Off Topic - Ainda as energias alternativas
2 mensagens
|Página 1 de 1
O que eu não percebo é porque que os govenos não apostaram nesta alternativa. Não só a eolica, a energia solar. Todas as casa portuguesas podiam estar equipadas com energia solar, quanto as familias e o estada não poupava em energia?
Mas não é só energia electrica, porque que não se aposta do bio-diesel!!! se já o tevessemos feito este aumento do petrleo não se fazia sentir desta forma. O Brasil já a muitos que apostou nesta alternativa e hoje e praticamente independente do exterior e depois eles e que são do 3º mundo?
Mas não é só energia electrica, porque que não se aposta do bio-diesel!!! se já o tevessemos feito este aumento do petrleo não se fazia sentir desta forma. O Brasil já a muitos que apostou nesta alternativa e hoje e praticamente independente do exterior e depois eles e que são do 3º mundo?
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Off Topic - Ainda as energias alternativas
Peço desculpa a administraçao pelo off topic mas acho que devia deixar aqui este exemplo concreto. No concelho de torres vedras há 4 parques eolicos com um total de 37 moinhos eolicos. O municipio vai receber 2.5% ano sobre a facturaçao da energia eolica vendida à edp, o que dá 317000 euros/ano ou seja, aqueles 37 moinhos produzem mais de 12 milhoes de euros por ano sem consumirem qualquer tipo de materia prima. Eu acho isto estraordinario.

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
2 mensagens
|Página 1 de 1