PAD - LTDmp quebrada (?)
Para assustar? 2 milhões de acções que venderam e 2 milhões de compra a 0.31 que desapareceram não será bem só para assustar, se calhar são um palpite, mas a verdade é que se está a aguentar muito bem, ainda ninguém vendeu a 0,31, julguei que ia logo descer.
Cump
Cump
Vítor Costa
- Registado: 29/6/2005 16:56
CAFLX disse,
Brutal despejo a 0,32... ui ui
Depois de almoço vamos ver como é que ela reage, eu sempre que volto de almoçar, apanho sempre supresas. Agora vamos a ver se é boa ou é má. Cheira-me a boa.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Na altura do intitulado despejo estava atento ao streamer e na realidade reparei que o que aconteceu foi uma passagem de uma grande ordem de 0,31 para 0,32 o que limpou os cofres nesse valor. Reparesse que do cofre a 0,31 desapareceram exactamente as 2300000 acções que estavam em venda a 0,32
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"
Por ter variadas Mensg Privadas a perguntarem se estou dentro, se é bom momento para entrar, o que acho da pad neste momento etc etc deixo aqui a MINHA OPINIÃO SOBRE A PAD.
resposta enviada:
viva,
Se reparar na minha carteira "portefolio 2005" estou OUT.
estabeleci 2 pontos :
1-numa eventual ida aos 0,20€, ai teria estabelecido ou tentava - tentaria uma entrada de 10% da carteira para médio-longo prazo ao melhor valor que conseguisse 0,15-0,20€.
2- numa quebra de um ponto que considero interessante 0,36€ entro para a segurar até valor que venha a considerar para largar...dependerá de variados factores ....
os 2 pontos dizem tudo de minha opinião...
resposta enviada:
viva,
Se reparar na minha carteira "portefolio 2005" estou OUT.
estabeleci 2 pontos :
1-numa eventual ida aos 0,20€, ai teria estabelecido ou tentava - tentaria uma entrada de 10% da carteira para médio-longo prazo ao melhor valor que conseguisse 0,15-0,20€.
2- numa quebra de um ponto que considero interessante 0,36€ entro para a segurar até valor que venha a considerar para largar...dependerá de variados factores ....
os 2 pontos dizem tudo de minha opinião...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
NÂO ARRANCA, ACHAM QUE VAI DE NOVO AOS 0,30?
Se calhar vai andar nesta faixa até mais próximo dos resultados???
Vítor Costa
- Registado: 29/6/2005 16:56
Já limparam por duas vezes as ordes de 0,32. Mas algum peixe graudo está a fornecer a 0,31 em força, e por duas vezes fez o mesmo. Mas mesmo assim vai ser dificil, pois está a remar contra a maré, este fecho positivo está garantido. 
Alguém reparou se houve passagens?
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Hoje foi dia de reforço na PAD (para mim). Estamos a assistir a uma subida como a de Fev. de 2004, em que a PAD atingiu os maximos de a dois anos. Como isto é uma questão de ciclos, é só tentar perceber onde ela para. A dois anos saiu do fundo dos 0,25 e acabou em 0,56-0,57. Como podem ver no grafico do Jameson, podemos estar a assistir ao mesmo comportamento. Claro que isto é só a minha opinião, baseada em busca de padrões. 
- Anexos
-
- pad.PNG (38.01 KiB) Visualizado 1895 vezes
pararede
resultados do primeiro trimestre de 2005 foram bons,portanto esperem so para verem os proximos que eu acredito que vao ser muito melhores,e a e sim vamos ter a pararede no valor justo.esta empresa esta a trabalhar para ser lider de tecnologia em portugal.agora imaginem que o remor que andou por ai da portugal telecom fazer uma opa a novabase,calha de ser a pararede,visto que entre estas duas empresas ja existe uma ligaçao e para a portugal telecom ficava muito mais barata esta opa.comentarios,
- Registado: 29/2/2004 22:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bpcolaco, Burbano, iniciado1, m-m, mjcsreis, MP65, nunorpsilva, PAULOJOAO, Rolling_Trader, serdom, tami, trend=friend, trilhos2006 e 160 visitantes