Off Topic: 81.000.000
Re: nao jogo
pvg80713 Escreveu:Desculpem o moralismo, mas acredito que quem está
neste forum tem dinheiro mais que suficiente para
ser 100% feliz.
obrigado
Eu não, pois sou um autêntico consumista.
nao jogo
desculpem ser chato...
eu nao jogo, porque não quero que me saia.
ok, ja está tudo a rir. mas é verdade.
Nao creio em nada, mas nao tento a sorte e espero
que nao me apareça o azar.Com aquele dinheiro, obviamente comprava algumas coisas que gostava,
mas não conseguia ser mais feliz ter mais saude
nem amigos do pouco que tenho em qualquer dos temas.
Desculpem o moralismo, mas acredito que quem está
ser 100% feliz.
obrigado
eu nao jogo, porque não quero que me saia.
ok, ja está tudo a rir. mas é verdade.
Nao creio em nada, mas nao tento a sorte e espero
que nao me apareça o azar.Com aquele dinheiro, obviamente comprava algumas coisas que gostava,
mas não conseguia ser mais feliz ter mais saude
nem amigos do pouco que tenho em qualquer dos temas.
Desculpem o moralismo, mas acredito que quem está
ser 100% feliz.
obrigado
- Registado: 19/4/2005 11:11
Re: Com tanto esquecimento....
Cat Trader Escreveu:...porque não registarem-se no site da Santa Casa e...fazerem as vossas apostas on-line?
Tal como eu os meus amigos devem passar a maior parte do vosso tempo colados aos monitores!!!!
Ou será que estou errado?![]()
Abraço
Boas,
Por acaso até me registei e carreguei um cartão com 20€, aquando do anterior jackpot. Só que a "experiência" de ter deixado na altura o jogo para 6ª feira à tarde, não foi lá muito excitante...
Tenho de o fazer logo à segunda, pois o site deles fica mais congestionado que o das finanças devido ao fluxo de utilizadores.
Um abraço
Com tanto esquecimento....
...porque não registarem-se no site da Santa Casa e...fazerem as vossas apostas on-line?
Tal como eu os meus amigos devem passar a maior parte do vosso tempo colados aos monitores!!!!
Ou será que estou errado?
Abraço
Ou será que estou errado?
Abraço
- Anexos
-
- santacasa.gif (16.94 KiB) Visualizado 1267 vezes
"A sorte desempenha um papel muito importante no sucesso no “trading”. Algumas pessoas foram suficientemente sortudas para nascerem inteligentes, enquanto outras foram suficientemente inteligentes para nascerem com sorte".
ptmasters Escreveu:E eu que nem me lembrei mais disso....
Da semana que vem não passa. Ou muito me engano ou prémio está à minha espera![]()
![]()
![]()
Um abraço
Ande lá jogue nem que seja 2€, no entanto devo dizer que o meu palpite é que a maturidade deste titulo vai ser atingida no dia 30 de Setembro.
Preço alvo : 130 milhões Aqui fica...
- Anexos
-
- Euromilhoes20050805.PNG (79.98 KiB) Visualizado 1583 vezes
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Apostamos e muito......
Foram registados em Portugal 6,2 milhões de bilhetes, perfazendo um total de 21,9 milhões de apostas no Euromilhões e de 43,8 milhões de euros, de acordo com os dados do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, divulgados este domingo pelo Público.
O montante superou as expectativas da Santa Casa que esperava que o valor das apostas se situasse nos 38 milhões de euros.
O montante para prémios que fica em Portugal é de 81 milhões de euros, sendo que o valor mais alto que coube a um português foi de cerca de 667 mil euros, que corresponde a um segundo prémio num total de 10 vencedores europeus que receberão o mesmo valor.
Em Portugal ficam quatro dos 20 terceiros prémios, num montante que ronda os 106 mil euros. Com o quarto prémio foram apuradas 243 apostas, 51 das quais em Portugal, cabendo a cada uma cerca de seis mil euros.
Informação da responsabilidade de Diário Digital © Copyright 2005
O montante superou as expectativas da Santa Casa que esperava que o valor das apostas se situasse nos 38 milhões de euros.
O montante para prémios que fica em Portugal é de 81 milhões de euros, sendo que o valor mais alto que coube a um português foi de cerca de 667 mil euros, que corresponde a um segundo prémio num total de 10 vencedores europeus que receberão o mesmo valor.
Em Portugal ficam quatro dos 20 terceiros prémios, num montante que ronda os 106 mil euros. Com o quarto prémio foram apuradas 243 apostas, 51 das quais em Portugal, cabendo a cada uma cerca de seis mil euros.
Informação da responsabilidade de Diário Digital © Copyright 2005
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Pata escreveu:
Pois, é verdade, mas não é preciso ganhar o Euromilhoes para nos baldarmos ao trabalho
Recoleter escreveu:
Até pode ser verdade, mas em condições normais como é que se consegue ficar infeliz com tanto dinheiro?
Bem Cumbada boa sorte pra próxima, e já se sabe só sai a quem joga!!!
na segunda lá vou ter que ir trabalhar, hehe.
Pois, é verdade, mas não é preciso ganhar o Euromilhoes para nos baldarmos ao trabalho
Recoleter escreveu:
Sempre ouvi dizer que o dinheiro não traz felicidade
Até pode ser verdade, mas em condições normais como é que se consegue ficar infeliz com tanto dinheiro?
Bem Cumbada boa sorte pra próxima, e já se sabe só sai a quem joga!!!
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum