PAD...
pedras11 Escreveu:netbolsa Escreveu:A brincadeira já dura há algum tempo, mas de forma mais ridicula, não sei se repararam mas todos os dias existe uma ordem de 500000 que muda constantemente entra e sai dos cof´s da compra, existe ainda mais uma situação caricata, apesar das ordens de compra e venda existe quase matemáticamente uma diferença neste valor entre a melhor compra e procura
Uma acção na venda a 0,32€.![]()
Só para irritar.
Irritaram-se mesmo. Vá lá que ainda fui a tempo.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Noticia DE SNC em Paris
Euronext Lisbon >>2005-09-14 15:10
BPI convida 5 empresas cotadas para participar num Mid Cap Event
A Corticeira Amorim, a Impresa, a Media Capital, a Mota-Engil e a Sonaecom foram as cinco empresas portuguesas cotadas convidadas pelo BPI para participar no Mid Cap Event, anunciou hoje uma fonte da Euronext Lisbon. >>
BPI convida 5 empresas cotadas para participar num Mid Cap Event
A Corticeira Amorim, a Impresa, a Media Capital, a Mota-Engil e a Sonaecom foram as cinco empresas portuguesas cotadas convidadas pelo BPI para participar no Mid Cap Event, anunciou hoje uma fonte da Euronext Lisbon. >>
- Registado: 6/8/2005 14:47
pad
ainda agora a semapa acaba de fazer maximos de tres anos porque e que a pad nao os pode fazer? sera que e por sermos nos que vimos aqui que as temos e queremos que suba temos de ter paciencia ela vai faze-los e marco e ja ali e ai ca estarei scraper para que me possas dar razao
- Registado: 7/9/2005 19:10
netbolsa Escreveu:A brincadeira já dura há algum tempo, mas de forma mais ridicula, não sei se repararam mas todos os dias existe uma ordem de 500000 que muda constantemente entra e sai dos cof´s da compra, existe ainda mais uma situação caricata, apesar das ordens de compra e venda existe quase matemáticamente uma diferença neste valor entre a melhor compra e procura
Uma acção na venda a 0,32€.
Só para irritar.
A brincadeira já dura há algum tempo, mas de forma mais ridicula, não sei se repararam mas todos os dias existe uma ordem de 500000 que muda constantemente entra e sai dos cof´s da compra, existe ainda mais uma situação caricata, apesar das ordens de compra e venda existe quase matemáticamente uma diferença neste valor entre a melhor compra e procura
- Registado: 11/3/2005 9:32
Não resisti.
A nossa bolsa até dá para brincar.
A nossa bolsa até dá para brincar.
Anda um brincalhão nos Cof´s da PAD.
4299000 0,31 4808000 0,32
6100000 0,30 4500000 0,33
6500000 0,29 5400000 0,34
3800000 0,28 5400000 0,35
4299000 0,31 4808000 0,32
6100000 0,30 4500000 0,33
6500000 0,29 5400000 0,34
3800000 0,28 5400000 0,35
Por favor
Alguém poderia colocar os "cofs" da PAD.
Grato desde já
Grato desde já
Ok. Fazemos o seguinte Paulo. Eu vou entrar sempre e em reforço, se ela tiver novos maximos eu agradeço-te e dou-te razão. Se não deixa ai a tua morada e o teu nome, e eu mando dois quadrados com pernas a tua casa.
Just Kidding...
Quem fala assim não é gago. Mas mesmo assim eu estou numa de São Tomé. Mas não vou sair da PAD em 2006.
BN.
Just Kidding...
bolinha como disse atras ou estas dentro e acreditas ou nao estas e sais e tambem disse que quem manda e o mercado logo tudo pode ser uma especulacao para ti mas se o mercado for para cima muito do que se tem dito aqui pode vir a verificar-se saber esperar e uma virtude e no caso da pad nao e diferente de todas as outras
Quem fala assim não é gago. Mas mesmo assim eu estou numa de São Tomé. Mas não vou sair da PAD em 2006.
BN.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
pad
bolinha como disse atras ou estas dentro e acreditas ou nao estas e sais e tambem disse que quem manda e o mercado logo tudo pode ser uma especulacao para ti mas se o mercado for para cima muito do que se tem dito aqui pode vir a verificar-se saber esperar e uma virtude e no caso da pad nao e diferente de todas as outras
pad
se a pad agora da lucro se a pad pode dar dividendo pela primeira vez se ate pensa fazer novas aquisicoes e se a um ano e meio atras reinava a incerteza e fez em negociacao 0.60 porque e que agora nao pode vir a fazer mais?dizes que muita gente as tem a 56-57 e verdade mas quem esta la agarrado e o pequenino e esses mesmo que as larguem nao tem efeito no mercado aposto numa ida a maximos ate marco depois nessa altura me daras ou nao razao
Acredito no curto prazo a 0,4, e acredito que o buli livre-se das suas acções num futuro proximo. Mas que novos maximos em 2006? Acima de 0,56-0,57 (ultima grande queda da PAD) sou um bocadinho céptico, lembra-te que muita gente detêm PAD junto a este valor, e se bem me engano vai criar uma peq. resistência nessa zona (espero que esteja redondamente enganado). Já da ultima vez que tocou esse maximo, vimos a PAD a cair para os 0,38-0,39 logo a seguir. Como isto é ciclico, é possivel que vamos encontrar uma queda (
duh ); (reformulo) é possivel encontrar-mos uma queda identica.....agora se ela é suportada acima dos 0,38-0,39, é que não sei ?! Só saberemos depois do resultado desta ultima subida. Pois da ultima vez 0,39 era a linha de suporte.Agora se o suporte encaixar acima dos 0,4, neste caso será diferente ai poderemos ver a PAD a manter niveis em 2006 muito diferentes de 2005 e 2004. Eu sou muito céptico quanto a 2006 para a PAD, mas quanto a este final de ano ser identico a 1 ano e meio atrás, já não sinto esse nível de desconfiança.
BN
(só a minha opinião)
duh ); (reformulo) é possivel encontrar-mos uma queda identica.....agora se ela é suportada acima dos 0,38-0,39, é que não sei ?! Só saberemos depois do resultado desta ultima subida. Pois da ultima vez 0,39 era a linha de suporte.Agora se o suporte encaixar acima dos 0,4, neste caso será diferente ai poderemos ver a PAD a manter niveis em 2006 muito diferentes de 2005 e 2004. Eu sou muito céptico quanto a 2006 para a PAD, mas quanto a este final de ano ser identico a 1 ano e meio atrás, já não sinto esse nível de desconfiança. BN
(só a minha opinião)
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
pad
para mim o target de curto prazo e 0.40 passando este valor entao teremos a pad pelo menos a 0.50 e acredito que seja o valor dela no fim do ano para depois poder-mos ver finalmente a pad fazer novos maximos durante o ano de 2006
tem toda a razão
Eu também tenho perto de 170000, há mais de um ano e meio, espero vender assim que elas subam, mas para isso tem que passar dos 0.53, pois por menos não vou vender pois perderia dinheiro, e como o mercado está como está, não vou estar a vender por vender para comprar outras que não vale a pena, por isso espero que ela suba nem que seja mais lá para o fim do ano. 
- Registado: 13/11/2004 11:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 728 visitantes