário a perder a cabeça. Eu acho que ele é mesmo assim ao natural, sem estratégia. Talvez tenha aprendito com o Sócrates: "Penso, logo irrito!"

Registado: 23/7/2003 16:05

por LIEBCHAN » 16/9/2005 19:33

A cambada da televisão está de malas feitas para entrar na Praça do Múnicipio.

Registado: 2/7/2005 15:56

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 406 visitantes