Caldeirão da Bolsa

petroliferas tambem debaixo de fogo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por castelbranco » 18/8/2005 0:39

caro joãocosta eu não estaria assim tão certo disso, que esta queda era boa para reforçar longos, mas pronto cada um é como cada qual.

no entanto eu gostaria que desse uma olhada no indice das commodities (crb)e depois me disse-se se alí era um bom sitio para entrar longo.

eu digo isto porque ás tantas ando aqui fartinho de colocar esse indice e de falar falar nele e nuinguem ainda percebeu patavina do que quero dizer.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1168
Registado: 10/11/2002 12:19
Localização: Sobreira Formosa/Castelo Branco

por joaocosta » 18/8/2005 0:18

De qualquer esta maneira esta pareçe estar num uptrend brutal.

Esta queda, pelo menos para já, mais pareçe uma retracção para reforçar longos assim que começe a inverter para cima novamente.
 
Mensagens: 209
Registado: 29/3/2004 6:31
Localização: Manchester, UK

petroliferas tambem debaixo de fogo

por castelbranco » 17/8/2005 20:16

há uma semana atrás coloquei aqui este titulo dizia eu que deveria estar num bom nivel para fazer um short, aqui está ela em boa descida.
Anexos
SUN.png
SUN.png (43.86 KiB) Visualizado 305 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1168
Registado: 10/11/2002 12:19
Localização: Sobreira Formosa/Castelo Branco


Quem está ligado: