petroliferas tambem debaixo de fogo
3 mensagens
|Página 1 de 1
caro joãocosta eu não estaria assim tão certo disso, que esta queda era boa para reforçar longos, mas pronto cada um é como cada qual.
no entanto eu gostaria que desse uma olhada no indice das commodities (crb)e depois me disse-se se alí era um bom sitio para entrar longo.
eu digo isto porque ás tantas ando aqui fartinho de colocar esse indice e de falar falar nele e nuinguem ainda percebeu patavina do que quero dizer.
no entanto eu gostaria que desse uma olhada no indice das commodities (crb)e depois me disse-se se alí era um bom sitio para entrar longo.
eu digo isto porque ás tantas ando aqui fartinho de colocar esse indice e de falar falar nele e nuinguem ainda percebeu patavina do que quero dizer.
petroliferas tambem debaixo de fogo
há uma semana atrás coloquei aqui este titulo dizia eu que deveria estar num bom nivel para fazer um short, aqui está ela em boa descida.
- Anexos
-
- SUN.png (43.86 KiB) Visualizado 308 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, Mmmartins, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, trend=friend, trilhos2006, yggy e 191 visitantes