Caldeirão da Bolsa

Off Topic - E a queimança continua...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jabreu » 17/8/2005 8:22

Na segunda, ao vir de Bragança para o Porto... vi um incendio em Macedo de cavaleiros, outro em Murça, outro em Vila Real (apanhei uma seca no IP4) e outro entre Penafiel e Paredes.... Tudo grandes incendios... Este país está a saque... e os politicos tem que ser coniventes com isto. Isto um dia vai ser um escandalo pior e maior que a Casa Pia... É mau demais para ser verdade. Estão a matar o país. Se não fosse pela familia e a minha cidade, emigrava imediatamente.
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1167
Registado: 18/8/2004 12:26
Localização: Porto

por xpto » 16/8/2005 22:34

Está na altura de mostrarmos aos políticos deste país que eles foram eleitos para servir Portugal e não para servir o partido. A vergonha atinge proporções irrealistas!!! :cry: :(
Quando se navega sem destino nenhum vento é favorável - Séneca
 
Mensagens: 7
Registado: 5/11/2002 2:04
Localização: lisboa

por Nasdaq » 16/8/2005 21:05

É uma pouca vergonha e a falta de agua existente ainda piora a situação.
Este pais está cada vez mais virado do avesso.
 
Mensagens: 114
Registado: 10/12/2004 20:14
Localização: Portugal

Off Topic - E a queimança continua...

por Garfield » 16/8/2005 20:51

Peço desde já desculpa pelo "off-topic" mas dadas as circunstancias e a frequencia dos incendios que assaltam este país penso que já se pode dizer que os mesmos fazem parte da nossa cultura e do nosso dia a dia.

Aqui fica a imagem satelite do actual incendio da Pampilhosa da Serra numa restea de esperança de que ao continuarmos a denunciar esta vergonha nacional algo possa mudar no rumo deste que era um belo país à beira mar plantado.

Penso que a revolta da população começa a atingir proporções preocupantes mas vai valendo o tão nacional "deixa andar".
Anexos
Portugal_Fires_20050816_Small.jpg
Portugal_Fires_20050816_Small.jpg (76.81 KiB) Visualizado 450 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2379
Registado: 9/2/2005 4:29
Localização: Porto


Quem está ligado: