Caldeirão da Bolsa

PAD...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

resultados, resultados, resultados,.........................

por bolsa » 16/9/2005 16:01

Todos ou quase falam nos resultados para fazer sair a pad do marasmo mas porquê ? Quando é que a divulgação de resultados da pad deram dinamismo ao papel, excepto para cair, e muito. Eu até gostava de resultados bons e que fizessem subir muito o papel pois estou fortemente dentro, mas não estará já o valor da acção a reflectir eventuais resultados razoáveis ?

Cump.s
Bolsa

Registado: 7/2/2005 18:06

pad

por paulo godinho » 16/9/2005 13:31

cada um de nos tem direito a sua opiniao ate por esse motivo isto e um forum e cada um acredita no que quer e eu na pad tal como em outras accoes acredito na analise tecnica quem nao acredita nao lhe peco que acredite mas de uma coisa podem ter a certeza a pad nao arranca definitivamente enquanto nao quebrar definitivamente esta barreira dos 0.32 e isso tem algum significado para os senhores que nao acreditam na analise tecnica ou nao? Depois os targets cada um diz o que acha e e cada um faz as contas que quer eu ca tambem faco as minhas isto em resposta aos senhores que vem para aqui simplesmente criticar os outros mas nao aprentam qualquer opiniao apenas criticam os outros ou porque e analise ou porque e o target enfim ja vi que nao tem opiniao . Resumindo estamos todos aqui porque temos pad e estamos dentro porque senao entao nao se davam ao trabalho de vir ver este topico quando dou a minha opiniao procuro fundamenta-la nao venho para aqui dizer que nao interessa nada e so Deus e que vai decidir .Eu acredito na pad estou dentro porque acredito e acredito porque acredito na analise tecnica

Registado: 7/9/2005 19:10

manobras?

por vmerck » 16/9/2005 11:41

as manobras são uma pequena componente do filme, as ditas manobras não são o filme . NINGUEM compra 2.000.000PAD só para manobrar...........
Tenho PAD aos camiões so ficarei nervoso se as vir a 0.18.
A PAd dada a sua movimentação faz-me acreditar q os resultados e perspectivas(dividendo?) para 2006 são boas. A pad antes dos resultados ira fazer maximo deste movimento,0.36, podendo alcançar os 0.4 antes dos resultado.Depois dos resultados alcançar os 0.60 podera ser 2/3 dias....quem sabe

Registado: 2/12/2002 0:22

por netbolsa » 16/9/2005 10:10

Já agora que mexa, preciso de uns trocos para ir jogar no euromilhões........

Registado: 11/3/2005 9:32

por ScrappeR » 16/9/2005 9:49

Okay aceitam-se apostas...

As odds são as seguintes...
para o fecho de hoje da PAD:

Abaixo de 0,32€ -> 5,3
0,32€ -> 2,1
0,33€ -> 1,05
0,34€ -> 1,9
Acima de 0,34€ -> 3,1

O minimo de aposta é 1000 euros e o maximo é de 5000 euros.

Eu aposto 1000 euros em como fecha a 0,33.
Possiveis ganhos = 1000€ x 1,05 = 1050€

Ps: isto é tudo apostas virtuais(não me venham cobrar dinheiro) :mrgreen: . Acho que ando a ver os topicos do outro forum a mais.

BN ou melhor Boas Apostas.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por Mendes06 » 16/9/2005 9:46

Pouco percebo, mas isto hoje vai andar a marinar!!!

Está a ficar mt forte o volume de venda a .33, apesar de existirem nas vendas pelo menos 1 grande tubarão
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar

Registado: 23/3/2005 23:59

por Benjamin Lynch » 16/9/2005 9:22

Estou mais a apostar num fecho a 0.32

Cumps,

Registado: 15/9/2005 11:15

Re: O dia de hoje

por fiscal » 16/9/2005 8:04

Nyk Escreveu:Como será o dia de hoje? Será que vai abrir a 0,33€ e fechar nos 0,34€, para chegar aos o,36€ para proxima semana?

Vejam lá se não entregam tudo a 32...
Prudência e caldos de galinha...

Registado: 3/2/2005 12:00

O dia de hoje

por Nyk » 16/9/2005 7:50

Como será o dia de hoje? Será que vai abrir a 0,33€ e fechar nos 0,34€, para chegar aos o,36€ para proxima semana?

Registado: 2/9/2005 12:45

Re: Minha prezada SCPNuno

por James Douglas Morrison » 15/9/2005 22:55

James Douglas Morrison Escreveu:No que concerne ao nosso Piccolli, digo, Miccolli, é do melhor que há!
Mais.
Ouvi dizer por um beirão, emigrante no Alentejo, no monte de um alemão, nascido por acaso, em Ibiza, que veio a lume, numa cnversa que ste último, ouviu em França, que um turista suiço, terá dito a uma austriaca,também em férias, que na Croácia se falava, que um esloveno, filho de uma grega e um bósnio, ouviu o Berlusconi referir, que o Piccolli, digo, Miccolli, detinha catorze acções da Pararede!!!!
Se este pequeno grande homem, detém esta significativa quantidade de acções da Pararede, equivalentes quiçá, a umas 970.000 acções da Parmalat, então eu, ACREDITO QUE A PAREDE VAI SUBIR!!!!
Tão certo como o Glorioso, ganhar a Lille e ... mais dificil, ter a certeza que o Benfica, irá jogar com o Manchester United, na Liga dos Campeões!!!!
Tenho dito!!!!!
Cumprimentos bolsistas e desportivos :) :)

Ganda gralha :oops: :oops: :oops:
Eu não acredito que a parede vá subir! Não sou construtor, nem tão pouco estou a fazer obras, para levantar o pé-direito!
Queria logicamente, dizer Pararede!!!!!
Que vergonha!
É a pressa de escrever e estar a ver a bola :P :P

Registado: 13/1/2003 19:11

por Benjamin Lynch » 15/9/2005 22:52

Estas vossas análises tb me dão alento, pensamento positivo é o que é preciso...

Cumps,

Registado: 15/9/2005 11:15

por Cali » 15/9/2005 22:47

adoro ver aprendizes de feiticeiro (nos quais eu me incluo) a prognosticar targets por etapas e com prazos definidos para a PAD... 0,40 no fim do mês, 0,50 no fim do ano , 0,60 ou mais até Março...

Eu tenho PAD. Espero aquilo que vocês esperam. Mas metam uma coisa na tola: a PAD vai para onde alguns (poucos) privilegiados quiserem. Esses sim, fazem fortunas. Basta escolherem a altura propicia, concertarem entre si a manobra e largarem o isco limpando uns sucessivos milhões nos COFs. A partir daí vão os 'peixinhos' todos atrás e é vê-la pegar fogo. Destes, os que comem primeiro e não querem tudo para eles, acabam por se safar bem. Os outros, que estão sempre ás espera de comer mais, acabam por apanhar uma indigestão, e no entretanto, já os tais (poucos) privilegiados sacaram as suas brutais mais-valias e foram aplicá-las parcialmente no stand Porsche mais proximo, por exemplo. :roll:
Ai... quem me dera ser privilegiado...

Registado: 9/12/2002 13:40

Minha prezada SCPNuno

por James Douglas Morrison » 15/9/2005 20:16

No que concerne ao nosso Piccolli, digo, Miccolli, é do melhor que há!
Mais.
Ouvi dizer por um beirão, emigrante no Alentejo, no monte de um alemão, nascido por acaso, em Ibiza, que veio a lume, numa cnversa que ste último, ouviu em França, que um turista suiço, terá dito a uma austriaca,também em férias, que na Croácia se falava, que um esloveno, filho de uma grega e um bósnio, ouviu o Berlusconi referir, que o Piccolli, digo, Miccolli, detinha catorze acções da Pararede!!!!
Se este pequeno grande homem, detém esta significativa quantidade de acções da Pararede, equivalentes quiçá, a umas 970.000 acções da Parmalat, então eu, ACREDITO QUE A PAREDE VAI SUBIR!!!!
Tão certo como o Glorioso, ganhar a Lille e ... mais dificil, ter a certeza que o Benfica, irá jogar com o Manchester United, na Liga dos Campeões!!!!
Tenho dito!!!!!
Cumprimentos bolsistas e desportivos :) :)

por scpnuno » 15/9/2005 19:42

Caro colega Morrison (e outros afins)

Não consigo perceber como é que accionistas da Pad são simpatizantes do Benfica.... vermelho??? mais??? eu quero tudo VERDE!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas vermelho e verde, para o melhor e para o pior são cores da bolsa. Agora o azul é que me perturba (se o meu sexto sentido tá afinado, vai-se assistir a uma expulsão pelos srs. administradores relativamente á minha pessoa :cry: )

Mas enfim, já que a vitória do Benfica não fez arrancar a Pad (será porque não viu o marcador do golo? temos que reconhecer que sem microscopio, não é facil. Ainda é mais pequeno do que eu!!!!), vamos ver se uma vitória VERDE, poe a Pad VERDE

Já agora, tenho aproveitado o marasmo da Pad para reflectir sobre os provaveis significados de Pad:

PAD - Promotora de Agressões e Desacatos
- Porra, Acertaram na Descida (desculpando o termo)
- Palermas Accionistas Distraidos
- Puxa, Agora Doeu
ou, a minha preferida
- Pareçe que Agora se Decidiu

Haja subida, que fé, esperança e analises não faltam

Abraços

Registado: 6/11/2004 17:26

Caros companheiros deste Forum.

por James Douglas Morrison » 15/9/2005 19:26

Com estas análises técnicas de curto/médio prazo, eu, que estou carregadinho de acções da Pararede, (ouvi-los) por escrito, dá-me um tremendo alento. 8-) 8-)
É uma luz, no fundo de um tremendo túnel!!!!!!!
Contudo, as AT's, são o que são :cry: :cry:
No entanto, crente (não católico) como sou, acredito que vá longe (não tanto como a SONAE), quando andou num marasmo semelhante (porquanto a equiparação entre ambas, é algo de surreal) :|
Pelo sim, pelo não, com base nas que tenho (e não são tão poucas quanto isso, embora compensadas por compras entre os ,27 € e os 37 €, me mantenha $$$$ "flat"), deixo-me andar ao sabor do vento que, ou nos dá preciosas ajudas ou ... os pôe em bolandas, em fracções de segundos.

Penso contudo, na minha modestissima opinião, que a minha e nossa querida empresa, irá subir, num futuro próximo!
Até onde? Não sei! Se soubesse, por conhecimentos anormais, não estaria a "postar", mas sim a preencher boletins do Euromilhões :) :)
Cumprimentos para todos, com especial incidência, para os simpatizantes ... mais, sócios do maior clube do Mundo :P :P :P
(desculpem-me, mas estava a babar-me ao escrever, face à euforia que me alenta e me concerta)!!!!

pad

por paulo godinho » 15/9/2005 18:28

quando quebrar os 0.4 o target seguinte passa a ser 0.50 valor que devera antingir antes do final do ano por isso e so uma questao de paciencia

por alexandre7ias » 15/9/2005 18:18

Esta menina até ao final do mês chega aos 0.43€. É esta a minha aposta, vou reforçar na segunda ao inicio ao melhor, para ver no que dá. Quero ir de férias em Outobro :wink:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

pad

por paulo godinho » 15/9/2005 18:01

scraper amanha veremos como fecha mas a pad nao e intuitivo e como todas as outras accoes e este fecho invalidou para ja o fecho de ontem desde ontem que disse que ela hoje precisava de confirmar o fecho de ontem mas nao o fez isso nao invalida que eu esteja bastante positivo na accao e ate pensse que va fazer novos maximos ate marco de 2006 mas isso e outra historia para ja e no curto prazo o target e 0.40 e nao demorara muito para os fazer so precisa mesmo de quebrar esta forte resistencia que esta nos 0.3236 como ja disse anteriormente tenho fe que e a partir de dia 19 ou seja dia 20 a ver vamos

por ScrappeR » 15/9/2005 17:22

Foi um fecho improprio para cardiacos. :mrgreen:

Alguém lançou no inicio uma maré a 0,33 e no final lançaram outra a 0,32. Mas aguentou, o fecho só ocorreu aos 0,32, por falta de tempo. Mas existe ainda o amanhã. De volta aos 0,33€. Não acredito numa tendencia negativa de momento, mesmo que a média indique isso. As vezes na PAD e na ALTRI é mais instinto e sorte do que análise.Mas mantenho o meu price-target de 0,4, para mim bastava ela manter as cof's como manteve. Agora é ver o amanhã.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

pad

por paulo godinho » 15/9/2005 16:34

pode alias e la que se encontra a linha de tendencia ascendente de medio prazo portanto se fizer abaixo de 0.32 ou seja 0.31 pode perfeitamente ir fazer 0.30 abaixo desse valor neste momento fico negativo no papel e e para sair mas para ja tudo indica que esta suportada nos 0.30 e que adara aqui ate quebrar definitivamente os 0.32

por vitcosta2 » 15/9/2005 16:29

Poderá ir a 0.30?
Ou é um cenário pouco provável?

Cump
Vítor Costa

Registado: 29/6/2005 16:56

pad

por paulo godinho » 15/9/2005 16:24

fechou a 0.32 e nao validou o fecho de ontem continua abaixo da linha de tendencia de queda de longo prazo que esta nos 0.3236 e vai continuar aqui pelo menos mais dois dias depoi do dia 19 logo se ve o que vai acontecer

Fávô! Fávô!

por James Douglas Morrison » 15/9/2005 16:24

Fiquei sem Millennium.
Alma(s) bondosa(s), agradecia uns "cofs" da dita!!!!
Grato desde já. :oops: :oops:

Muito sinceramente e ...

por James Douglas Morrison » 15/9/2005 16:12

... olhando os "cofs", estou convencido que no minimo dos minimos, fechará a ,32 €!!!!
Contudo e na minha modestissima opinião, um arranque no fecho, que permita os ,34 €, seria óptimo!!!!
No entanto, os ,32 €, já nã são maus!!!!!
Os meus ,36 € para hoje (face aos três pontos da vitória do Glorioso, como calculei), resumiram-se aos ,34 € (que devem ter correspondido, tão somente ao nº de golos :roll: :roll: )

por F.VIEIRA » 15/9/2005 16:00

Se calhar hj já n fecha a 0.34,quando parecia bem encaminhada.E nao me admiraria nada se fosse aos 0.32.Vejo mt optimismo junto e qd assem é dá-se o contrario.
Cumprimentos

Registado: 1/6/2005 20:27

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 818 visitantes