Off Topic - Carrilho e a falta de Chá
Jameson, isso lembra-me logo aquele programa de rádio cultural pago a peso de ouro "à tipa". Como investimento.
O país está entregue aos bichos, ainda que se entenda que o Carrilho na altura tinha bons motivos para o investimento, não deixa de ser surreal o que se faz com o dinheiro dos contribuintes.
O país está entregue aos bichos, ainda que se entenda que o Carrilho na altura tinha bons motivos para o investimento, não deixa de ser surreal o que se faz com o dinheiro dos contribuintes.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
A pintar os olhos e os lábios , Carrilho ganha.
Jorge Coelho deixou ruir a Ponte de Entre-Os-Rios, após alguns avisos recepcionados em seu ministério relatando a fragilidade desta.
Agora sugestionam que todos os municipios geridos pelo PSd são capazes de ter alguma ponte em risco de queda.

Jorge Coelho deixou ruir a Ponte de Entre-Os-Rios, após alguns avisos recepcionados em seu ministério relatando a fragilidade desta.
Agora sugestionam que todos os municipios geridos pelo PSd são capazes de ter alguma ponte em risco de queda.
- Registado: 2/7/2005 15:56
Eu sou apartidário, mas olhando para os dois o do PSD, cujo nome me escapa (ehehe) parecia muito mais profissional que o Carrilho.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
- Registado: 6/11/2002 19:27
Off Topic - Carrilho e a falta de Chá
Acabo de ver na SIC notícias imagens que me desagradaram sobremeneira.
Antes do debate de ontem á noite o Sr. Carrilho recusou-se a cumprimentar o seu adversário político à CML, ao que este indignado ripostou "Grande Ordinário".
Já tinha ouvido falar do mau-génio de Carrilho, comprovei.
A resposta á provocação de Carrilho também não foi a mais correcta, mas compreende-se.
Eis como vai o país e o Chá que a cambada de políticos que nos governa toma (ou por outra não toma).
Indignei-me e não me consegui conter.
Antes do debate de ontem á noite o Sr. Carrilho recusou-se a cumprimentar o seu adversário político à CML, ao que este indignado ripostou "Grande Ordinário".
Já tinha ouvido falar do mau-génio de Carrilho, comprovei.
A resposta á provocação de Carrilho também não foi a mais correcta, mas compreende-se.
Eis como vai o país e o Chá que a cambada de políticos que nos governa toma (ou por outra não toma).
Indignei-me e não me consegui conter.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Berganza, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 431 visitantes