PAD-passagens?
13 mensagens
|Página 1 de 1
A reforma já está mais perto.Este ano a minha rentabilidade anual já superou os 63,56% (recorde pessoal fraquinho ), vamos a ver se consigo manter ou subir. Quase que estou para dobrar a custa da PAD. Hoje tive um bocado de sorte porque vendi a 0,31 mesmo no final da sesão. Sai a com 70%, agora os outros 30% estão a 0,33. Eu cá digo força PAD.
Claro que vou sair cedo de mais, porque a PAD depois com os resultados vai subir. Infelizmente eu prefiro money no bolso.
GreedY
BN!
BN!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Para continuar
Boas tardes
foi com grande surpresa que após uma ausência das 13h às 17h me apercebi do salto da PAD!
Pensei que fosse alguma falha do software q se manifestasse na cotação da PAD
mas um clique em F5 tirou-me as duvidas.
Se é para continuar no médio prazo não sei, mas habitualmente após uma subida meteórica assim, o dayafter é também risonho. No muito curto prazo (1 ou no máximo 2 sessões)poderá facilmente chegar aos €0,33 segundo a minha previsão.
Se amanhã houver um volume semelhante ao de hoje, chegaria aos € 0,37 mas isso já é sonhar alto, e muitas ordens ainda vão entrar para vendas a .32 .33 .34 etc...
Mas está dado o mote até à divulgação de resultados no dia 21 de Setembro salvo erro.
A ver vamos, com o dedo no gatilho
Cumps
itisi100
foi com grande surpresa que após uma ausência das 13h às 17h me apercebi do salto da PAD!
Pensei que fosse alguma falha do software q se manifestasse na cotação da PAD
Se é para continuar no médio prazo não sei, mas habitualmente após uma subida meteórica assim, o dayafter é também risonho. No muito curto prazo (1 ou no máximo 2 sessões)poderá facilmente chegar aos €0,33 segundo a minha previsão.
Se amanhã houver um volume semelhante ao de hoje, chegaria aos € 0,37 mas isso já é sonhar alto, e muitas ordens ainda vão entrar para vendas a .32 .33 .34 etc...
Mas está dado o mote até à divulgação de resultados no dia 21 de Setembro salvo erro.
A ver vamos, com o dedo no gatilho
Cumps
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
PAD
A mim já nada me surpreende neste papel... a não ser a rapidez com que 14M de papeis e centenas de ordens de venda são... de repente, em segundos.... transaccionas.
É um espectáculo.
É um espectáculo.
Trade the trend.
Até a PAD quer disparar
Acho que no caso da PAD é mais o seguimento do mercado. Se o PSI retroceder, também perde os ganhos.
A Média Capital já era. Agora tudo o qeu seja acima de 6.90 é caro, isto contando c/ uma margem mínima de 10 cent / acção numa hipotética OPA "à séria"
Mas não me admirava que depois desta brincadeira, ela se mantivesse acima dos 7.00€. Acho que começa a ficar pouco apetecível para uma OPA ... Ou a empresa será uma preciosidade inigualável ?
O BPI também já deu alegrias a muita gente.
Agora são todas as outras oportunidades. É aproveitar até ao fim do ano, pelo menos.
Acho que no caso da PAD é mais o seguimento do mercado. Se o PSI retroceder, também perde os ganhos.
A Média Capital já era. Agora tudo o qeu seja acima de 6.90 é caro, isto contando c/ uma margem mínima de 10 cent / acção numa hipotética OPA "à séria"
O BPI também já deu alegrias a muita gente.
Agora são todas as outras oportunidades. É aproveitar até ao fim do ano, pelo menos.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
PAD
Já foi a 0,29 porque foram comidas todas as ordens que estavama a 0,28 e agora só há vendedores a 0,29.
Portanto não foi uma passagem.
Nada de novo.
A PAD já nos habituou a estes repentes.
Portanto não foi uma passagem.
Nada de novo.
A PAD já nos habituou a estes repentes.
Trade the trend.
PAD-passagens?
Alguém que se tenha apercebido do que se passou agora com o volume da PAD viu passar os 4 milhões de papeis nos cofres?
Trade the trend.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bpcolaco, Burbano, iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, MP65, nunorpsilva, PAULOJOAO, Rolling_Trader, serdom, tami, trend=friend, trilhos2006 e 174 visitantes