Pequeno concurso S&P 500
Isto assim não mete piada.
Seria mais engraçado se, por exemplo, o meu target para o SPX no final do ano é ficar abaixo dos 1280 pts. Ora se o SPX fechasse a 1315 pts eu teria que pagar aos Cem 35 pts/35 euros mas se fechasse a 1260 pts o Cem teria que me dar a mim 20 pts/20 euros
isto sim seria engraçado
é o tipico spread betting
1280 é o tecto que espero para este indice
mas se for acima melhor será pois os meus fundos de investimento agradecem
um abraço
arnie
Seria mais engraçado se, por exemplo, o meu target para o SPX no final do ano é ficar abaixo dos 1280 pts. Ora se o SPX fechasse a 1315 pts eu teria que pagar aos Cem 35 pts/35 euros mas se fechasse a 1260 pts o Cem teria que me dar a mim 20 pts/20 euros
isto sim seria engraçado
1280 é o tecto que espero para este indice
mas se for acima melhor será pois os meus fundos de investimento agradecem
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
sol... olha que o FT indicou 1315.93 pontos como target... e o fiodor tb indicou os 1315 pontos...
um abraco
Nuno
um abraco
Nuno
Editado pela última vez por nunofaustino em 7/9/2005 21:20, num total de 1 vez.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
S&P 2005
De acordo com a minha anterior previsão http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=41621, e para cobrir todas as ofertas... 1315!

- Registado: 8/11/2002 8:29
O meu valor são...
Os 1.263 pts
Abraços,
Gonçalo Pinto (Gpinto)
Abraços,
Gonçalo Pinto (Gpinto)
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
S&P
Também quero brincar!
Acho que não passa dos 1300, portanto.... valor máximo a atingir: 1299!!!
R.P.
Cem, saudades!
Acho que não passa dos 1300, portanto.... valor máximo a atingir: 1299!!!
R.P.
Cem, saudades!
Trade the trend.
Estimo a continuação do Bull com target máximo até ao final do ano nos 1305-1310 pontos.
Com maior ou menor dificuldade ele vai lá chegar !!
É o que se me afigura pela leitura dos gráficos. Basta que o índice passe os 1250.
Wait and see...
Cumprimentos,
JB
Com maior ou menor dificuldade ele vai lá chegar !!
É o que se me afigura pela leitura dos gráficos. Basta que o índice passe os 1250.
Wait and see...
Cumprimentos,
JB
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
Re: LOL... mas que fino humor... ó apostador!!! :-))
Cem Escreveu:
Quem ganhar leva os parabéns da comunidade e duas newsletters à borla para 2006 sobre previsões em Turbo Warrants do DAX.
Tratam-se de duas visões normalmente opostas mas sempre muito bem dispostas, da autoria do JAS e do "gnomo" leprechaun, acompanhadas por gráficos de queijos no primeiro caso e de versos em inglês no segundo.![]()
Grande malha, ó Cem!!!
Pois eu cá prefiro os queijos, que isso de versos não enche barriga... e a minha é maior que a da formiga!!!
E não querem lá ver que o DAX recuperou o valor da abertura? Mas que grande malandro... o meu primo Sesinando!
Pois, o S&P já está a zeros, logo isto sobe! Enfim, que vão as acções na maré cheia... não se afunde o meu rico pé-de-meia!!!
E venha o queijo prá ceia...
leprechaun
(...a mai-lo mel da colmeia!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Resposta
Amigo TouroPotente:
Quem ganhar leva os parabéns da comunidade e duas newsletters à borla para 2006 sobre previsões em Turbo Warrants do DAX.
Tratam-se de duas visões normalmente opostas mas sempre muito bem dispostas, da autoria do JAS e do "gnomo" leprechaun, acompanhadas por gráficos de queijos no primeiro caso e de versos em inglês no segundo.
Abraço e boa sorte.
Cem
Tratam-se de duas visões normalmente opostas mas sempre muito bem dispostas, da autoria do JAS e do "gnomo" leprechaun, acompanhadas por gráficos de queijos no primeiro caso e de versos em inglês no segundo.
Abraço e boa sorte.
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
Deixo o meu target .....
Deixo o meu target para o S&P que são os 1269.
Bons negócios.
Vicente
Bons negócios.
Vicente
- Registado: 2/6/2005 18:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Kooc, latbal, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, PMP69, rosaa, SerCyc, severalmal e 873 visitantes