Problema Excel - Ajuda
2 mensagens
|Página 1 de 1
:( :)
Acho que já encontrei a solução:
Tinha mudado o separador decimal nas Ferramentas/opções/internacional... e tinha deixado tudo de funcionar...
De qualquer forma,obrigado pela ajuda.
Tinha mudado o separador decimal nas Ferramentas/opções/internacional... e tinha deixado tudo de funcionar...
De qualquer forma,obrigado pela ajuda.
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Problema Excel - Ajuda
O meu excel deixou de fazer o reload de celulas em cadeia.
Alguem sabe qual é a solução?
Alguem sabe qual é a solução?
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Burbano, Caelito Telles, darkreflection, Google [Bot], Kiko_463, m-m, malakas, Manchini888, MarketGodzilla, MR32, navaldoc, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, serdom, trilhos2006 e 191 visitantes