Caldeirão da Bolsa

PAD...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ScrappeR » 8/9/2005 18:03

Quanto a previsões a única coisa que vos posso dizer é que o seu preço vai FLUTUAR nos próximos tempos::::: ::::::

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por Falcao » 8/9/2005 17:49

Estes ambientes andam tensos. Não se chateiem por causa da PAD...Quem estiver Bull que ponha o dedo no ar!!!!!!!!Relax BOYS!!!
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"

Registado: 12/3/2005 13:06

por ScrappeR » 8/9/2005 17:45

o scrapper vai mandando bitaites e parece tentar adivinhar tao depressa diz que esta berish como diz que vai subir sem fundamentar absolutamente nada e depois e daqueles que diz que compra e vende sempre a ganhar .Acho que as opinioes deviam ser fundamentadas e largar bitaites a toa isso e mau para quem anda aqui a pouco tempo e procura opinioes de pessoas que julga serem mais entendidos no assunto

Ao menos eu vejo aqui Scrapper no meu nome. :)
E tudo que eu digo aqui, faz parte da novela que estou a escrever.É tudo um mundo de fantasia. :mrgreen: Por isso não deve ser levado em conta.
Já agora peço desculpa por o que as minhas palavras possam ter gerado.

PS:A PAD não dá só ganhos, o meu pior negocio até foi na PAD. Fui um dos que se mandou pra lá a touro quando ela apareceu, e o toureiro pimba. Perdi bastante. Por isso não me afecta que ela fique parada a marinar, pelo contrário. ;)

Ps2: "Visita ao domicilio" espera pelos resultados do final de Setembro. E vemos o que vai acontecer. ;)

Bons Negocios. (seja la quem fores)

por Falcao » 8/9/2005 17:44

Concordo plenamente com este último tópico em termos técnicos e penso que esse fecho estará para breve dado que a Pad é um título por natureza especulativo pelo que o anúncio dos resultados poderão trazer de novo volatilidade à acção e novas surpresas poderão estar em cima da mesa lá para o final do ano.A Pad tem vindo a proceder a uma recuperação financeira e neste momento começa a ter menos dependência do mercado nacional. Além disso não está tão exposta a variações dos preços do crude, tem possibilidade de renegociações da dívida a taxas mais baixas e é uma acção com forte possibilidade de ser OPAda pela GETRONICS. Quanto a previsões a única coisa que vos posso dizer é que o seu preço vai FLUTUAR nos próximos tempos::::: :mrgreen: ::::::
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"

Registado: 12/3/2005 13:06

pad

por Visitante » 8/9/2005 17:02

o scrapper vai mandando bitaites e parece tentar adivinhar tao depressa diz que esta berish como diz que vai subir sem fundamentar absolutamente nada e depois e daqueles que diz que compra e vende sempre a ganhar .Acho que as opinioes deviam ser fundamentadas e largar bitaites a toa isso e mau para quem anda aqui a pouco tempo e procura opinioes de pessoas que julga serem mais entendidos no assunto
Visitante

por pad » 8/9/2005 16:42

a pad tem a linha de tendencia de queda de longo prazo nos 0.3237 e onde esta a media movel dos 200 dias portanto quando fechar acima desse valor fica bull no longo prazo uma vez que ja esta bull no curto e medio prazo a media movel dos 14 dias esta nos 0.3016 e devera segurar a cotacao estando a dos 50 nos 0.29 ,estas sao medias moveis exponensiais claro.verifica-se uma aproximacao da media movel dos 14 a dos 200 vamos ver no que resulta mas um fecho com confirmacao acima de 0.32 seria optimo
pad

por ScrappeR » 8/9/2005 16:23

Este acima era eu. :oops: oops :oops:

BN.

PAD está Bearish

por Visitante » 8/9/2005 16:21

O mercado é ciclico. :mrgreen:

Está tudo mais virado para o IBEX, para a Gas Natural e a Endesa. :mrgreen: :mrgreen: Tudo atento ao outcome da situação.
Visitante

por Visitante » 8/9/2005 13:23

Thanks ScrappeR,
Acabaram de me responder da mesma forma.
Isto hoje está um pouco parado, à semelhança do que aconteceu no início de 2004, altura em que entrei pela ultima vez na PAD, precisamente a estes valores...mera coincidência, ou nem por isso?
Abraço
Visitante

por ScrappeR » 8/9/2005 12:35

....
a Pararede ainda não tem data certa para a divulgação dos resultados mas seguramente será mais para o final do mês de Setembro.

Cumprimentos

Miguel Filipe
Gabinete de Apoio ao Investidor

Já desde de Agosto que é esta a resposta.

BN.

Re: Bom dia

por Dealer » 8/9/2005 9:23

James Douglas Morrison Escreveu:Alguém me poderia informar da data de apresentação de resultados.
Grato desde já :wink:

Eu tb ando à procura do mesmo, tendo até já enviado um mail para o Investor Relations da PAD, mas por enquanto, não tenho qq informação.
Se alguém tiver alguma informação sobre o assunto, agradeço desde já, pois estou a ponderar uma entrada a estes valores.
Abraço,
Dealer

Registado: 14/2/2004 23:15

Bom dia

por James Douglas Morrison » 8/9/2005 8:34

Alguém me poderia informar da data de apresentação de resultados.
Grato desde já :wink:

Registado: 13/1/2003 19:11

por ScrappeR » 7/9/2005 11:42

Não sei se reparas-te mas Agosto foi um mês Bom para quem tinha PAD na carteira, pois comprou-se abaixo de 0,28. E nestes ultimos três dias, muita gente livrou-se da PAD e teve ganhos acima de 18%. E não deixou de marinar durante duas semanas e meia. :wink: Simplesmente está bearish. Possivelmente final do mês com os resultados, vemos a verdadeira subida. Entretanto até la volumes baixos e investidores-galinha :mrgreen: que se livram de tudo em panico. (hoje 11:49:00)

PS: olha que a PAD é impropria para cardiacos.

por Mendes06 » 7/9/2005 10:58

O k vale é k hoje está a dar SNC, apesar de estar a perder, muito €s!!Sempre dá para dimunuir as perdas!

Ainda na segunda pensei vendê-las para reforçar PAD, era só uma asneira no meio de tantas k tenho cometido!

PAD a marinar!!!! até quando??????
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar

Registado: 23/3/2005 23:59

por ScrappeR » 7/9/2005 10:45

Entramos na fase de marinar, como se verificou antes a 0,25 e a 0,27,onde marinou até a proxima subida. :-k

Bearish :| .

BN

por ScrappeR » 6/9/2005 23:43

Don't worry quando ela entrar a 0,34 nem vais ter tempo de ver a tua ordem. :mrgreen: A entrada a 0,34 vai ser rompante, é sempre assim na PAD. :roll:

por Mendes06 » 6/9/2005 22:43

Entrei a 0.33, na semana passada e não vejo horas de ela chegar a pelo menos .34! A PAD em certas alturas não é aconselhável a cardiacos!!!

Já agora, há alguma possibilidade de saber em k lugar está uma ordem(compra/venda)dado por mim?
Utilizo o BEST, para transacções, vejo a ordem kando entra mas depois perco-a com tantas movimentações!!!
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar

Registado: 23/3/2005 23:59

por Nyk » 6/9/2005 18:58

Apesar de ter havido alguma venda a 0,31, tambem houve a 0,33 conseguindo fechar no fim da sessão a 0,32€, acho que o titulo está a criar cada vez mais força para ir subindo aos poucos, isso é bom, é melhor que subir tudo duma só vez, apesar de demorar mais tempo,até final de setembro a pararede vai ser um bom investimento, penso que talvez tenha capacidade para chegar aos 0,40 até essa data. bn.
:-k

Registado: 2/9/2005 12:45

Na minha modesta opinião ...

por James Douglas Morrison » 6/9/2005 16:28

... está seguramente a consolidar!!!!
A manter-se entre os ,30 - ,31 - ,32, presumo que consolide, para uma subida, porquanto, para descida, que a teve, meses a fio, não precisa de consolidação!!! Penso eu de que ...

Registado: 13/1/2003 19:11

por ScrappeR » 6/9/2005 16:15

Hum :-k ... está acordar. Mais de um milhão vendidas agora em 0,32.

por bolinha » 6/9/2005 15:52

Coitadinha da PAD, anda paradinha :twisted:
Acho que não vou reforçar...

Registado: 26/7/2005 20:28

por ScrappeR » 6/9/2005 15:10

Hoje tive a sorte de uma ordem a 0,31 entrar. Por isso reforcei mas abaixo do nivel. Eu disse que ia ter uma supresa depois de almoço. :mrgreen:

por fiscal » 6/9/2005 12:59

Eu gosto pouco de intervir no fórum, até porque se misturam sentimentalismos com a realidade fria dos numeros. Se virem acima deixei um post em maio a falar da PAD. Estava na altura a 35 e veio aos 26. Na PAD existem n ordens a balancear os cofres, ordens grandes para pressionar a compra ou a venda. Normalmente eu faço o contrário. Bons negócios.
Prudência e caldos de galinha...

Registado: 3/2/2005 12:00

por bolinha » 6/9/2005 10:24

ScrappeR Escreveu:Eu tenho perto disso agora investido, se amanhã marinar nos 0,32 vou reforçar a minha posição, ou então reforço a 0,33 sem problemas.

Oi,

Chegaste a reforçar ? A que valor ?

Cumps.

Registado: 26/7/2005 20:28

por ScrappeR » 5/9/2005 22:12

Eu tenho perto disso agora investido, se amanhã marinar nos 0,32 vou reforçar a minha posição, ou então reforço a 0,33 sem problemas.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cftomas, Google [Bot], PAULOJOAO e 371 visitantes