Caldeirão da Bolsa

NVDA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 30/9/2005 20:56

Por acaso ainda não, ainda tenho na ATYT, e umas quantas posições noutras empresas..

Perdi esta recente subida mas tenho tido o capital ocupado em posições com subidas equivalentes :wink:

Continua bastante recomendável e não vejo razões para que fique por aqui... e cuidado com os stops apertados!
Cumprimentos!

Registado: 11/5/2003 12:11

por luisribas » 30/9/2005 20:44

Cheguei hoje de férias e vejo que voltou a fazer novo máximo anual!!
Já voltou a reentrar amigo Ertai?
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por luisribas » 16/9/2005 20:02

E hoje já fez novo máximo anual nos 33, 69!!

por luisribas » 15/9/2005 16:26

Obrigado Ertai!!

Por acaso estive no seu blog e reparei que foi stopado ontem!!

Estou realmente inclinado a pagar para ver!!
DEpois de as ter tanto tempo é frustante perder o movimento ascendente!!
Tks

por luisribas » 15/9/2005 16:23

Obrigado Ertai!!

Por acaso estive no seu blog e reparei que foi stopado ontem!!

Estou realmente inclinado a pagar para ver!!
DEpois de as ter tanto tempo é frustante perder o movimento ascendente!!
Tks

por Ertai » 15/9/2005 16:14

Já agora, para ter uma ideia do longo prazo, deixo o gráfico do último ano que mostra claramente aquela linha laranja de suporte ascendente.

Penso que a médio prazo a cotação vai para já continuar a bater novos máximos, pelo menos até ao fim deste ano, com a época alta de vendas dos produtos da empresa.

Cumps
Anexos
NVDA longterm.png
NVDA longterm.png (18.97 KiB) Visualizado 448 vezes

por Ertai » 15/9/2005 16:12

Apesar de já poder estar a perder a força inicial penso que continua a não haver muitas razões para sair da posição (apesar de eu ter saído recentemente graças a um erro de cálculo meu..)

Eu colocaria um stop abaixo dos 32 Dólares para proteger os lucros, mas uma vez que voçê está claramente num trade de longo prazo, então o melhor será esperar e deixar o título respirar um pouco, com um stop por volta dos 30 Dólares...

Deixo aqui o boneco:
Anexos
NVDA.png
NVDA.png (16.15 KiB) Visualizado 452 vezes

NVDA

por luisribas » 15/9/2005 14:56

Bom, este é a acção que até agora detive mais tempo!!
Comprei-a há uns 3 anos a 24 USD (se ñ me engano)e como era ainda mais maçarro que agora... nada de stop!!
Vi-a descer até às catacumbas (isso é q cistou)!!
No entanto, nos últimos tempos tem-se portado mt bem, tendo nestas últimas sessões batido praticamente todos os dias os máximos anuais (hoje já o fez!!)

Não obstante as ter comprado a 24 USD, só a partir dos 31 USD comecei a ganhar alguma coisa nelas, face à variação do EUR/ USD, pois quando as comprei a cotação do USD estava bem mais alta que o EUR.

O problema é que vou de férias sábado e não vou ter acesso á net com regularidade, estando tentado a vender, contudo, e uma vez que a NVDA tem batido máximos anuais consecutivos estou convencido que ainda tem margem de subida.

Agradecia ao pessoal que percebe de AT (mais que eu é fácil!! Eheheeh)1, se me dava alguma dica!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, SerCyc, VALHALLA, Xacal, ZC e 208 visitantes