LJ Carregosa enganou Cliente
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sobre a corretora nada posso comentar por razões que expliquei oportunamente.
A situação descrita pelo vrms corresponde genericamente à realidade, embora não faça ideia se se tratou de gestão descuidada e ruinosa ou de gestão danosa mesmo.
O prejuízo que me foi causado foi de cerca de 12.000 euros, numa carteira total sob gestão de cerca de 22.000 euros.
A minha queixa foi já apresentada à CMVM e o competente processo judicial não tardará muito.
Um abraço
pbalmeida
A situação descrita pelo vrms corresponde genericamente à realidade, embora não faça ideia se se tratou de gestão descuidada e ruinosa ou de gestão danosa mesmo.
O prejuízo que me foi causado foi de cerca de 12.000 euros, numa carteira total sob gestão de cerca de 22.000 euros.
A minha queixa foi já apresentada à CMVM e o competente processo judicial não tardará muito.
Um abraço
pbalmeida
- Registado: 9/12/2002 18:29
pbalmeida
Quem tivesse duvidas que a corretora que o pbalmeida se referia era a LJCarregosa, bastava fazer uma pesquiza aqui no forum do caldeirão, e não faltavam post's do Flying a falar da sua corretora LJCarregosa e do Forex.
A resposta estava aqui mesmo no forum.
A resposta estava aqui mesmo no forum.
LJ Carregosa enganou Cliente
Deu agora mesmo no Jornal da Noite da Sic.
Um corretor da LJ Carregosa omitiu informações a um cliente que por isso teve um prejuizo de 46.000 Eur.
Será esta corretora à falada neste tópico?
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=41417
Um corretor da LJ Carregosa omitiu informações a um cliente que por isso teve um prejuizo de 46.000 Eur.
Será esta corretora à falada neste tópico?
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=41417
- Registado: 30/3/2005 20:54
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, Google [Bot], Goya777, icemetal, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, serdom, Shimazaki_2, Simplório, tami, VALHALLA e 947 visitantes